Pré-Época 2014/2015


diego040675

Citação de: amarante em 23 de Julho de 2014, 10:46
hoje era levar um cesto a ver se abriam os olhos!
hoje não digo, até porque o marselha não me parece ter uma equipa por aí além, agora se formos para a emirates com esta equipa, acho que não era um mas sim dois cestos!

Suspeito do Costume

O Marselha está mais atrasado ou avançado na preparação da época?

O favoritismo nas casas de apostas para o Benfica, está muito acentuado, mesmo com estas saídas todas.

Londrino-85

Citação de: Messi87 em 23 de Julho de 2014, 10:29
Convocados do Marselha

Gardiens de but : Julien Fabri, Brice Samba.

Défenseurs : Brice Dja Djédjé, Lucas Mendes, Benjamin Mendy, Jérémy Morel, Stéphane Sparagna.

Milieux de terrain : Morgan Amalfitano, Benoît Cheyrou, Giannelli Imbula, Mario Lemina, Dimitri Payet, Alaixys Romao.

Attaquants : Romain Alessandrini, Michy Batshuayi, André-Pierre Gignac, Jérémie Porsan, Florian Thauvin.

O Porsan tem 16 anos...

manuel amaro

O mundo é benfiquista, mas este forum está a ficar "benfiquinha"....

paulomaia1972


KunAguero16

Ai Meu Deus

Thauvin Michy Alessandrini  :-X

Até vai meter medo ver o Luis Felipe a apanhar com o Thauvin ou com o Alessandrini

mikedoom

Apraz dizer que hoje suspeito que vamos ter a versão 2 do Celta de Vigo... :/

Juninho Petrolina

#8048
Que nojo que isto anda...fechem o tasco até setembro

Lord_MerlliN

Citação de: mikedoom em 23 de Julho de 2014, 11:58
Apraz dizer que hoje suspeito que vamos ter a versão 2 do Celta de Vigo... :/

E se não levarmos? pegas na viola e colocas num sitio que não digo para não ofender ninguém?

FDS, faz-me uma confusão do caraças ver pessoal que por opiniões pessoais quererem que o Benfica perca só para dizerem depois  que é o fim do mundo em cuecas e que tinham toda a razão.

ruichi

É para ganhar! Temos equipa mais que suficiente para isso, mesmo assim.

SLusoB

Não consigo ler muita mais coisa, então em cada página que passo vejo que vamos apanhar no minimo 5? Epah....

Dimaria31

Sabem se o Victor Andrade vai começar de início? É a minha única esperança de ter comprado algo de jeito  :disgust:

enzogaitan


Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 21:09
Citação de: MadMax 1904 em 21 de Julho de 2014, 20:57
Citação de: CC_23 em 21 de Julho de 2014, 20:53
Vi agora no facebook, Rúben Amorim e André Almeida integrados  :)

De jogadores importantes do plantel passaram a jogadores TOP, insubstituíveis e do camano, face ao cenário actual. :-X

E nem um nem outro titulares indiscutíveis, especialmente o Almeida, que só começou a ser utilizado no fim da temporada...
Mas isso é a evolução natural duma equipa.

Agora não se pode é vender tudo ao desbarato e as contratações serem às paletes e sem qualidade.

pipi

Citação de: Dimaria31 em 23 de Julho de 2014, 12:54
Sabem se o Victor Andrade vai começar de início? É a minha única esperança de ter comprado algo de jeito  :disgust:
Não sei.
Mas da-me ai 2 minutinhos que eu ligo ao JJ e pergunto-lhe.