Luc Castaignos (Twente) - O Jogo

hassana yebda

Citação de: 10hayato10 em 16 de Junho de 2014, 20:03
acompanhei alguns jogos do Twente e este é de longe dos melhores. Gosto
a merda é que se vier este, nao vem o michy..

slbenfica_croft

o michy já não vem.

parece-me mais do que óbvio e à muito tempo...

mas vamos ver.

R.G.M

No zerozero diz que está no swansea na proxima época, vale o que vale...

Red skin

Estas notícias de avançados dão pistas para algumas situações :

- Rodrigo vai sair para o Valência (la palice) ;
- o Cardozo parece não contar;
- o Nelson Oliveira tb parece não contar.

kneissl

pedroso

Desse fundo podíamos sacar o Guilavogui!!!

Até o Falcão pertence a este fundo!

Slb04Sempre

Citação de: COPERNICUS em 16 de Junho de 2014, 19:41
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Junho de 2014, 19:19
Sport Fundos e Benfica

Sem eles levas com Tiba's, Djavan's, Derley's, Bebé's e outros que tais.

Quem preferes?

Prefiro não ter o Markovic, do que te-lo emprestado por um fundo qualquer e passar meio campeonato a cagar-se para o tugão, ou ter o Ramires no Benfica já com a garantia que é para ir embora no fim da época. Isso para mim não é o Benfica, mas compreendo os benfiquistas que gostam assim.

Aliás para além dos milhões que entraram nestes ultimos 4 ou 5 anos que foram dissipados nem sei bem em quê, o que ganhaste com isto? Alguma vez vamos conseguir construir uma equipa sólida o suficiente para passarmos regularmente a fase de grupos da champions e ganharmos 50% de campeonatos?

Não.

calantrao

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Junho de 2014, 21:31
Sport Fundos e Benfica

Quem preferes?

Prefiro não ter o Markovic, do que te-lo emprestado por um fundo qualquer e passar meio campeonato a cagar-se para o tugão, ou ter o Ramires no Benfica já com a garantia que é para ir embora no fim da época. Isso para mim não é o Benfica, mas compreendo os benfiquistas que gostam assim.

Aliás para além dos milhões que entraram nestes ultimos 4 ou 5 anos que foram dissipados nem sei bem em quê, o que ganhaste com isto? Alguma vez vamos conseguir construir uma equipa sólida o suficiente para passarmos regularmente a fase de grupos da champions e ganharmos 50% de campeonatos?

Não.

O que conseguiste? Consegui ser campeão duas vezes em 5 anos (nos meus anos de vida é inédito), acabar com um período em que nem luta dava aos corruptos e consegui chegar ao top 5 da UEFA. Foi isto.

Tiago_SLB

Até que enfim uma cenoura decente. Farto de Tibas, Césares e Djavans...

kingvata

Depois de ter visto o Hugo Almeida estou a passar por uma fase em que considero que tudo o que joga na frente é bom....ainda agora o Reza do Irão parecia o Ibraim....

Nesse sentido....talvez este não seja mau.....
:-X

Josh

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Junho de 2014, 21:31
Sport Fundos e Benfica

Quem preferes?

Não.

É simples, metes tu os milhões para comprar os jogadores e resolve-se o problema.

"Markovic a passar meio campeonato a cagar-se para o tugão" :rir:

Tens que ir rever a matéria... essas noções estão um pouco desfazadas da realidade. Essa de preferir não ter jogadores que deram um contributo fundamental para a conquista de títulos foi a pedra de toque.

PB_124

Dos melhores jogadores noticiados nos últimos tempos.

Daí a confirmar-se, pessoalmente, tenho dúvidas.

quinjeajero

Este ano até as cenouras são fracas.

Slb04Sempre

tá bem! falamos daqui a 5 anos!  :rir:

Bertolucci Kasparov

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2014, 20:40
o michy já não vem.

parece-me mais do que óbvio e à muito tempo...

mas vamos ver.

:whistle2: