Pré-Época 2014/2015

supersueca

Citação de: SLB37 em 20 de Julho de 2014, 22:46
xiiii a depressão que já aqui anda...

Entao para os pessimistas aqui do forum, deixo um desafio...

APOSTO 500 EUROS EM COMO OS LAGARTOS FICAM A MAIS DE 7 PONTOS DE NÓS OUTRA VEZ!!!! QUEM QUER APOSTAR??????

fico á espera...

Presumo q esteja a falar de 7pts a trás de nós o q me parece pouco. Não estou a ver este sporte a ficar em 2º lugar. o crac não fica a 7 pts de nós.

andereberna

Sou só eu que, dado termos jogado apenas com 3 titulares do ano passado (E estou a contar com o Salvio que só entrou no final da época), até fizemos uma exibição razoável ?

Fomos relativamente coesos a defender e o jogo foi muito disputado a meio-campo... Apesar de jogarmos apenas com 2 médios (Talisca e J.Teixeira, que nunca tinham jogado por nós até este ano), nunca fomos dominados.

Do outro lado está uma equipa feita, que vem do ano passado e apenas faltam Slimani e WC (O Oriol parece-me um bom jogador também).

Para finalizar, TEMOS 15 DIAS DE TRABALHO APENAS!

Portuguese Giants

Citação de: jottab em 20 de Julho de 2014, 23:01
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2014, 23:00
Citação de: Jpeeh em 20 de Julho de 2014, 22:57
Até agora de transferencias só nos podemos queixar do Garay, mas como já estava em final de contracto e supostamente já tinha um pré-acordo, foi o que se deve ter "arranjado"... Porque de resto a confirmar-se os comunicados, foram todos pelas cláusulas de rescisão.


Mentira.


markovic clausula? nao acredito.

Por acaso esse foi um dos que acho que foi.

Só tínhamos era 50%.

Mas posso estar enganado...


_adviser_

4 jogadores com andamento europeu e qualidade para entrarem logo como titulares. Um guarda redes, um central, um trinco e um avançado, e a permanência de Enzo e Gaitan.
É simples.

Diabos SLB

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2014, 23:00
Citação de: enzogaitan em 20 de Julho de 2014, 22:59
Estamos a fazer EXACTAMENTE o que o Porto fez o ano passado.

Sim. Porque todos têm que o fazer.

Ai sim? Segundo o nosso presidente não tinhamos

slbram

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2014, 22:44
Mais um jogo de pré-época. Há muito trabalho pela frente como seria de esperar e MUITAS ausências na equipa ainda, para além dos reforços que ainda faltam. Como tinha dito antes o resultado é o que menos importa. Quero é ganhar no dia 10 de Agosto e daí para a frente. Os chorões deste fórum estão à vontade para as lamurias e pessimismos do costume, não se sintam inibidos por ninguém, muito menos por mim. 

Adeus tópico.
Os chorões deste fórum têm direito à sua opinião. E escusas puxar o protagonismo para ti porque absolutamente ninguém mencionou o teu nome.. Tenho a certeza que absolutamente nenhum dos chorões deste fórum se lembrou de ti ou se sentiu inibido de contribuir com a sua opinião porque tu estavas por aqui ou estarás por aqui.

És apenas mais um nome na lista, como qualquer um de nós.

paulomaia1972

Citação de: Andre18 em 20 de Julho de 2014, 23:02
Nada de novo o que se vê por aqui. Muitos não devem saber o que são cargas físicas todos os dias, para que serve uma pré época, muitos nem devem perceber o que é o futebol. Mas continuem com a choradeira e com a lamentações mas não contem comigo para isso.
Quanto ao jogo, temos muito para melhorar, existe muita qualidade mas com as cargas físicas e com dois jogos em 3 dias torna-se difícil transportar isso para o campo.
Agora quem não quiser perceber isso e quiser ir pelo caminho mais fácil que é criticar por tudo e por nada esta á vontade.

Adeus tópico e boa noite a todos


pergunta ao JJ.


SLB37

Citação de: supersueca em 20 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: SLB37 em 20 de Julho de 2014, 22:46
xiiii a depressão que já aqui anda...

Entao para os pessimistas aqui do forum, deixo um desafio...

APOSTO 500 EUROS EM COMO OS LAGARTOS FICAM A MAIS DE 7 PONTOS DE NÓS OUTRA VEZ!!!! QUEM QUER APOSTAR??????

fico á espera...

Presumo q esteja a falar de 7pts a trás de nós o q me parece pouco. Não estou a ver este sporte a ficar em 2º lugar. o crac não fica a 7 pts de nós.

Obviamente


Di maria

Citação de: SLB37 em 20 de Julho de 2014, 22:46
xiiii a depressão que já aqui anda...

Entao para os pessimistas aqui do forum, deixo um desafio...

APOSTO 500 EUROS EM COMO OS LAGARTOS FICAM A MAIS DE 7 PONTOS DE NÓS OUTRA VEZ!!!! QUEM QUER APOSTAR??????

fico á espera...

Isso é que é  importante, mas depois acabamos em 2º. :winner:


parras_bs

Citação de: Julio_slb em 20 de Julho de 2014, 22:58
A forma como eu vejo isto é muito simples.

O plantel do Benfica neste momento é uma barriga que tem 4 abdominais escondidos por baixo da gordura. Se não retirarem a gordura e adicionarem mais 2 abdominais, simplesmente será uma barriga normal.

Portanto se calhar começava-se a trabalhar a sério, não? :)
:2funny:

Temos que começar a secar e a tomar proteína.

nikas

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 23:01
Citação de: david_slb em 20 de Julho de 2014, 23:00
Estamos fodidos.
resumidamente é isto mesmo, estamos completamente, se Gaitan ou Enzo saem, por mim nem se inscrevia a equipa na Liga nem em lado nenhum, ir fazer figuras tristes nao

Atão Xau.

MiguelPalma92

Nao ha aqui ninguem podre de rico que compre um 11 base quase todo ao Benfica? Façam la esse favor ao palhaço do presidente

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 20 de Julho de 2014, 22:57
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2014, 22:46
Do 11 que iniciou o jogo de hoje apenas César, Benito (não é certo) e Lima estarão no 11 titular de Aveiro.

Boa Noite.

Se isso era para ser uma boa noticia... obrigado, ainda fiquei pior.

Isto era apenas o que eu acho que vai acontecer. Nada mais.

Contratação
Maxi
Luisão
César
Benito ou Djavan
Contratação ou Amorim
Enzo
Salvio
Contratação ou Pizzi
Derley ou Contratação
Lima

Isto é apenas e só o que eu acho. Eu não sou o JJ. Sou um mero adepto e sócio do SL Benfica ;)