Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Schleich

Ele chegou a jogar como referência ofensiva do Bahia, o que não quer dizer que venha para jogar como avançado.

Acho que até acabaria por limitar um bocado o jogo do rapaz.

Di maria

Citação de: fyure em 05 de Julho de 2014, 19:11
Citação de: Theroux em 05 de Julho de 2014, 19:06
Citação de: fyure em 05 de Julho de 2014, 19:03
Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2014, 18:59
Citação de: Theroux em 05 de Julho de 2014, 18:56
Citação de: fyure em 05 de Julho de 2014, 18:51
Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2014, 18:36
Citação de: fyure em 05 de Julho de 2014, 18:32
Tanto brasileiro... Parece que este ano é tudo ao gosto do JJ, com riscos enormes, como se sabe, por causa da adaptação. E eu que cheguei a pensar que íamos atacar outros mercados europeus. Enganei-me.

Se deu resultado o ano passado, bora mudar novamente a estratégia e apostar em forte no mercado onde falhámos mais nos últimos 4 ou 5 anos. Lógica do crl...
Eu até compreendo que sejam mercado mais caros, tudo bem, mas a qualidade paga-se. E se o Benfica quer continuar a ser competitivo e se quer ganhar títulos, tem que ter essa qualidade. Para isso, tem que ter um plantel com margem de progresso mas também com condições para lutar no imediato. Contratando jogadores na América do Sul, diria que 1 em 3 têm capacidade de integração imediata, e estou a ser bonzinho. Os outros dois terão que esperar, adaptar-se e sabe-se lá quando terão condições para serem indiscutíveis - se é que o vão ser... Em contrapartida, esse risco diminuiu na compra na Europa, onde os jogadores já estão mais ambientados ao nosso estilo de jogo e todos os etc's deste futebol. E daí ou são bons, ou são maus. Tivemos a boa experiência no ano passado, agora preferimos gastar dinheiro (e não é pouco) onde já torrámos tanto...

Europa:

Dawidowicz
Friesenbichler
Candeias
Djavan
Benito
Derley

Brasil:

Luís Felipe
Talisca
César

Animador...
Sim, até parece que andamos a trazer mais Markovic's ou Witsel's. Para não falar nos soberbos nomes contratados em portugal, com Candeias à cabeça e o Djavan... Não era bem este tipo de mercado europeu que eu estava a falar, e nós sabemos disso.

Ou Djuricics e Ola Johns. Falar só nos que nos dão jeito é fácil. É completamente irrelevante de onde chegam.
Ola John não foi resultado de prospecção nenhuma, foi uma brinquedo caro que alguém pediu. O Djuricic pode não ter ainda explodido, e quem sabe se nunca o irá fazer, mas não foi por falta de qualidade que já demonstrou na Holanda e na sua selecção, onde muito novinho se estreou. Mas tudo bem, se te dá, de facto jeito, é bom saber que metes Djuricic's no mesmo saco que os Cortezes e os Filipes Menezes desta vida. Ah, não esquecendo Léo Kanu... E ainda me falas em qualidade. A verdade é que nos brasileiros, seja dentro ou fora da Europa, acertamos num, e erramos em 5...

edit

JoRiMaPi

Citação de: josantiago em 05 de Julho de 2014, 19:12
Custou 4 LK's?

Cheira-me é que daqui a um ou dois anos a moeda vai mudar para Talisca.
O Juninho custou 2 taliscas, o Zézinho da Vila custou 3 taliscas e meio...

Darkboy

Quanto ao valor, se disserem aos adeptos do Bahia que lhes pagámos 1/4 de André Gomes, eles suicidam-se em massa. Vale o que vale.

J.P.

Se vier para cá com este cabelo arrisca-se a que o Benito se atire a ele a pensar que anda uma marta à solta...

brigadeiro

Citação de: Schleich em 05 de Julho de 2014, 19:11
Mais facilmente joga descaído na ala, do que a 6.
Jamais o Jorge utilizaria o Talisca como 6 , não faz o menor sentido.Um jogador com a sua capacidade de ter bola de progredir com ela em posse e pela sua facilidade de remate tem que ser usado em posiçoes mais ofensivas onde podera fazer surgir as sua melhores qualidades e é nisso que o Benfica pensa quando o vai buscar

Janecas

Andamos a brincar ao pagode.

LR

Mas este tipo vale alguma coisa?

KunAguero16

Para 8 e para jogar nas alas não tem espaço. Enzo, Amorim e possivelmente Fariña. Só se Enzo sair.
Acredito que o JJ queira fazer dele um 6, mas é esperar para ver

Di maria

Os users brasileiros que se pronunciem, não é só ir para o tópico do Brasileirão..

klik

Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2014, 19:09
Citação de: klik em 05 de Julho de 2014, 19:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2014, 19:03
JJ vai querer fazer dele um 6 estilo Matic.

Hmm depois do que vi não acredito... , #6 é um lugar muito limitativo a tudo o que ele pode oferecer a uma equipa...

de #8 para cima.

Ó Klik mas de onde é que tu conheces assim o jogador? Foi pelos vídeos do Youtube??
jogos completos que vi no dia em que começou a ser falado para nos..

Lazar.

Darkboy

Citação de: Rick84 em 05 de Julho de 2014, 19:10
Cardozo dos podres em marcação de livres!
Superior ao Cardozo, nas bolas paradas. Aliás, o Tacuara não marca assim tanto de livre.

Se soubesse marcar cantos é que era :ashamed:

Shinfo