Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Citação de: Desportugal em 01 de Julho de 2014, 00:25
Comparado a Yaya Touré, Talisca revela se inspirar em jogador da Seleção Brasileira

Destaque do Bahia, prata da casa diz que se inspira em Paulinho e que pretende jogar mais recuado no futuro http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/comparado-a-yaya-toure-talisca-revela-se-inspirar-em-jogador-da-selecao-brasileira/?cHash=c0b28e38fc124536b13c0fc8eeb3249e

Jogador perfeito para o JJ moldar na posição 8...

Hocuspocus

Citação de: quinjeajero em 01 de Julho de 2014, 00:24
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2014, 00:21
Esta pré época mete MEDO.

Medo é um termo demasiado suave, pânico talvez seja uma palavra mais adequada para descrever o sentimento que me vai pela alma.

Talisca, Candeias, Luís Filipe (este nome dá-me arrepios, não sei porquê), Djavan...vai ser a loucura!  Não vejo razões para pânicos.

Jack Bauer

Citação de: Nenad25 em 01 de Julho de 2014, 00:07
Pensem assim, se vissem estes videos, não de um brasileiro do Bahia chamado Anderson Talisca e que tem um bicho morto na cabeça, mas sim de um puto alto e loiro do Nuremberga a vossa opinião seria a mesma?

Não.

Dizia que era um elemento do staff da gay parade de Berlim.

COPERNICUS

Citação de: Hocuspocus em 01 de Julho de 2014, 00:26

Medo é um termo demasiado suave, pânico talvez seja uma palavra mais adequada para descrever o sentimento que me vai pela alma.

Talisca, Candeias, Luís Filipe (este nome dá-me arrepios, não sei porquê), Djavan...vai ser a loucura!  Não vejo razões para pânicos.

Sempre a falar mal, não se pode ganhar sempre :disgust: :tickedoff:

dmc

20Nico Gaitan20

Citação de: Andre18 em 01 de Julho de 2014, 00:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2014, 00:21
Citação de: Andre18 em 01 de Julho de 2014, 00:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2014, 00:17
Citação de: Andre18 em 01 de Julho de 2014, 00:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2014, 00:13
Citação de: quinjeajero em 01 de Julho de 2014, 00:10
Pensava que o Benfica já se tinha deixado disto, que estava agora mais virado para outros mercados, esta brasileirada toda junta é muito bom para escola de samba, para formar equipas de futebol competitivas no futebol europeu e numa equipa da dimensão do Benfica invariavelmente dá merda.
é o que eu acho, e é aquilo que mais receio me dá...porque do que vi do rapaz ate gostei,agora isto de contratar contentores de brasileiros costuma dar merda.
dar merda em que?
Kardec,Eder luis e Airton...todos vieram no mesmo mercado, e nem 1 se aproveitou por cá.
Podes também falar dos que funcionaram aqui
dos ultimos 5 anos nao tou a ver 1 brasileiro que tenha vindo do Brasil e que tenha funcionado por cá, a não ser o Ramires, e esse nem era nosso.

Filipe menezes,Bruno césar,Airton,Kardec,Eser Luis...falharam todos.

acho que nao me esqueci de ninguem.
David Luiz
Eu falei em 5 anos...não 7

estou a falar é desde que o JJ esta cá.

ChEsTeR

Gaivoto

Ninguém viu no Dia Seguinte o Rui Gomes da Silva a dizer que tinha visto na imprensa "ESLOVENA" que vinha um jogador esloveno para o Benfica. Deixem-me sonhar (KEVIN KAMPL)

mistersilva74

Venha quem vier, taliscamo-nos a ser campeões.

20Nico Gaitan20

tem tudo o que o JJ quer, para fazer dele um 8...acho que vem.

Jesus gosta é disto.

quinjeajero

Citação de: Hocuspocus em 01 de Julho de 2014, 00:26

E até ver só perdemos o Rodrigo, o Garay e o André Gomes, muito fortes.

JustMe

Nome de craque. Ou de merceeiro. Confundo muito os dois.

Baron_Davis

aaéé Talisca
cadê você?
eu vim aqui
só pa txi vê