Supertaça Final : SL Benfica 5 - 7 AD Valongo, 27Set. Sáb. 16h00 *ABOLATV*

Safe

Gaivoto

Não tenho palavras para descrever o que se passou hoje. Perder um troféu oficial para uma equipa de aldeia, deixa me tolo. Pedro Nunes é o JJ do hóquei (jovens portugueses e formados no Benfica, não jogam) Miguel Rocha e principalmente Pedro Henriques (devia entrar para as bolas paradas) não existem para este treinador. E depois á a arbitragem (mas isso já temos que tar habituados), o jogo de sonho dos jogadores do Valongo e o azar dos nossos. Para esquecer este jogo

Cyb3rNeo

Temos de longe o melhor plantel, agora com este treinador, não sei não...

paulomaia1972

Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2014, 17:44
O Valongo também é campeão nacional por alguma razão. Tiveram tantas bolas paradas quanto o Benfica e aproveitamento praticamente a 100%. O Benfica cometeu erros defensivos graves nos outros golos e pagou caro por isso. A jogar desta forma displicente nunca poderíamos vencer esta Taça. A ideia que dá é que a equipa fisicamente está pior que a do Valongo nesta altura da época, pareceu-me também um factor decisivo.

Há que seguir em frente e pensar já em vencer o primeiro jogo do Campeonato. É fundamental esquecer este desaire e começar o Campeonato a vencer.

Do 5 base perdeu duas das principais unidades.

Rei

A ideia com que fiquei foi que os nossos jogadores pensaram que estava ganho quando o Benfica chegou ao 0-2.

abeluminho

Manlop73

Citação de: Gaivoto em 27 de Setembro de 2014, 17:44
Não tenho palavras para descrever o que se passou hoje. Perder um troféu oficial para uma equipa de aldeia, deixa me tolo. Pedro Nunes é o JJ do hóquei (jovens portugueses e formados no Benfica, não jogam) Miguel Rocha e principalmente Pedro Henriques (devia entrar para as bolas paradas) não existem para este treinador. E depois á a arbitragem (mas isso já temos que tar habituados), o jogo de sonho dos jogadores do Valongo e o azar dos nossos. Para esquecer este jogo

Nem mais. e Tiago Rafael tambem pouco joga. Não roda a equipa. os outros 6 nao estão bem mas continua a insistir. o gr nao ta bem mas pedro henriques tambem n entra.

a culpa nao e de quem nao consegue fazer um bom jogo (porque qualidade têm, há dias maus), é de quem insiste em quem nao esta bem e n olha para o banco.

Cyb3rNeo

Sr_Benfiquista_91

Do pouco que vi, pareceu me um Nicolia alheado do jogo e sem grande motivação, mas também só vi os últimos 10m.

butch vig

o redes sempre a mamar nas bolas paradas e o treinador nem pensa em mudar uma vez de guarda redes numa bola parada?!

há coisas que não consigo perceber...

tinhamos obrigação de ganhar isto, ainda por cima depois de tar 2-0 e 3-1.

troféu para o lixo, a nossa história não se fez assim.

Rei

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Setembro de 2014, 17:47
Do pouco que vi, pareceu me um Nicolia alheado do jogo e sem grande motivação, mas também só vi os últimos 10m.

Eu vi o mesmo. Infelizmente pouco ou nada fez, mas espero que melhore tal como o resto da equipa.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Rei em 27 de Setembro de 2014, 17:48

Eu vi o mesmo. Infelizmente pouco ou nada fez, mas espero que melhore tal como o resto da equipa.
Quero acreditar que ainda não esta no seu melhor a nível psicológico.

BlankFile

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Setembro de 2014, 17:45
Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2014, 17:44
O Valongo também é campeão nacional por alguma razão. Tiveram tantas bolas paradas quanto o Benfica e aproveitamento praticamente a 100%. O Benfica cometeu erros defensivos graves nos outros golos e pagou caro por isso. A jogar desta forma displicente nunca poderíamos vencer esta Taça. A ideia que dá é que a equipa fisicamente está pior que a do Valongo nesta altura da época, pareceu-me também um factor decisivo.

Há que seguir em frente e pensar já em vencer o primeiro jogo do Campeonato. É fundamental esquecer este desaire e começar o Campeonato a vencer.

Do 5 base perdeu duas das principais unidades.

Continua a ser uma equipa aguerrida e com jogadores de qualidades e ganhou bem o jogo. O Benfica perdeu porque errou em demasia. O desporto é isto mesmo também. Por vezes perdem-se jogos desta forma. O Benfica tinha a OBRIGAÇÃO de ganhar, mas errou demais contra um bom opositor que aproveitou os nossos erros da melhor maneira.

Rei

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Setembro de 2014, 17:49
Citação de: Rei em 27 de Setembro de 2014, 17:48

Quero acreditar que ainda não esta no seu melhor a nível psicológico.

Normal depois da morte da sua mulher. Temos de lhe dar tempo, eu acho prematuro o Benfica apostar as fichas todas nele agora, deviam dar-lhe algum descanso, ir entrando aos poucos.