Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

JoãoD

Citação de: Red Eyes em 08 de Agosto de 2014, 20:17
Citação de: JoãoD em 08 de Agosto de 2014, 20:06
Ha transporte do centro da cidade para o estadio?
Talvez se consiga convencer alguém para te levar às cavalitas...

Desculpa lá o incómodo...

Citação de: desinstala em 08 de Agosto de 2014, 20:28
Citação de: JoãoD em 08 de Agosto de 2014, 20:06
Ha transporte do centro da cidade para o estadio?

Ainda é longe. No jogo contra o Arouca as camionetas fizeram percursos especiais, para este não tenho andando por Aveiro não sei s:.
Mas não te metas em aventuras a ir a pé. De táxi deve ser uns 10€.

Obrigado.

pica_foices

consultem o site da camara de aveiro ou dos serviços de autocarro da cidade

SLB_5_Estrelas

a equipa deve treinar de manha no seixal e a tarde fazer só um passeio pelo campo, até proque entre o treino e conferencia são 15minutos... do genero do jamor... ao menos tira-se as duvidas dos convocados

Red Eyes

Citação de: pica_foices em 09 de Agosto de 2014, 00:09
consultem o site da camara de aveiro ou dos serviços de autocarro da cidade
Autocarros ao domingo e com a cidade cheia de visitantes... :-X





solee

Já tinha bilhete há algum tempo, no entanto com a quantidade de acontecimentos doentios que têm ocorrido tive de dizer basta. O primeiro passo é não ir a este jogo e nem sequer vou vender o bilhete a outra pessoa. Quero que aquele lugar do estádio fique vazio. O segundo passo é deixar de pagar as cotas enquanto estes chulos se mantiverem no poleiro. O terceiro e último é não ir a qualquer jogo esta época até que algo mude (isto sou eu a pensar na minha ignorância). Conseguiram tirar um benfiquista assíduo do estádio, os meus parabéns.

Çula


Baron_Davis

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Agosto de 2014, 01:05
Citação de: miguel loureiro em 09 de Agosto de 2014, 01:01
Quem acham que sera o G.Redes na final?

Artur, quem mais poderia ser?
cada bola bombeada, cada remate, mesmo aqueles de pólvora seca, cada atraso para o gk serão motivo de sofrimento.

um gk completamente moribundo, quiçá de malas feitas e que será titular num jogo que vale um título.

isto em pleno 2014. triste.


Xinas

Até morrer Benfica. . .

Desculpa mas nao vou poder ver te este domingo  :cry2: mas para o próximo lá estarei na catedral  :)

Espero que quem vá ver o jogo vá com o espírito certo, não quero que se note nas bancadas tristeza. . . é para apoiar com todas as nossas forças o nosso amor  :slb2:

SLB_5_Estrelas

concordo xinas...

no final do mercado irei avaliar a situação e comentar sobre a criatura, até lá, apoio a 100% a equipa que não tem culpa das negociatas extra... valores mais altos se levantam, e domingo para o campeonato conto lá estar, neste apenas apoiarei, como sempre fiz!

Janecas