Pré-Época 2014/2015

Sr_Benfiquista_91

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2014, 18:29
O Sidnei a titular deve querer dizer que não vamos contratar mais nenhum Central e que o JJ está a ver se pode contar com ele...
Se não precisassemos de contratar outro central era uma excelente notícia, e ficavamos muito bem servidos.

sardao


andereberna

Citação de: andereberna em 23 de Julho de 2014, 18:18
Pessoal, eu tentei pesquisar no google, mas pelo telemóvel não consigo pesquisar como deve de ser. Tenho benficatv mas cheguei hj a Inglaterra, onde vou ficar 3semanas e não tenho PC ... se me disponibilizarem um link para a Benfica TV, agradecia (por pm , por favor)

SLBFM

Citação de: CkM em 23 de Julho de 2014, 18:32
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2014, 18:29
O Sidnei a titular deve querer dizer que não vamos contratar mais nenhum Central e que o JJ está a ver se pode contar com ele...

Ou a ver se alguém o quer.

:rir:

bgardo

Citação de: matavelhos em 23 de Julho de 2014, 18:29
Citação de: Theroux em 23 de Julho de 2014, 18:28
O Cancelo tem obrigação de, no mínimo, não enterrar. Vamos lá ver...

Então mas essa é a sua principal caracteristica e estás a pedir para não o fazer?!
defensivamente o cancelo é uma nodoa.

franciscoafonso

Sendo que verei sempre o Jardel como um excelente substituto de Luisão e não a fazer de "Garay", o Sidnei é bem capaz de ser o nosso segundo melhor central actualmente (lá está, se pusermos Jardel noutras contas). O que dá para atestar muito o estado da coisa.

poliban

O Amorim vai treinar a jogar. E com o Maxi e Enzo vai acontecer o mesmo.


abar85

O Kennedy sai com cada uma! Diz ele que o Oblak se não fosse o Benfica e o JJ andava a jogar na 2ª liga!


Castro_SLB


kneissl

Djé Djédjé

complicado o nome deste a mãe devia tar inspirada ou então tava a ouvir isto e confundiu :

https://www.youtube.com/watch?v=Z1ZKaR-9Kt4

Jpeeh


policeMAN

a inclusão do AMORIM hoje é para a lesão?!?!

ou por desespero?!?! ou desculpa??

20Nico Gaitan20

vamos jogar de calçoes vermelhos...excelente upgrade em relaçao a epoca passada.