Pré-Época 2014/2015

MTrigueiros

Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 02:00
Citação de: MTrigueiros em 01 de Agosto de 2014, 01:57
Mas o ano passado por esta altura também estava para acontecer o dilúvio. E até Novembro foi-se insistindo nisso.

Sinceramente não acredito que se repita o que se passou o ano passado, mas depois do que vi hoje tenho de me agarrar a alguma coisa senão ainda começo a chorar.

errado. é completamente errado comparar esta pré época a anterior. na anterior era mais que evidente que tinhamos qualidade no plantel. nesta a coisa está mais complicado.

Pois havia, mas aqui em toda a parte eram só funerais ao Benfica. E este ano os funerais são iguais. Apesar de não termos a mesma qualidade, há ali 4 ou 5 gajos novos que vê-se qualidade neles. Com mais 2 ou 3, chega para sermos campeões... espero eu.

dfernandes

Citação de: MTrigueiros em 01 de Agosto de 2014, 02:03
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 02:00
Citação de: MTrigueiros em 01 de Agosto de 2014, 01:57
Mas o ano passado por esta altura também estava para acontecer o dilúvio. E até Novembro foi-se insistindo nisso.

Sinceramente não acredito que se repita o que se passou o ano passado, mas depois do que vi hoje tenho de me agarrar a alguma coisa senão ainda começo a chorar.

errado. é completamente errado comparar esta pré época a anterior. na anterior era mais que evidente que tinhamos qualidade no plantel. nesta a coisa está mais complicado.

Pois havia, mas aqui em toda a parte eram só funerais ao Benfica. E este ano os funerais são iguais. Apesar de não termos a mesma qualidade, há ali 4 ou 5 gajos novos que vê-se qualidade neles. Com mais 2 ou 3, chega para sermos campeões... espero eu.

No tugão vai sonhando. Temos um historial do caraças, mesmo com equipas boas.

Pedraços


dfernandes

Citação de: Pedraços em 01 de Agosto de 2014, 02:04
vamos levar uma malha deste arsenal jasus  :disgust:

Isso para a contabilização da época conta zero. O problema não tem nada a ver com estes torneios.

MTrigueiros

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2014, 02:04
Citação de: MTrigueiros em 01 de Agosto de 2014, 02:03
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 02:00
Citação de: MTrigueiros em 01 de Agosto de 2014, 01:57
Mas o ano passado por esta altura também estava para acontecer o dilúvio. E até Novembro foi-se insistindo nisso.

Sinceramente não acredito que se repita o que se passou o ano passado, mas depois do que vi hoje tenho de me agarrar a alguma coisa senão ainda começo a chorar.

errado. é completamente errado comparar esta pré época a anterior. na anterior era mais que evidente que tinhamos qualidade no plantel. nesta a coisa está mais complicado.

Pois havia, mas aqui em toda a parte eram só funerais ao Benfica. E este ano os funerais são iguais. Apesar de não termos a mesma qualidade, há ali 4 ou 5 gajos novos que vê-se qualidade neles. Com mais 2 ou 3, chega para sermos campeões... espero eu.

No tugão vai sonhando. Temos um historial do caraças, mesmo com equipas boas.

É o que me resta, sonhar. ;D Mas mais a sério, isto também é um bocado falta de confiança. As coisas podem (ou não) mudar drasticamente se vencermos a Supertaça e o jogo com o Paços e Boavista. Mas com o jogo de hoje é difícil acreditar nisto, mas tem de ser...

Godescalco


André Sousa

Se calha o Arsenal começar bem...

Quando querem jogar à bola, são uma equipa complicada.

iKatz

Ja tou a imaginar o Sanchez a dar com o Eliseu com 20 kgs a mais.

:estrelas:

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Agosto de 2014, 01:52
A época passada comecou péssima mas acabou muito bem.

O meu problema é que se na época passada o Jesus conseguiu olear a equipa porque tinha jogadores de qualidade e um conjunto de jogadores que já se conheciam... Desta vez nada disso acontece. Ficam 3 ou 4 capazes de assumir a titularidade e um rol de indefinições.

Não se repetem duas épocas de forma consecutiva. Pelo menos neste Benfica não...

Duas repetiram-se. O problema é que agora já seriam três. E isso em lugar nenhum do mundo.

dfernandes

Citação de: MTrigueiros em 01 de Agosto de 2014, 02:08
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2014, 02:04
Citação de: MTrigueiros em 01 de Agosto de 2014, 02:03
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 02:00
Citação de: MTrigueiros em 01 de Agosto de 2014, 01:57
Mas o ano passado por esta altura também estava para acontecer o dilúvio. E até Novembro foi-se insistindo nisso.

Sinceramente não acredito que se repita o que se passou o ano passado, mas depois do que vi hoje tenho de me agarrar a alguma coisa senão ainda começo a chorar.

errado. é completamente errado comparar esta pré época a anterior. na anterior era mais que evidente que tinhamos qualidade no plantel. nesta a coisa está mais complicado.

Pois havia, mas aqui em toda a parte eram só funerais ao Benfica. E este ano os funerais são iguais. Apesar de não termos a mesma qualidade, há ali 4 ou 5 gajos novos que vê-se qualidade neles. Com mais 2 ou 3, chega para sermos campeões... espero eu.

No tugão vai sonhando. Temos um historial do caraças, mesmo com equipas boas.

É o que me resta, sonhar. ;D Mas mais a sério, isto também é um bocado falta de confiança. As coisas podem (ou não) mudar drasticamente se vencermos a Supertaça e o jogo com o Paços e Boavista. Mas com o jogo de hoje é difícil acreditar nisto, mas tem de ser...

Não há mudanças drásticas sem equipa. Só mudanças ocasionais. O0

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 01 de Agosto de 2014, 02:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2014, 02:01
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2014, 01:54
O ano passado, apesar de todo o pessimismo, havia qualidade e... palavra chave... estabilidade.

Este ano não há nada disso. Não há comparação.
ano passado havia tudo menos estabilidade...o inicio de epoca foi um autentico caos.

Emocionalmente estávamos de rastos, e isso,  toldou-nos o discernimento. Tínhamos um senhor plantel
mas nao deixou de ser um começo pessimo.

Benfica na segunda jornada só nao perde o treinador por milagre.

O plantel estava lá, verdade,mas a estabilidade???desculpa mas isso nao estava.

RicardoSR

Se calhar é melhor mandarem para lá o Benfica de Castelo Branco ou o Santa Clara que os bifes nem notam e se calhar fazem melhor figura.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2014, 02:14
Citação de: ZICKLER em 01 de Agosto de 2014, 02:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2014, 02:01
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2014, 01:54
O ano passado, apesar de todo o pessimismo, havia qualidade e... palavra chave... estabilidade.

Este ano não há nada disso. Não há comparação.
ano passado havia tudo menos estabilidade...o inicio de epoca foi um autentico caos.

Emocionalmente estávamos de rastos, e isso,  toldou-nos o discernimento. Tínhamos um senhor plantel
mas nao deixou de ser um começo pessimo.

Benfica na segunda jornada só nao perde o treinador por milagre.

O plantel estava lá, verdade,mas a estabilidade???desculpa mas isso nao estava.

Na 2ª e não só, a meio da 1ª volta ainda estava a cabeça do Jesus a prémio. Lembro-me por exemplo do jogo no Estoril.

MTrigueiros

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2014, 02:11

Não há mudanças drásticas sem equipa. Só mudanças ocasionais. O0

Mudanças drásticas na atitude/confiança dos jogadores. Claro que duas ou três vitórias consecutivas não dão, nem retiram qualidade. Mas eu também não sou tão exagerado com alguns users. Há qualidade. Não há tanta como havia no ano passado, mas há qualidade. Está é um bocado escondida em certos casos... ;D

_adviser_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2014, 01:59
Citação de: _adviser_ em 01 de Agosto de 2014, 01:47
A falta de qualidade nesta equipa é surreal. Não me lembro de ver um Benfica tão pobresinho.
Sairam os melhores, e entraram jogadores com nivel para meio da tabela. Puta de frustação!
tens 10 anos??é que so pode.

27, mas é irrelevante. Estava-me a referir, a um passado proximo, não fui demasiado explicito.