Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lord_of_Tuborg

Citação de: Redceltic em 17 de Julho de 2014, 12:02
Citação de: Wiz em 17 de Julho de 2014, 11:59
Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Julho de 2014, 11:57
alguém sabe como ele está a sair-se nos treinos??

é estilo Léo e Fábio Coentrão??

ou é mais um Pesaresi ou Escalona  :crazy2:

Acho que é mais entre Emerson e Cortez..

Agora mais a sério, é dificil falarmos sobre jogadores quando os responsáveis têm vergonha na equipa que formaram e nem amigáveis marcam para um gajo ver

vergonha é os adeptos andarem a deitar abaixo a equipa qd nem a viram a jogar ainda.

eu só perguntei como se estava a sair nos treinos lllooolllll e coloquei pontos de referência lllooolllll  :drunk: :drunk:

Wiz

Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Julho de 2014, 12:04
Citação de: Redceltic em 17 de Julho de 2014, 12:02
Citação de: Wiz em 17 de Julho de 2014, 11:59
Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Julho de 2014, 11:57
alguém sabe como ele está a sair-se nos treinos??

é estilo Léo e Fábio Coentrão??

ou é mais um Pesaresi ou Escalona  :crazy2:

Acho que é mais entre Emerson e Cortez..

Agora mais a sério, é dificil falarmos sobre jogadores quando os responsáveis têm vergonha na equipa que formaram e nem amigáveis marcam para um gajo ver

vergonha é os adeptos andarem a deitar abaixo a equipa qd nem a viram a jogar ainda.

eu só perguntei como se estava a sair nos treinos lllooolllll e coloquei pontos de referência lllooolllll  :drunk: :drunk:

Deixa lá Lord, há uns que se acham mais Benfiquistas que outros, mas depois nem do sofá saem, ou melhor, saem, mas só quando é para festejar titulos, mas pronto isto é outra conversa já

Que me surpreenda, porque à falta de reforços de créditos firmados, que consigam fazer das incógnitas, certezas que nos surpreendam

klik

Penso que tem andado a treinar a #6.. alias não estou a ver muitos outros que o posam fazer, até porque tb temos centrais lesionados.

slbenfica_croft

Se para lateral já tenho dúvidas acerca da sua qualidade técnica depois dos dois jogos que vi, para trinco então é melhor nem pensar...

Trezeguet

benfo

Quando chegar o Insua...

Next.

Queimaxo

Estou a ver pelos comentários que este é daqueles jogadores que faz várias posições mas que não joga bem em nenhuma delas.

ripas

Citação de: Queimaxo em 17 de Julho de 2014, 14:11
Estou a ver pelos comentários que este é daqueles jogadores que faz várias posições mas que não joga bem em nenhuma delas.

Grande avatar... grande Michel!

hertz

Pelo que tenho lido aqui no fórum nos últimos dias, acho que será uma grande surpresa e/ou desilusão para muitos quando virem o Benito a jogar na posição de LE

Pedraços

Citação de: hertz em 18 de Julho de 2014, 02:39
Pelo que tenho lido aqui no fórum nos últimos dias, acho que será uma grande surpresa e/ou desilusão para muitos quando virem o Benito a jogar na posição de LE
estamos perante um novo fyssas?

Redskin

Citação de: Pedraços em 18 de Julho de 2014, 02:40
Se fosse um novo Fyssas não seria nada mau.

Pedraços

Citação de: Redskin em 18 de Julho de 2014, 02:43
Citação de: Pedraços em 18 de Julho de 2014, 02:40
Se fosse um novo Fyssas não seria nada mau.
[/quote
sera assim tao mau?
epa eu nao o conheço minimamete nao sei se centra bem , se é rapido, se caga todos os dias nao sei nada sobre ele, mas quero acreditar se veio quase por 3m e porque deve valer alguma coisa. quanto mais nao seja para servir de moeda de troca depois xd

Fyssas

Citação de: Wiz em 17 de Julho de 2014, 12:26
Deixa lá Lord, há uns que se acham mais Benfiquistas que outros, mas depois nem do sofá saem, ou melhor, saem, mas só quando é para festejar titulos, mas pronto isto é outra conversa já

Este teu post deixa a entender que és um deles.

Redskin

Também não conheço (sem ser o episódio com a marta), nem vi jogos dele por isso não faço a mínima ideia do que possa valer. Ele na apresentação definiu-se como um jogador que gosta de atacar e de integrar o ataque, o que não corrobora a opinião de grande parte ou mesmo a totalidade dos user's que o conhecem ou que pelo menos viram alguns jogos dele.

Pedraços

Citação de: Redskin em 18 de Julho de 2014, 02:54
Também não conheço (sem ser o episódio com a marta), nem vi jogos dele por isso não faço a mínima ideia do que possa valer. Ele na apresentação definiu-se como um jogador que gosta de atacar e de integrar o ataque, o que não corrobora a opinião de grande parte ou mesmo a totalidade dos user's que o conhecem ou que pelo menos viram alguns jogos dele.
sim eu tambem vi isso, mas enfim.
o que eu acho estranho é falarem do insua.
se ele vier mesmo na minha opiniao é gozar com o Benfica, andam a vender para isto?
para comprarem varias vezes para a mesma posicao?