Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Jorge Jesus: «O mais importante para mim neste momento é saber se vou colocar o Sílvio ou o André Almeida no lugar do Eliseu, tenho essas duas alternativas.»

BlankFile

Para lateral esquerdo não conta. Lembro-me do JJ ter dito que andava a trabalha-lo como DC... mas só como opção de recurso.

Enfim, se não conta na próxima época é vender o passe. Eu gostava que fosse apostava, porque vejo qualidade nele. Mas se assim não for...

PB

Para o Jorginho, nem conta...

Logan

Confirmou-se hoje que é o 5º central do plantel.

Acredito que até possa vingar como DE noutro clube mas JJ não vê nele perfil para lateral no seu sistema táctico. Um tiro completamente ao lado.

sazuke

gente rica pode dar-se a estes luxos

|OnE|

Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2015, 16:45
Para lateral esquerdo não conta. Lembro-me do JJ ter dito que andava a trabalha-lo como DC... mas só como opção de recurso.

Enfim, se não conta na próxima época é vender o passe. Eu gostava que fosse apostava, porque vejo qualidade nele. Mas se assim não for...
Esta merda não lembra a ninguém.
Compramos extremos para ser defesas e médios centro.
Compramos laterais para ser centrais.
Compramos 8s para ser 6s.

KunAguero16

Tava na cara desde que chegou que não ia ser aposta.

2.6 M  :cry2:

Zlatan

Completamente encostado. Assim que chegou o Eliseu deixou de contar.

O que vale é que somos ricos.

BENFIKA

Já nem me lembrava dele...mais um que foi contratado depois de muitas horas de observação  ::)

Theroux

Por 1.5M€ era um grande negócio e por 2M€ era um negócio fantástico. Contratação parva.

helderrocha

Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 23:30
Por 1.5M€ era um grande negócio e por 2M€ era um negócio fantástico. Contratação parva.

de graça teria sido um mau negócio

helderrocha

Citação de: tulio_slb em 08 de Abril de 2015, 21:21
Não tem qualidade para o Benfica. Um jogador demasiado fraco... Mais um negocio ruinoso. Ganhasse tanto dinheiro com uns para estourar nestes marretas

o problema não é ser fraco. emerson tambem era fraco e foi titularissimo uma época inteira

Red skin

Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 23:30
as contratações para o lado esquerdo da defesa do Benfica são um case study...  pela negativa...

melanda72

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Abril de 2015, 16:17
Jorge Jesus: «O mais importante para mim neste momento é saber se vou colocar o Sílvio ou o André Almeida no lugar do Eliseu, tenho essas duas alternativas.»
Este JJ às vezes podia muito bem estar calado.

Aguia31

Não entendo, vejo alguma qualidade e potencial para continuar a evoluir.
Agora o Eliseu é escolha do mister. Este não é e assim pela teimosia deita-se dinheiro para a rua, em contratações, que ele não pede e no chorudo ordenado do mister.