Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

coristaslb

Este final de época mostrou que estamos ao nível do sporting e no último jogo conseguimos ser superiores. Com um Gr de topo e o Fits e com o Joel estaremos aptos a ganhar na próxima época.

benficaslb1

Citação de: coristaslb em 05 de Julho de 2018, 14:41
Este final de época mostrou que estamos ao nível do sporting e no último jogo conseguimos ser superiores. Com um Gr de topo e o Fits e com o Joel estaremos aptos a ganhar na próxima época.

Isso seria se os lagartos ficassem na mesma, mas eles vão estar muito mais fortes, logo partimos na teoria em desvantagem na mesma.

Coluna The Great

Citação de: coristaslb em 05 de Julho de 2018, 14:41
Este final de época mostrou que estamos ao nível do sporting e no último jogo conseguimos ser superiores. Com um Gr de topo e o Fits e com o Joel estaremos aptos a ganhar na próxima época.
Acho que sim,falta renovar com ele e com o Zé Ricardo,ja agora que prolonguem o contrato do Vitória

GGG

Citação de: coristaslb em 05 de Julho de 2018, 14:41
Este final de época mostrou que estamos ao nível do sporting e no último jogo conseguimos ser superiores. Com um Gr de topo e o Fits e com o Joel estaremos aptos a ganhar na próxima época.

E para o ano já pensaste na desculpa que vai arranjar? Já sei será mais um fixo, um ala e mais um massagista 
e claro contando sempre com o Joel no banco!

Não existem mais treinadores no mundo! É como no hoquei.

The_Riggs

por mim ficava, mas só se o Cristiano não ficar no plantel.

hugo1904


20Nico Gaitan20

Citação de: hugo1904 em 05 de Julho de 2018, 22:06
4 anos de Benfica. Um título.
1 campeonato...diz antes assim..titulos ganhou ele muitos.

tendo em conta o desinvestimento em certos anos e o investimento de outros.

Andris



TeamRocket37


Tamarindus

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Julho de 2018, 16:35
Citação de: Tamarindus em 07 de Julho de 2018, 16:33
Vai ficar.

Tens a certeza?!

Certeza absoluta não tenho. Mas quase. E como neste clube reina a incompetência...

JMMC_NORTENHO

Citação de: Tamarindus em 07 de Julho de 2018, 16:33
Vai ficar.

Ficamos pela metade, trocamos no volei e no basket , faltou o futsal e o hóquei, espero entrar enganado( era sinal que tínhamos sucesso) mas não passarao da próxima época.

Tamarindus

Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Julho de 2018, 16:40
Citação de: Tamarindus em 07 de Julho de 2018, 16:33
Vai ficar.

Ficamos pela metade, trocamos no volei e no basket , faltou o futsal e o hóquei, espero entrar enganado( era sinal que tínhamos sucesso) mas não passarao da próxima época.

No basket ainda não é 100% certa a troca.

Mercurio_10

Citação de: Tamarindus em 07 de Julho de 2018, 16:41
Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Julho de 2018, 16:40
Citação de: Tamarindus em 07 de Julho de 2018, 16:33
Vai ficar.

Ficamos pela metade, trocamos no volei e no basket , faltou o futsal e o hóquei, espero entrar enganado( era sinal que tínhamos sucesso) mas não passarao da próxima época.

No basket ainda não é 100% certa a troca.

Julgo que é certa. Só ainda não foi comunicada.

J.P.

Penso que tem contrato até 2019, não é?

Independentemente disso, para mim era para sair já.