Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GiiB_10

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2014, 16:33
Citação de: GiiB_10 em 21 de Julho de 2014, 16:31
É bom jogador. E vai ter sucesso.
Mas teve muitos erros ontem, passes errados (um só não dá golo graças a um grande corte do Benito).

Mas deste não se vê dizerem que precisa de ser emprestado, ou jogar pela B, como o Teixeira...

Grandissimo corte!

E nem precisou de festejar o corte...

;D
:rir: Imagino a festa que o Luis Felipe faria, se fosse ele a efectuar o corte.

ednilson

Coitado, a mim dá-me ares de Moretto, um jogador sem qualquer formação futebolística e já começa a ter o mesmo problema do Moretto....o quererem fazer dele já o craque. O melhor? O melhor do que? Dos passes para os adversários?

Francescoli

Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2014, 17:07
Coitado, a mim dá-me ares de Moretto, um jogador sem qualquer formação futebolística e já começa a ter o mesmo problema do Moretto....o quererem fazer dele já o craque. O melhor? O melhor do que? Dos passes para os adversários?

Foi uma eleição tipo "prémio de consolação".


arodrigues84

#3228
Citação de: GiiB_10 em 21 de Julho de 2014, 16:33
Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2014, 16:33
Citação de: GiiB_10 em 21 de Julho de 2014, 16:31
É bom jogador. E vai ter sucesso.
Mas teve muitos erros ontem, passes errados (um só não dá golo graças a um grande corte do Benito).

Mas deste não se vê dizerem que precisa de ser emprestado, ou jogar pela B, como o Teixeira...

Grandissimo corte!

E nem precisou de festejar o corte...

;D
:rir: Imagino a festa que o Luis Felipe faria, se fosse ele a efectuar o corte.


Isto...

PAslb

Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2014, 17:07
Coitado, a mim dá-me ares de Moretto, um jogador sem qualquer formação futebolística e já começa a ter o mesmo problema do Moretto....o quererem fazer dele já o craque. O melhor? O melhor do que? Dos passes para os adversários?
O Moretto foi disputado pelo Benfica e pelo porto.

Cor_rubrum

Duvido que seja um 8. E nem é a sua morfologia que importa - veja-se o caso do Matic - é ter baixissima rotação e dinâmica, faz tudo de forma lenta e previsível.
Como apoio do ponta de lança, mais perto da área, admito que venha a ser util, a 8 é contribuir para a auto-estrada do meio-campo.
A rever, mas sem grandes expectativas.

Chefe


Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2014, 17:08
Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2014, 17:07
Coitado, a mim dá-me ares de Moretto, um jogador sem qualquer formação futebolística e já começa a ter o mesmo problema do Moretto....o quererem fazer dele já o craque. O melhor? O melhor do que? Dos passes para os adversários?

Foi uma eleição tipo "prémio de consolação".
messi gosta disto


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

henrique087


kingvata

Citação de: GiiB_10 em 21 de Julho de 2014, 16:33
Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2014, 16:33
Citação de: GiiB_10 em 21 de Julho de 2014, 16:31
É bom jogador. E vai ter sucesso.
Mas teve muitos erros ontem, passes errados (um só não dá golo graças a um grande corte do Benito).

Mas deste não se vê dizerem que precisa de ser emprestado, ou jogar pela B, como o Teixeira...

Grandissimo corte!

E nem precisou de festejar o corte...

;D
:rir: Imagino a festa que o Luis Felipe faria, se fosse ele a efectuar o corte.
Não o saberiamos...com aquela bunda tinha-se enterrado no relvado e nunca mais o viamos...

Çula

Tem ainda muito que crescer.
Está nas mãos certas para que isso aconteça.

mistersilva74

Sempre novo isto, novo aquilo. Para mim, parece que vi dois jogadores diferentes em dois jogos. Num, um jogador que conseguiu encher o meio campo, tanto a defender como a atacar. Noutro, um jogador meio perdido a falhar passes atrás de passes sem necessidade nenhuma.

Esperar para ver... e que daqui a 4 ou 5 anos estejamos a dizer que temos um novo Talisca pelos melhores motivos.

tiagoterceira

tem de passar um ano como suplente da posição 6 e 8
para o JJ perceber onde se poderá ter mais rendimento do Talisca

luis.live

#3237
Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2014, 17:07
Coitado, a mim dá-me ares de Moretto, um jogador sem qualquer formação futebolística e já começa a ter o mesmo problema do Moretto....o quererem fazer dele já o craque. O melhor? O melhor do que? Dos passes para os adversários?

esse prémio do passe para o adversário ninguém tira ao miúdo joão! 

luis.live

Citação de: tiagoterceira em 21 de Julho de 2014, 19:44
tem de passar um ano como suplente da posição 6 e 8
para o JJ perceber onde se poderá ter mais rendimento do Talisca

tem potencial, mas é para render para o ano.... este ano é fazer o possível e o impossível para manter o enzo senão estamos f@didos...

slbenfica_croft

Citação de: Çula em 21 de Julho de 2014, 18:42
Tem ainda muito que crescer.
Está nas mãos certas para que isso aconteça.
Bom jogador sem dúvida, mas não pode, pelo menos ainda, ser primeira opção.

É um bom jogador para ir crescendo na sombra.