Pré-Época 2014/2015

andereberna

Citação de: Grizzli em 20 de Julho de 2014, 23:13
Citação de: maninga em 20 de Julho de 2014, 23:11
Para quê Luis Filipe quando temos Maxi, Cancelo, Silvio, Almeida e até Amorim???? Não se percebe ....
Para quê Candeias quando temos Salvio e Ivan Cavaleiro???? Não se percebe ....
Porque Bernardo Silva só joga 20m em 2 jogos???? Não se percebe ....
Derley??? wtf????

Este ano parece-me que vamos passar mal. Se venderem o Enzo, nem quero imaginar...
Derley foi so o melhor jogador da nossa frente de ataque nestes dois jogos lol. Cardozo e Bernardo Silva os dois juntos nao fazem 1
O Bernardo tem o quê ? 30min. feitos em 2 jogos ? Como é que consegues tirar conclusões disto ?

nikas

Citação de: iloy em 20 de Julho de 2014, 23:13
Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 23:12
Sejam honestos, alguém estava à espera de uma grande exibição contra o Sporting quando apenas tinha-mos 2 titulares indiscutíveis em campo da época passada contra 9 titulares deles ?



Acho que o pessoal esta mais preocupado com o nivel dos jogadores que da exibiçao

O nivel dos jogadores também sobe quando a intensidade, a motivação e o entrosamento aumenta.
Calma...

Cerelac

Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 23:12
Sejam honestos, alguém estava à espera de uma grande exibição contra o Sporting quando apenas tinha-mos 2 titulares indiscutíveis em campo da época passada contra 9 titulares deles ?



para ser sincero eu não.

Mas o que não esperava era que não se remata-se a baliza em 90 minutos.

supersueca

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Julho de 2014, 22:57
BenficaTV à procura de penaltys. Que vergonha, meu Deus.

No stream romeno o comentador disse q aquela do Dier era penalty claro.

Janecas

Citação de: nikas em 20 de Julho de 2014, 23:14
Citação de: pimp em 20 de Julho de 2014, 23:12
Quando era-mos os reis da pre época acabávamos por fazer campeonatos deploráveis!

Lembro-me que o ano passado levamos 2 em casa do São Paulo... Jogávamos ponta de piça... E as primeiras jornadas do campeonato foram o que foram...

Muito cedo para tirar conclusões.

Não ja somos a maior merda de sempre, nem vale a pena participar na Liga.

Mas o ano passado tínhamos jogadores de qualidade.

Di maria

Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 23:12
Sejam honestos, alguém estava à espera de uma grande exibição contra o Sporting quando apenas tinha-mos 2 titulares indiscutíveis em campo da época passada contra 9 titulares deles ?

O engraçado é que metade dos teus titulares já saíram e pode não ter ficado por aqui, será difícil compreender isto?

André Sousa

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2014, 23:08
Estou a divagar? Jogar com Teixeira e Talisca é o mesmo que Fejsa e Enzo??

Mas o que é que isso me interessa? Eu estou a falar do jogo de hoje. Daquele que perdemos 1-0 e não críamos uma oportunidade.

Se se jogou com João Texeira e Talisca, e se isso era insuficiente, qual foi a razão para não ter alterado nada?

Por isso é que disse que ainda estava a tentar perceber do que estavas a falar. E do jogo de hoje não é.

andereberna

Citação de: Cerelac em 20 de Julho de 2014, 23:15
Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 23:12
Sejam honestos, alguém estava à espera de uma grande exibição contra o Sporting quando apenas tinha-mos 2 titulares indiscutíveis em campo da época passada contra 9 titulares deles ?



para ser sincero eu não.

Mas o que não esperava era que não se remata-se a baliza em 90 minutos.
Tens 15 dias de trabalho. Provavelmente gastos em cargas físicas e alguma táctica. Os movimentos ofensivos ainda devem ter sido muito pouco abordados.

ivodaniello

Citação de: pimp em 20 de Julho de 2014, 23:12
Quando era-mos os reis da pre época acabávamos por fazer campeonatos deploráveis!

Lembro-me que o ano passado levamos 2 em casa do São Paulo... Jogávamos ponta de piça... E as primeiras jornadas do campeonato foram o que foram...

Muito cedo para tirar conclusões.

Sim. Mas teres jogadores com a qualidade de Garay, Rodrigo, Markovic, Siqueira, Silvio, Matic,Oblak etc, se calhar ajuda um bocado a inverter as más fases.

iKE16

É preciso é ter calma..

O ano passado fizemos uma das piores pré-épocas que me lembro, tivemos a 5 ou 6 Pontos do porco e depois acabamos como acabamos..
Vamos ver o que o JJ vai fazer este ano.. mas o certo é ele inventar e exprimentar nestes jogos do que no campeonato, portanto vamos ter calma...

E nao venham com essa dos jogadores, porque o ano passado também ninguem conhecia markovics e afins

PS: Não queremos ser os campeões da pré-época, queremos é títulos à séria no fim!


bgardo

Citação de: brunoai em 20 de Julho de 2014, 23:13
Citação de: bgardo em 20 de Julho de 2014, 23:10
eu vi o Benfica jogar sem 9 dos 11 titulares da época passada contra o Sporting sem 1 dos titulares da época passada. Vi esse mesmo Benfica perder por 1-0 após uma bola perdida que deu em golo.

Peço desculpa aos que discordam comigo, mas depois disto não consigo estar em pânico.


Mas esses 9 jogadores titulares da época passada vão voltar? Não...então aqui está a preocupação!
mas o mundo nao acaba com a saida deles

maxi, luisao e amorim podem ser titulares nesta equipa. para alem disso salvio nao jogou.

outros como pizzi devem ser apostas.


mesmo que esses 9 nao voltem, outros vao aparecer. ficava procupado entrar em campo 11 contra 2. mas como vai ser 11 contra 11 e vendo que benito, talisca, cesar etc tem qualidade, eu nao consigo estar tao negativo.

MiguelPalma92

Citação de: supersueca em 20 de Julho de 2014, 23:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Julho de 2014, 22:57
BenficaTV à procura de penaltys. Que vergonha, meu Deus.

No stream romeno o comentador disse q aquela do Dier era penalty claro.
houve um penalty claro a nosso favor, pode-se criticar muita coisa, mas houve penalty, alias, a arbitragem foi horrivel, os lagartos foram levados ao colo o jogo todo, cotoveladas atras de cotoveladas, enfim, mas foram melhores, foram e ganharam bem

PattyBrooks

A equipa que preveja no primeiro jogo oficial é:

GK
A.Almeida
Luisão
Jardel
Benito
Amorim
Talisca
Salvio
Gaitan
Derley
Lima

Sendo que ainda vai chegar um médio e um ponta-de-lança (o GK está já declarado no 11)

Semper Fidelis

Citação de: bgardo em 20 de Julho de 2014, 22:56
sou so eu que acho que nao estamos tao mal como muitos pensam? com todos os lesionados e com mais 2 peças acho que nao estamos nada mal.

claro que nao!
somos fortes candidatos ao 3º lugar!

supersueca

Citação de: Sparrow em 20 de Julho de 2014, 22:58
Citação de: supersueca em 20 de Julho de 2014, 22:57
Vivo na Ajuda, mto perto de Belém e não estou a mentir: Ouviu-se foguetes por aqui!!!
Deve ser por causa dos 100 anos da associação de futebol de Lisboa.

Não me parece. Tinha todo o ar amador de ter sido feito no quintal dum lagarto ressabiado.