Pré-Época 2014/2015

o_bEnFiQuIsTa

Incrível ver benfiquistas a dar um chavo por uma competição regional de pré-época.

Bethinho

em termos de rivalidade,o jogo de hoje é importante,ou não pensam que uma vitoria dos lags vai ter amplo destaque na BrunãoTV e os adeptos cantarão de galo?
agora em termos do que será a epoca é pouco relevante....mas se ganharmos,com a equipa que temos atualmente frente a um clube que poucas ou nenhumas diferenças terá em relação ao 11 base da epoca passada.....obviamente que ficarei contente,e muito,pese embora a pouca importancia do trofeu em si.

DastanPT

Se me disserem que perdemos este jogo com o SCP e depois ganhamos os 2 (quiçá 3 ou 4 ou 5) jogos que aparecerem durante a época, assino já.


IPASLB

Por ordem de importância;

Títulos nacionais;

1- Campeonato nacional/liga de clubes.
2- Taça de Portugal

Troféus nacionais;

3- Taça da Liga.
4- Supertaça CO.

Troféus regionais;

5- Taça de Honra AFL.

sbremoved_28408

O jogo de hoje é importante para não ter que levar com a soberba dos lagartos durante uns dias. Tirando isso,vale tanto como o jogo com o Estoril.

Importante mesmo é dia 10 de Agosto

Hugocarvalhoslb

                               Artur(tem de ser)

cancelo   cesar  jardel    benito


               teixeira          talisca

nico                                        salvio

                bernardo

                              lima

pcssousa

Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2014, 15:55
Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2014, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:12
Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: Zetuga em 20 de Julho de 2014, 14:55
Dentro destas competicoes parece-me facil ordenar:

Camponato
Taca
Taca da liga
Supertaca
Taca de honra

Mas isto sou eu...

eu nem isso...

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Taça da Liga
Supertaça
Eusébio Cup
Torneios Internacionais de Pré-época (este ano temos a Emirates Cup com Arsenal, Valência e Mónaco)
Taça de Honra
O pessoal fuma mesmo coisas estranhas. Sabem que a Taça de Honra da AFL nem sempre foi um torneio a 4 nao sabem? Sabem que e um dos trofeus com mais prestigio em Portugal? E ja nem discuto comparações com a Supertaça e com a TdL, sao oficiais, sao para ganhar, se o Benfica a desvalorizou o ano passado eu nao gostei disso.

Não é, já foi.

Hoje é como dizem, não passa de um torneio de pré-época sem importância que reúne os 4 maiores de Lisboa.

Em vez de haver o Guadiana, agora há isto.
Só que oficial.

Mas é como já escrevi, é muito mais confortável dizer que não presta.
A importância ou falta dela é dada pelos adeptos. Se tem pouca importância é porque os adeptos assim querem.

Se os adeptos quisessem, o Campeonato de Basquetebol passava a ser mais importante que o de Futebol. Como faziam isso? Esgotavam todos os recintos, até fazerem pavilhões cada vez maiores. Em vez de se falar de futebol, falava-se de basquetebol e por aí fora... É um exagero, claro, mas é assim que as coisas funcionam.
Durante mais de uma década ninguém ligava nenhuma à Supertaça.

Isso do ser oficial é um pouco relativo.
O que conta verdadeiramente são os títulos a nível nacional, não os regionais. Jamais o Benfica ou qualquer outro clube contabilizará troféus regionais para o seu palmarés, a não ser que a competição venha a evoluir bastante e comece a ter outro destaque, o que não me parece possível.
Tanto contabiliza, e bem, que está escrito no Museu e os troféus expostos.
O palmarés oficial do Benfica, repito, oficial, inclui: 2 Taças dos Campeões Europeus, 1 Taça Latina, 1 Taça Ibérica, 33 campeonatos nacionais, 3 Campeonatos de Portugal, 25 taças de Portugal, 5 taças da Liga, 4 Supertaças, 10 campeonatos de Lisboa, 1 Taça Afl, 18 taças de honra.

rdr10

Trocava todas as taças de honra que temos por um Guarda Redes de jeito ;D :P

Agora vou-me antes que me persigam.


Benfiquista_

Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 16:01
Trocava todas as taças de honra que temos por um Guarda Redes de jeito ;D :P

Agora vou-me antes que me persigam.
::bater::














;D :drunk:


Di maria

Jogo onde entre o nome do Benfica é para vencer, seja a feijões ou a sério.
Se não vencermos ficarei sempre chateado, em ambos os casos.

pcssousa

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 20 de Julho de 2014, 15:56
Incrível ver benfiquistas a dar um chavo por uma competição regional de pré-época.
Incrível ver Benfiquistas desvalorizarem Cosme Damião, Eusébio, Coluna, Humberto Coelho, Nené...

Benfiquista_

Citação de: Di maria em 20 de Julho de 2014, 16:02
Jogo onde entre o nome do Benfica é para vencer, seja a feijões ou a sério.
Se não vencermos ficarei sempre chateado, em ambos os casos.
Isto!