Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Emigrante-Piegas em 24 de Junho de 2014, 23:05
Ha uma coisa que me anima: é bom a defender. Pensando que não, num defesa, ajuda.

eu nos dois jogos que vi não achei nada por aí além nesse capítulo. A nível ofensivo nem deu para avaliar, não existiu, pura e simplesmente.

eu espero honestamente que tudo corra bem.

Mas estou MUITO PREOCUPADO.

Pinga80

É uma boa contratação e agrada-me que o Benfica aposte naquele mercado. Benito tem qualidade e potencial para ser um bom lateral. Não está ainda no ponto para pegar de estaca, mas bem trabalhado, estará. Precisará de tempo. Defensivamente é um jogador assertivo. A atacar é um jogador que arrisca pouco na decisão. Joga demasiado simples, não dá profundidade ao ataque como dava Siqueira. Mas isso no caso dele, pode ser trabalhado.

Rodri_19

Filipe_M

Citação de: Pinga80 em 24 de Junho de 2014, 23:08
É uma boa contratação e agrada-me que o Benfica aposte naquele mercado. Benito tem qualidade e potencial para ser um bom lateral. Não está ainda no ponto para pegar de estaca, mas bem trabalhado, estará. Precisará de tempo. Defensivamente é um jogador assertivo. A atacar é um jogador que arrisca pouco na decisão. Joga demasiado simples, não dá profundidade ao ataque como dava Siqueira. Mas isso no caso dele, pode ser trabalhado.

Espero bem que nenhum jogador venha para o Benfica para pegar de estaca...

P.S. Se é que m'intendem...

:flagglorioso:

Eusébio10

Este gajo no modo carreira do FIFA 13 é uma maquina, a nivel fisico tem tudo acima de 90, tem tambem "intercepções" acima de 90...isto antes de começar a evoluir. Bem algumas qualidades deve ter, se juntarmos isso à idade que tem pode ser que tenhamos aqui algo para trabalhar.

Tr - 17

Defesas-laterais que não dão profundidade ofensiva não se safam no estilo de jogo do Benfica, que muito exige dos corredores.

Se o Benito não encaixar nesse perfil não vai ter vida fácil.

Castro_SLB

Já pensaram que secalhar o Benito não atacava muito no Zurique porque o treinador não queria que ele o fizesse? Eu não sei, nunca vi nenhum jogo dele...

Correcção

pmrpa

Citação de: Castro_SLB em 25 de Junho de 2014, 14:58
Já pensaram que secalhar o Benito não atacava muito no Zurique porque o treinador o fizesse? Eu não sei, nunca vi nenhum jogo dele...

Claro que não atacava jogava como defesa central (esquema de 3 centrais) do lado esquerdo. Não tinha muitas hipóteses de atacar como é óbvio. Mas acho que aprender a atacar e mais fácil do que a defender.

klik

Citação de: pmrpa em 25 de Junho de 2014, 15:00
Já pensaram que secalhar o Benito não atacava muito no Zurique porque o treinador o fizesse? Eu não sei, nunca vi nenhum jogo dele...

Claro que não atacava jogava como defesa central (esquema de 3 centrais) do lado esquerdo. Não tinha muitas hipóteses de atacar como é óbvio. Mas acho que aprender a atacar e mais fácil do que a defender.

não..

é muito mais fácil o inverso...  adquirir rotinas, e disponibilidade a defender, do que atacar.

pmrpa

Citação de: klik em 25 de Junho de 2014, 15:03
Citação de: pmrpa em 25 de Junho de 2014, 15:00

não..

é muito mais fácil o inverso...  adquirir rotinas, e disponibilidade a defender, do que atacar.

Viu-se com os defesas esquerdos que temos tido extremamente ofensivos. Se ele já sabe defender, agora tem é de ir para a lateral e subir no terreno. Tem a pre-época para calar o SB inteiro

g13

Alguem viu o jogo Portugal vs Suiça nos Sub 21 em Agosto do ano passado que ficou 5-2 para portugal nesse jogo ele jogou os 90 esse jogo nao vi nao sei como foi mas fui ver as estatisticas dele nos Sub 21 e reparei nesse jogo

odistraido

Se é bom no FIFA e principalmente no FM é comprar logo!

kingvata

Citação de: Eusébio10 em 25 de Junho de 2014, 02:54
Este gajo no modo carreira do FIFA 13 é uma maquina, a nivel fisico tem tudo acima de 90, tem tambem "intercepções" acima de 90...isto antes de começar a evoluir. Bem algumas qualidades deve ter, se juntarmos isso à idade que tem pode ser que tenhamos aqui algo para trabalhar.
Ah bom! então já estou descansado!

Olha sugiro também que se contrate o Super Mário e o Sonic que costumam ter alto desempenho em tudo o que é desporto

Bem......então o Sonic....UI!!!....UPA!...UPA!!! :D

Castro_SLB

Citação de: kingvata em 25 de Junho de 2014, 19:49
Citação de: Eusébio10 em 25 de Junho de 2014, 02:54
Ah bom! então já estou descansado!

Olha sugiro também que se contrate o Super Mário e o Sonic que costumam ter alto desempenho em tudo o que é desporto

Bem......então o Sonic....UI!!!....UPA!...UPA!!! :D
O Super Mário ( Balotelli ) é muito caro para nós, e conflituoso!