Pré-Época 2014/2015

ET

Presumo que ainda iremos melhorar muito, até porque, se assim não for, teremos um ano muito, muito negro.
Mas prevê-se, pelos indicadores que são por demais evidentes, uma época muito fraca.
A destruição de uma equipa campeã, provavelmente, ainda vai continuar nos próximos dias/semanas.
Incrível acreditar que há tantos que aplaudem esta gente que governa os destinos do nosso clube.
Como queria vir buscar este meu post no final da época e fazer mea culpa, mas duvido mesmo muito.

supersueca

Banho de bola???? tenham juizo. Por estas e por outras é q digo p não se fazer jogos de pré-época contra pricipais adversários, para bem e para mal.
O q eu vi foi uma equipa entrosada contra um conjunto de jogadores acabados de chegar. Tudo o resto é conversa.Se gostei? claro q não. Agora esta equipa será bastante diferente da q jogará contra lagartos na 3ª jornada. Estou longe de ser fã de JJ, mas até eu percebo q ele precisa de tempo. Estou certo q utros reforços virão e a gde vantagem é q pelo menos dos de hoje nenhum desfalcará a equipa - uma pena no caso de Artur.
Só peço calma ao pessoal, pq tal como foi dito se fosse contra qq outra equipa estaria tudo a cagar-se. Entendam q este foi o momento alto da época do sporte e o nosso adversáro a sério esta norte.

GTtdi_SLB

luis felipe o bidon d'ouro 'emerson 2014'. Artur, jara, cardozo. Minha nossa como eu odeio perder com mão do árbitro.

CamaraoO

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 22:47
Citação de: SLB37 em 20 de Julho de 2014, 22:46
xiiii a depressão que já aqui anda...

Entao para os pessimistas aqui do forum, deixo um desafio...

APOSTO 500 EUROS EM COMO OS LAGARTOS FICAM A MAIS DE 7 PONTOS DE NÓS OUTRA VEZ!!!! QUEM QUER APOSTAR??????

fico á espera...
Com este plantel nem o 2º cheiramos

loooooool

TombaLadeiras

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Julho de 2014, 22:44
Citação de: dmc em 20 de Julho de 2014, 22:42
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2014, 22:40
De cada vez que o Luis Felipe e o Candeias tocam na bola morrem-me 10 espermatozóides....

E já tinha saudades de perder com frangos da velhinha.

Shoky, hoje até foi o melhorzinho.
Hoje há tanto para malhar. Parece-me injusto bater no Artur.

O Artur esteve PÉSSIMO em 5 ou 6 ocasiões, em bolas rápidas em que ele hesitou demasiado. Este gajo fica sempre a meio caminho! Não sai da baliza a preceito, faz figuras ridículas, chutos na bola para as couves.

Inspira-me ZERO confiança. Como o passado nos demonstra.
Eu acho que onde mais se nota que ele próprio está sem confiança é nas saídas de bola com as mãos. Acho que só fez uma sem hesitar, de resto foi o jogo todo a lançar a bola depois de várias hesitações.

Patrick_slb

E mais já vi o que receava... o Candeias e Luis Filipe não são jogadores para o Benfica. O Candeias é o tipo de jogador de equipa pequena-média do Tugão e no Benfica não vai cheirar.


parras_bs


Benfica-Forever

A continuar assim, vamos fazer uma bela figura na emirates cup...

CaCo

Amanhã nas repetições do jogo nem um lance de perigo do Benfica.

Sparrow

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Julho de 2014, 22:47
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 22:46
Comprar um GR
Comprar um central do nivel do Garay
comprar um 6 como deve ser

Do nível do Garay? Lolol

Um 6? E para o lugar do Rodrigo, joga quem?
O garay também não veio cá parar?

mochila

Citação de: cmartins17 em 20 de Julho de 2014, 22:47
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2014, 22:46
Do 11 que iniciou o jogo de hoje apenas César, Benito (não é certo) e Lima estarão no 11 titular de Aveiro.

Boa Noite.

Não estou assim tão confiante que o Enzo cá fique e que o Artur não seja titular.

Boa noite.

Gaitán?

mobes

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2014, 22:47
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2014, 22:46
Do 11 que iniciou o jogo de hoje apenas César, Benito (não é certo) e Lima estarão no 11 titular de Aveiro.

Boa Noite.

Olha que eu confio em ti faneca.
Então o Gaitan deve sair...

Kyoto

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2014, 22:46
Do 11 que iniciou o jogo de hoje apenas César, Benito (não é certo) e Lima estarão no 11 titular de Aveiro.

Boa Noite.
vamos ter que gramar com o Insua e facilitar a ida do Gaitan para Madrid?

Paspalhona

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2014, 22:47
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2014, 22:46
Do 11 que iniciou o jogo de hoje apenas César, Benito (não é certo) e Lima estarão no 11 titular de Aveiro.

Boa Noite.

Olha que eu confio em ti faneca.

Isso quer dizer que o Gaitas vai com o c....