Pré-Época 2014/2015



joao98

Boa noite
Podem-me dizer a onde é que são as Bilheteiras do estádio do restelo para comprar amanha os bilhetes para o SLB vs SCP,é que eu nunca fui ao estádio do restelo, aliás fui uma vez mas era muito pequeno por isso já foi á muitos anos e ainda por cima fui ver o Belem vs fcp.
Saudações Benfiquistas


Vermelho de Coração

Acho que vamos ganhar fácil mas (espero estar enganado) mas uma vitória vai fazer com que se pense que não é necessário manter os melhores  :bah2:

PS: Falo claro de Enzo e Gaitan

Bethinho

se perdermos amanhã prevejo uma onda de fatalismo e descrença que varrerá este forum.

JPSilva



Bethinho

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2014, 22:36
Citação de: Bethinho em 19 de Julho de 2014, 22:35
se perdermos amanhã prevejo uma onda de fatalismo e descrença que varrerá este forum.

Ainda bem  O0

se não acontecesse não seria SB. ^-^

luis.live

Citação de: joao98 em 19 de Julho de 2014, 22:25
Boa noite
Podem-me dizer a onde é que são as Bilheteiras do estádio do restelo para comprar amanha os bilhetes para o SLB vs SCP,é que eu nunca fui ao estádio do restelo, aliás fui uma vez mas era muito pequeno por isso já foi á muitos anos e ainda por cima fui ver o Belem vs fcp.
Saudações Benfiquistas

no Lado do rio (Sul) tens lá bilheteiras. tranquilo

NoNameGirl_Norte


SeventyOne

Amanhã é para começar a colocar as osgas na posição delas.

20Nico Gaitan20

que ganhem amanha e percam na 3ª jornada...assinava já por baixo.

MaiorQuePortugal

Citação de: iSLBenfica em 19 de Julho de 2014, 22:15
Derby é derby.

E vice-versa. Importante é amanha conquistar os 3 pontos.

Pinga80

Mesmo em jogos de preparação, é sempre importante vencer. O que me parece é que o Sporting parte em vantagem para este jogo, já que apresentará uma equipa sem muitas alterações em relação ao ano passado. Já o Benfica...