Pré-Época 2014/2015

Begpr


Sparrow

Estou convencido que existem pessoas que vivem noutro planeta. A taça de honra mais importante que a supertaça? Então se a taça da liga será menos importante que a supertaça...quer dizer que a taça de honra de Lisboa onde participam 4 equipas (no ano passado 2)...é a terceira competição mais importante do nosso futebol? Então as equipas que não são de Lisboa, coitadas que não têm hipótese de disputar a terceira competição mais importante. Extraordinário...

Quanto ao jogo/taça...
O Benfica joga...tem de ganhar.
O jogo é contra o sporting...só pode ganhar.

pcssousa

Citação de: Begpr em 20 de Julho de 2014, 14:10
É sempre importante quando se trata do eterno rival

É sempre mais confortável dizer que não presta. Assim, se perdermos, desvalorizamos e, se ganharmos, podemos argumentar que somos tão gigantes que mesmo ganhando não ligamos nenhuma.
Win-win.

rui_89

Citação de: arodrigues84 em 20 de Julho de 2014, 13:54
Citação de: Royal_Flush em 20 de Julho de 2014, 13:50
Citação de: 1989er em 20 de Julho de 2014, 04:59
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 20 de Julho de 2014, 04:55
Citação de: 1989er em 20 de Julho de 2014, 04:52
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 20 de Julho de 2014, 04:49
Temo que o JJ se esqueça que isto é um jogo amigável e que convem rodar os vários jogadores, dado o adversario.

Não é amigável, é oficial, mas de carácter regional - vale um Troféu oficial.
O que queria dizer é que passo bem sem este trofeu, preciso é do plantel em boas condições para começar a supertaça.

Respeito a opinião, mas é oficial e é tão importante como a Supertaça. É para ganhar.
O plantel estará em condições para disputar a Supertaça e trazer para o Museu Benfica - Cosme Damião a quinta, não se preocupe, pois há tempo, recursos e capacidade para trabalhar e finalizar 2014 com a 'Quintupla'.

Tão importante como a supertaça?

Porra, a supertaça é a 4a competição nacional mas não é assim tão má...

Bem mais importante a Supertaça, mas de longe.

Nem mais, sem dúvida...só é mais importante para o sporting que a vai ver no sofá!!

No entanto, hoje e sempre (sem excepção) é para ganhar!

pcssousa

Citação de: Sparrow em 20 de Julho de 2014, 14:12
Estou convencido que existem pessoas que vivem noutro planeta. A taça de honra mais importante que a supertaça? Então se a taça da liga será menos importante que a supertaça...quer dizer que a taça de honra de Lisboa onde participam 4 equipas (no ano passado 2)...é a terceira competição mais importante do nosso futebol? Então as equipas que não são de Lisboa, coitadas que não têm hipótese de disputar a terceira competição mais importante. Extraordinário...

Quanto ao jogo/taça...
O Benfica joga...tem de ganhar.
O jogo é contra o sporting...só pode ganhar.
Uma série de inverdades. Primeiro, no ano passado não participaram 2 equipas. Segundo, onde está definido que a Supertaça é mais importante que a Taça da Liga, agradeço indicação sobre isso, pois acho importante todos sermos instruidos acerca disso.

Hoje entram em campo campeão e vice-campeão nacionais. Na supertaça, não, deve ser por isso que escreveram o que escreveram. Mas de facto, sendo a supertaça uma competição de âmbito nacional, a segunda mais importante organizada pela FPF e a quarta da hierarquia nacional, é mais importante que uma de âmbito regional.   

Carlos_Manuel

Quero é ganhar. E contra o Sporting melhor. Nem que fosse a Taça do Guadiana ou da Guiné-Bissau.

SLBFM


JPSilva

Para mim fico satisfeito com a evolução da equipa, o resto para já é secundário.

jp23

Amigos sabem se é fácil estacionar perto do estádio? Obrigatório ir mais cedo, tipo à hora do primeiro jogo por causa dos bilhetes ou será tranquilo?

Obrigado!

Royal_Flush

Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 14:10
Citação de: G-Man em 20 de Julho de 2014, 14:01
Esta merda tão importante como a Supertaça?

LOOOOOOOOL
Merda é aquilo que deitei pela sanita abaixo há pouco. O Benfica não joga competições de merda, os menos atentos é que julgam que sim.

A bem da verdade, esta competição é disputada por 3 dos primeiros 4 classificados do campeonato, tem o campeão nacional e o vice-campeão. É uma competição centenária. Só não é mais forte que a supertaça por causa da data e só tem menos peso porque é de âmbito regional.

Sabes-me dizer porque se ficaram 20 anos sem disputar esta taça de Honra? Algum motivo em especial?

SLBFM

Citação de: jp23 em 20 de Julho de 2014, 14:29
Amigos sabem se é fácil estacionar perto do estádio? Obrigatório ir mais cedo, tipo à hora do primeiro jogo por causa dos bilhetes ou será tranquilo?

Obrigado!

O estádio tem um parque de terra razoavelmente perto,  mas convém ir sedo

jp23

Citação de: SLBFM em 20 de Julho de 2014, 14:32
Citação de: jp23 em 20 de Julho de 2014, 14:29
Amigos sabem se é fácil estacionar perto do estádio? Obrigatório ir mais cedo, tipo à hora do primeiro jogo por causa dos bilhetes ou será tranquilo?

Obrigado!

O estádio tem um parque de terra razoavelmente perto,  mas convém ir sedo

À hora do primeiro jogo será suficiente?...

cipri_slb

Eu ainda me lembro de perdermos 3-0 no Torneio do Guadiana com um bis do Djalo...  :metal:

Sparrow

Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 14:19
Citação de: Sparrow em 20 de Julho de 2014, 14:12
Estou convencido que existem pessoas que vivem noutro planeta. A taça de honra mais importante que a supertaça? Então se a taça da liga será menos importante que a supertaça...quer dizer que a taça de honra de Lisboa onde participam 4 equipas (no ano passado 2)...é a terceira competição mais importante do nosso futebol? Então as equipas que não são de Lisboa, coitadas que não têm hipótese de disputar a terceira competição mais importante. Extraordinário...

Quanto ao jogo/taça...
O Benfica joga...tem de ganhar.
O jogo é contra o sporting...só pode ganhar.
Uma série de inverdades. Primeiro, no ano passado não participaram 2 equipas. Segundo, onde está definido que a Supertaça é mais importante que a Taça da Liga, agradeço indicação sobre isso, pois acho importante todos sermos instruidos acerca disso.

Hoje entram em campo campeão e vice-campeão nacionais. Na supertaça, não, deve ser por isso que escreveram o que escreveram. Mas de facto, sendo a supertaça uma competição de âmbito nacional, a segunda mais importante organizada pela FPF e a quarta da hierarquia nacional, é mais importante que uma de âmbito regional.   
Não defines o que é verdade ou menos verdade. Onde está escrito que a supertaça é mais importante que a taça da liga, é no mesmo local onde está escrito que o campeonato é mais importante que a taça de Portugal e a taça de Portugal mais importante que a supertaça ou a taça da liga.
Quantas equipas participaram na época passada então? Não houve apenas um jogo?
Hoje entram em campo o campeão e o vice campeão...em torneio de pré época que começou há uns 10 dias. Na época passada estiveram em campo o segundo classificado e o sétimo. Nem percebo a relevância que estás a querer dar às classificações da época anterior.
A supertaça é o campeão contra o vencedor da taça (finalista esta época)...

Acho tão disparatada a comparação que nem dá aso a discussão.

Roy Kent

Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 14:13
Citação de: Begpr em 20 de Julho de 2014, 14:10
É sempre importante quando se trata do eterno rival

É sempre mais confortável dizer que não presta. Assim, se perdermos, desvalorizamos e, se ganharmos, podemos argumentar que somos tão gigantes que mesmo ganhando não ligamos nenhuma.
Win-win.
Mas presta? Fdx não gozem com as pessoas.