Pré-Época 2014/2015


Festivus

No ano passado também fizemos uma pré-época pouco vistosa e acabámos poe ganhar um triplete. Se bem que aí recebemos bons reforços e a equipa tava apenas era com problemas motivacionais.

mr.c

Citação de: paalexg em 26 de Julho de 2014, 21:40
LOL para os adeptos...acaba o jogo, levantam o cuzinho da cadeira e toca a ir embora sem dizer ai nem ui...massa adepta acrítica...não se passa nada, tudo bem...
querias aplausos? Antes isso que alvos assobios

Jpeeh

Citação de: cmartins17 em 26 de Julho de 2014, 21:41
Citação de: Jpeeh em 26 de Julho de 2014, 21:40
Situação +: passe do Talisca a rasgar a defesa holandesa para o Nico

E o passe do Teixeira ?

2 jogadas praticamente iguais.
Se foi na 2ª parte não vi. Teixeira é nome de jogador, por isso :metal:

DANI BOY

nao mereciam perder, hoje já jogaram um cadinho melhor....

Reed


MarafadoSLB

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Julho de 2014, 21:40
Não é permitido perder Enzo e Gaitán. E é impensável não ir buscar um central, um médio-defensivo e um ponta-de-lança...

Ouviste LFV??????????????????????????????? Tem vergonha e faz o que te dizemos

Jorge.P_

Aquela defesa e a forma como se desperdiçam algumas oportunidades... não há hipótese.

Alguns jogadores estão a mais, espero que isso se confirme na altura de fazer o plantel em definitivo.

AG

Não me importo de perder os jogos todos até à Supertaça.

Algumas melhorias, mas precisamos de Lisandro e Luisão na defesa, de um trinco e (possivelmente) um avançado. Isto se Enzo e Gáitan ficarem...
Gostei do Talisca, do Ola John - tirando o falhanço no fim -, do Cancelo e do Teixeira. Para mim estes 4 ficavam.
Jara é um dos maiores cepos que jogaram no Benfica, rescindir com ele para ontem!

Seven Red

Citação de: eaglerp em 26 de Julho de 2014, 21:42
no 4º anel o KING deve estar a chorar de vergonha por haver jogadores destes a vestir a camisola do seu clube, a jogar um troféu com o seu nome....Continua vieira
Quem viu Nelo e Tavares está preparado para tudo.

costapequeno

na 2 parte devia ter acabado uns 3-1.....

muito golo falhado,Jara burro.

mobes

Citação de: MarafadoSLB em 26 de Julho de 2014, 21:41
Citação de: jo3l em 26 de Julho de 2014, 21:40
até gostei do jogo...falta ali gente fundamental...mas gostei.

Boa esta é boa
Gente fundamental...onde está essa gente?
Luisão.. Fejsa.. ? Até o Jardel. Só aí são os 3 gajos à frente do GR.

diamonds

Adeptos no estádio parecem ter gostado do que viram, alguns aplausos e nenhuma contestação. Vieira fica satisfeito.

Quanto ao jogo, a pobreza esperada. Nenhum dos reforços se destaca claramente como sendo um reforço a sério, um ou outro com apontamentos razoáveis e pouco mais. Talisca parece ser o único que pode ter um futuro sólido, mas não para ser craque como os anteriores que ocuparam aquela posição.

Rigters

Citação de: Vianense em 26 de Julho de 2014, 21:40
Já pensaram a vergonha que será na Supertaça?










Contra o colosso Rio Ave? Nem quero imaginar...

Cyb3rNeo

Nem vale a pena comentar muito...
Meus amigos, preparem-se para uma época penosa.