Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trezeguet

e qual a sua utilidade no plantel?

Fernando Ferreira

Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2014, 10:53
e qual a sua utilidade no plantel?

Nenhuma. Foi contratado para segunda linha e nem para isso serviu. Mas aqui já entramos noutro campo, creio.

Trezeguet

sim, que como no caso do Artur, quem o mantém no plantel deve beber bom vinho.

Fernando Ferreira

Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2014, 10:57
sim, que como no caso do Artur, quem o mantém no plantel deve beber bom vinho.

O Artur, estável psicologicamente, daria uma boa segunda opção, na minha opinião. Mas nunca a titular. Nestas condições, no entanto, mais valia ter saído.

Trezeguet

devia era ter sido corrido a pontapé depois do jogo no jamor contra o vitória.

Nramos

Qualquer dos casos foram erros, anunciados diria eu, por diversas razões. Melga foi um erro crasso, um promissor extremo transformado num banal DE e que nos custou pontos.

E há mais, estes foram memórias imediatas.

É um dos seus maiores defeitos, a teimosia que o impede de corrigir as suas apostas, mesmo que evidentes a todos.

E uma grande culpa disso foi da CS, com a treta do potenciador...

Fernando Ferreira

Discordo totalmente, Nramos. Não só quanto ao Melga, como a "treta" do potenciador, que está longe de ser treta, felizmente.

Nramos

Tudo bem, estamos a discutir opiniões, não factos.

Mas que Melga custou pontos é um facto, logo no 1°jogo com Braga, salvo erro.

miniMilk

Os que mais me incomodaram foi o Roberto, Emerson, Artur e Peixoto. O melga custou-nos pontos mas aí a culpa considero ser da direcção.

Fernando Ferreira

Citação de: Nramos em 24 de Setembro de 2014, 11:27

Quase todos os jogadores custaram pontos, não é por aí. Além disso, se bem me recordo, foi o único jogo no qual o Melga custou pontos. A partir daí arrancou para uma boa época.

Trezeguet

tanto que confiava no Melga que a seguir foi logo vendido.

miniMilk

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 11:35

Quase todos os jogadores custaram pontos, não é por aí. Além disso, se bem me recordo, foi o único jogo no qual o Melga custou pontos. A partir daí arrancou para uma boa época.
pelo menos na liga dos campeões também custou. Acho que com o spartak

zefo

Fernando não é bem assim nos jogos com o porto era um passador .... sem falar que era curtíssimo para jogar lá fora, e nem a nível ofensivo chegou a fazer que eliseu já fez esta época...
Foi uma adaptação como jj gosta de fazer... e custou pontos.
Aliás dos DE que jj colocou a jogar só um era defensivo o Emerson de resto tirando o siqueira que defendia temos tidos dois alas e 3 defesas centrais

Fernando Ferreira

Citação de: zefo em 24 de Setembro de 2014, 11:38

Fernando não é bem assim nos jogos com o porto era um passador .... sem falar que era curtíssimo para jogar lá fora, e nem a nível ofensivo chegou a fazer que eliseu já fez esta época...
Aliás dos DE que jj colocou a jogar só um era defensivo o Emerson de resto tirando o siqueira que defendia temos tidos dois alas e 3 defesas centrais

O Melga defendia melhor do que atacava - o que mostra o que quão medíocre era como extremo. Daí que a comparação com o Eliseu faça pouco sentido.

Todos os jogadores custam pontos. O Melga acaba a jogar ali porque não há ninguém que chegue para a posição. Quanto ao Siqueira, ficou tudo tão bem impressionado, mas demorou bastante até saber defender bem. Por esta altura, no ano passado, passava pelo mesmo que o Eliseu.

every time i die

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 11:53
Citação de: zefo em 24 de Setembro de 2014, 11:38

O Melga defendia melhor do que atacava - o que mostra o que quão medíocre era como extremo. Daí que a comparação com o Eliseu faça pouco sentido.

Todos os jogadores custam pontos. O Melga acaba a jogar ali porque não há ninguém que chegue para a posição. Quanto ao Siqueira, ficou tudo tão bem impressionado, mas demorou bastante até saber defender bem. Por esta altura, no ano passado, passava pelo mesmo que o Eliseu.

E não nos custou uma Taça de Portugal porque vencemos o Porto quase todo o jogo com menos um...