Keylor Navas (Paris SG) - CM

slbenfica_croft

VALEBEM

Eu ia buscar o Haguigui ao Covilhã. Deve ser barato, e gostei muito dele nos 2 jogos no Mundial.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2014, 08:47
Eu ia buscar o Haguigui ao Covilhã. Deve ser barato, e gostei muito dele nos 2 jogos no Mundial.
só pode ser ironia

VALEBEM

kingvata

A fase de brincadeira já passou...depois da confirmação da vinda do Candeias e do Djevan deixei de me rir mais com a possível vinda de jogadores engraçados....

Está tudo a ficar demasiado sério e preocupante... >:(

Gonçalo Santos

O Levante quer 10M, mas ele só tem mais um ano de contrato. Ninguém vai dar isso .. a sair será por uns 5M.

Em Espanha já se fala no Eduardo para o substituir. Era excelente opção, mas parece-me muito baixo para o estilo preferencial do Jesus.

Slb04Sempre

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Junho de 2014, 14:38
O Levante quer 10M, mas ele só tem mais um ano de contrato. Ninguém vai dar isso .. a sair será por uns 5M.

Em Espanha já se fala no Eduardo para o substituir. Era excelente opção, mas parece-me muito baixo para o estilo preferencial do Jesus.

O Jesus sabe lá avaliar guarda-redes, se o Artur não se tem lesionado o Oblak nem calçava

Tacuara7

Ele é do Rubin.

Flavius Julius

é só a mim que este gajo faz lembrar o Beto espalhafatoso!

Miguelito22

slbenfica_croft

Citação de: Miguelito22 em 25 de Junho de 2014, 15:17
Muito simples...MANTER OBLAK.
se pagarem os 20M não há maneira de o manter.

entrecampos

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Junho de 2014, 19:39
Citação de: Miguelito22 em 25 de Junho de 2014, 15:17
Muito simples...MANTER OBLAK.
se pagarem os 20M não há maneira de o manter.
Renovar e aumentar cláusula de rescisão,,, lol

PésDeCoentrão

Moran

Se o Oblak sair gostava de ver o Navas no Benfica, é um dos meus preferidos para o lugar

Moran

Pode já ter acordo com o Porto segundo o jornal ABola