Época 2014/2015 - Todos os escalões

GlennStrombergh

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Agosto de 2014, 17:46
Fechem esta a secção das Camadas Jovens... é só perder € e paciência enquanto esta corja estiver á frente do clube não haver vai 1 único jogador das camadas no plantel principal , já me mentalizei disso.

Neste momento por muito que me custe se um filho meu quiser futebolista ponho-o nos lagartos.
Se te referes também aos que saíram nas últimas 48 horas, espero que algum dos teus filhos quiserem ser futebolistas, também cheguem a clubes da 1ª Divisão Espanhola e a milionários como o Mónaco. e sim, foi no Benfica que fizeram a maior parte da formação.
Mas atenção que não estou a defender o empréstimo do Bernardo Silva.

faneca_slb4ever

Citação de: antony em 07 de Agosto de 2014, 15:27
Citação de: FF7 em 07 de Agosto de 2014, 15:06
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Agosto de 2014, 23:41
É este. Mais um tacho.


Citação de: Manpaz1904 em 06 de Agosto de 2014, 23:21

Ei pá, isto é ridículo. Não há palavras.

Lindo. E vamos levar com o filho do dono do Orlando City.

CitaçãoAlém de um excelente estudante, ele respira futebol desde pequeno. Amanhã, inicia uma nova fase na vida do Brenno Augusto. Ele vai se apresentar no centro de estágio do SL Benfica, clube que assinou por 2 anos.

Aos 14 anos de idade, em busca de seu sonho, vai prosseguir firme em sua vida acadêmica numa escola americana - de 8 `as 15:30h - e em seguida, treinar 3 horas por dia para jogar o campeonato nacional SUB15 em Portugal, além de outros torneios internacionais.

Seus fins de semana serão repletos de compromissos e viagens num dos clubes mais tradicionais da Europa. Um rotina dura, mas prazerosa para um adolescente que sabe o que quer e aplica o seu tempo a fim de conquistar os seus objetivos.

Brenno, parabéns pela conquista e conte sempre como meu apoio, seja em momentos de aplausos ou de dificuldades que certamente surgirão pelo caminho. Guarde sempre dentro de você a sua essência e seja sempre este menino amável, responsável e dedicado.

Mais uma das "coisas" que acontecem na Formação do Futebol Juvenil do SLB!
Cunhas, Interesses e Jogadores que ficam à porta de entrada...enquanto outros entram só por terem conhecimentos dentro do clube.


Não seria melhor ser mais concreto?

Esse rapaz o Breno, não tem valor?
Quem é o seu "padrinho" ?
Quem ficou á porta que seja assim tão bom?



Protocolo com Orlando City implicou a vinda desse miúdo.

OIDERPSLB

Já que falam em empréstimos quantos miúdos foram emprestados ao Casa Pia?

faneca_slb4ever

Citação de: OIDERPSLB em 07 de Agosto de 2014, 18:46
Já que falam em empréstimos quantos miúdos foram emprestados ao Casa Pia?

Para já, João Coelho e Pedro Amaral. Mas ainda devem ir mais alguns Júniores de 1º Ano.

paalexg

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2014, 18:47
Citação de: OIDERPSLB em 07 de Agosto de 2014, 18:46
Já que falam em empréstimos quantos miúdos foram emprestados ao Casa Pia?

Para já, João Coelho e Pedro Amaral. Mas ainda devem ir mais alguns Júniores de 1º Ano.
Espero que o Francisco Ferreira também vá. Com o Lima, Dias e o Ricardo Carvalho não deverá jogar muito.

sabixao

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2014, 18:47
Citação de: OIDERPSLB em 07 de Agosto de 2014, 18:46
Já que falam em empréstimos quantos miúdos foram emprestados ao Casa Pia?

Para já, João Coelho e Pedro Amaral. Mas ainda devem ir mais alguns Júniores de 1º Ano.

Afinal o sr.que se intitula como alto conhecedor das camadas jovens é zero!!!

Para já estão João Coelho,Pedro Amaral,Francisco Ferreira,Pedro Rodrigues,Fábio Novo,Mica ex.Chaves,Romário gr,Josué,Antônio,Ivan ex Benfica,e mais 6 ou  7 atletas que eram da seleção do Gabão que agora são do Benfica.

paalexg

Citação de: sabixao em 07 de Agosto de 2014, 20:08

Afinal o sr.que se intitula como alto conhecedor das camadas jovens é zero!!!

Para já estão João Coelho,Pedro Amaral,Francisco Ferreira,Pedro Rodrigues,Fábio Novo,Mica ex.Chaves,Romário gr,Josué,Antônio,Ivan ex Benfica,e mais 6 ou  7 atletas que eram da seleção do Gabão que agora são do Benfica.
Epá, mas não te calas?
Não podias dar essa informação sem ofender? Era melhor para todos.

joao98

#442
O Joao Filipe e Joao Virigina sempre ficam no Benfica ou já ficaram em Manchester?

Cyb3rNeo

Citação de: sabixao em 07 de Agosto de 2014, 20:08
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2014, 18:47
Citação de: OIDERPSLB em 07 de Agosto de 2014, 18:46
Já que falam em empréstimos quantos miúdos foram emprestados ao Casa Pia?

Para já, João Coelho e Pedro Amaral. Mas ainda devem ir mais alguns Júniores de 1º Ano.

Afinal o sr.que se intitula como alto conhecedor das camadas jovens é zero!!!

Para já estão João Coelho,Pedro Amaral,Francisco Ferreira,Pedro Rodrigues,Fábio Novo,Mica ex.Chaves,Romário gr,Josué,Antônio,Ivan ex Benfica,e mais 6 ou  7 atletas que eram da seleção do Gabão que agora são do Benfica.
Mandar-te para um sítio que eu cá sei era o que merecias, mas enfim...

paalexg

Citação de: Cyb3rNeo em 07 de Agosto de 2014, 20:29
Citação de: sabixao em 07 de Agosto de 2014, 20:08
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2014, 18:47
Citação de: OIDERPSLB em 07 de Agosto de 2014, 18:46
Já que falam em empréstimos quantos miúdos foram emprestados ao Casa Pia?

Para já, João Coelho e Pedro Amaral. Mas ainda devem ir mais alguns Júniores de 1º Ano.

Afinal o sr.que se intitula como alto conhecedor das camadas jovens é zero!!!

Para já estão João Coelho,Pedro Amaral,Francisco Ferreira,Pedro Rodrigues,Fábio Novo,Mica ex.Chaves,Romário gr,Josué,Antônio,Ivan ex Benfica,e mais 6 ou  7 atletas que eram da seleção do Gabão que agora são do Benfica.
Mandar-te para um sítio que eu cá sei era o que merecias, mas enfim...


sabixao

Paalexg

Se à coisas que me preso e de ter educação,Epá só conheço o gelado da Olá,ficar calado não vai ser fácil só se me banirem mas como nunca ofendi nem nunca ofenderei alguém aqui no fórum não é provável.

Cyb3rneo se quiser pode mandar eu só irei se quiser.   :kiss:

Agora não posso de maneira alguma é pactuar com algumas coisas que aqui dizem,tentam promover alguns e denegrir a imagem de outros,como e que uma pessoa vem para aqui falar sem conhecimento nenhum fala só do que vê na TV ou do que lhe dizem que pode ou não ser verdade,está é a realidade nua e crua mais nada quem gosta gosta quem não gosta vai ter de aguentar e guardar a viola dentro do saco.
Passem bem meus senhores.  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

André Sousa

Volta e meia lá aparecem destes, por esta secção. Difícil compreender porquê...

Angus M

#447
Já tinha reparado há um tempo que ele só comentava no tópico dos juvenis, deve ter um filho ou familiar na equipa que este ano passou aos juniores, daí agora andar neste topico, ultimamente decidiu implicar com o faneca, deve ter problemas mal resolvidos...

André Sousa

Citação de: Angus M em 07 de Agosto de 2014, 21:42
Já tinha reparado há um tempo que ele só comentava no tópico dos juvenis, deve ter um filho ou familiar na equipa que este ano passou aos juniores, daí agora andar neste topico, ultimamente decidiu implicar com o faneca, deve ter problemas mal resolvidos...

Hihi.

Basta ver o histórico.

joao98

O Joao Filipe e Joao Virigina sempre ficam no Benfica ou já ficaram em Manchester?