Pré-Época 2014/2015

JM21

ForçadoBloqueio

Citação de: VermelhoSangue em 02 de Agosto de 2014, 19:10
Reacção de Jorge Jesus:

"O timoneiro das águias lembrou que as vendas têm sido uma constante no clube, até pelo bom trajeto, nomeadamente na época passada: "Está encaixado na realidade de uma equipa que ganhou tudo em Portugal, que encantou a Europa. Ainda há pouco o treinador do Arsenal me disse que é impossível, no momento em que perdes sete titulares, ter uma equipa. Vamos trabalhar para ter uma equipa com a dimensão do Benfica. Estamos satisfeitos com o que fizemos até aqui e estes jogos servem para analisar e trabalhar algumas situações para o futuro."

Conclusão: estamos satisfeitos!

Divirtam-se!

Slb04Sempre

"estamos satisfeitos"... pudera, com o dinheiro das comissoes a jorrar...

scott

Cheguei agora do Emirates Stadium e, apesar de ter ido com as expectativas baixas, não deixo de voltar desolado.

Impressionante a erosão desta equipa em apenas 3 meses. O jogo de hoje, especialmente a primeira parte enquanto o Arsenal carregou no acelerador, foi assustador.

Com o plantel que hoje esteve no Emirates temos equipa para lutar com o Braga, rezando para que não nos calhe um Real/Barça/Bayern na champions.

zema

Citação de: D12-SLb em 02 de Agosto de 2014, 18:56
já há declarações de alguém?
"venham atras de mim que isto de certeza absoluta nao vai parar"

VermelhoSangue

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2014, 19:12

Conclusão: estamos satisfeitos!

Divirtam-se!

Pois, nós para aqui a reclamar e no final está tudo tão bem! :victory:

YNWA

Não sou grande defensor do JJ, mas acho que com um plantel deste nível não dá mais.

E sinto que o Jesus já se está a irritar com isto, embora também devesse apostar nos jogadores da equipa B.

Apesar disso tudo, a culpa é principalmente do sr. Presidente Vieira!  :disgust:

VermelhoSangue

Vendo as coisas pelo lado positivo, este foi o melhor jogo de Luís Felipe... :2funny:

kramxel²

SLB_CAMPEAO04

scott

ChEsTeR

o que para mim é impensável é ter estado a treinar quase duas semanas sem fazer jogos porque vai-se lá saber porquê cancelaram os jogos da suiça e depois espetarem-me com esses jogos 2 dias antes de fazermos 2 jogos seguidos e fazendo assim 4 jogos em 5 dias...mas isto cabe na cabeça de alguem? planeamento absolutamento aptético e amador...

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2014, 19:08
Citação de: D12-SLb em 02 de Agosto de 2014, 18:56
já há declarações de alguém?

Ganhámos? Pronto, está respondido.

Transparência.

Isso não é bem assim, mas pronto. Compreendo o que queres dizer.

ForçadoBloqueio

paalexg