Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Alento-10

Citação de: Red skin em 04 de Agosto de 2014, 21:49
Concordo q está um patamar abaixo do André Gomes... e de potencial está o desemprego cheio!

O André custou 15 M, este custou 4... O resto do mundo não anda a dormir...

trainmaniac

Sabem que mais? Talisca é o David Simão.
Mesmas qualidades, mesmas virtudes.
David Simão foi despachado sem apelo nem agravo, Talisca merece 4M€.
Mesmo pé esquerdo, mesma falta de intensidade, mesmo toque de bola e qualidade técnica.

É assim que o dinheiro voa.

.:VMPT:.

Na minha opinião, dispensamos, nos ultimos 2 anos, jogadores com mais qualidade....

vermelhao_33

Vai ser uma vitima do excesso de dedicacao do JJ.

Nao se percebe porque e que veio. Entre ele e o cesar dava para comprar um medio com experiencia.

Andaram a brincar com o dinheiro do Benfica.

Rikhart

Citação de: trainmaniac em 04 de Agosto de 2014, 22:21
Sabem que mais? Talisca é o David Simão.
Mesmas qualidades, mesmas virtudes.
David Simão foi despachado sem apelo nem agravo, Talisca merece 4M€.
Mesmo pé esquerdo, mesma falta de intensidade, mesmo toque de bola e qualidade técnica.

É assim que o dinheiro voa.

É um david simão, mas bem pior.

Toalhete

David Simão até que dava algum jeito no plantel desta época.

PORTUGUESE_GIANTS

Desculpem lá... Um David Simão??!!! eh pah não percebo em quê que os podem comparar... esses posts ficarão para recordação!!!

Red skin

Citação de: Alento-10 em 04 de Agosto de 2014, 22:20
Citação de: Red skin em 04 de Agosto de 2014, 21:49
Concordo q está um patamar abaixo do André Gomes... e de potencial está o desemprego cheio!

O André custou 15 M, este custou 4... O resto do mundo não anda a dormir...
foi um valor inflacionado em ambos os casos... Mas o que é que os diferentes valores influem sobre a mais valia dos jogadores? O garay é inferior ao mangala?

brunovet

Epa, não acho que o David Simão seja bom jogador.
No entanto o que este talisca já mostrou que fosse superior ao David Simão.
É de uma lentidão que dói.

Toalhete

O David Simão é bom jogador, foi peça fundamental no Arouca que fez uma época razoável. Obviamente não é é do nível desejado para um Benfica. Mas o Talisca, ou evolui muito, ou também não é de um nível desejado para o Benfica.

lost_paradise

O Talisca está a ser lançado aos lobos. Um míudo que nunca jogou na europa e que vem para jogar numa posição de enorme exigência táctica e física levará tempo a carburar.

Até acho que tem muito potencial. já mostrou técnica, capacidade de passe e visão de jogo. Ele num plantel do nível da época passada era mel...tinha tempo para crescer de fora durante pelo menos 6 meses e depois poder começar calmamente a ser chamado para talvez para o ano já aparecer na equipa principal.

Matic e Fejsa tiveram pelo menos meses na sombra até se assumirem como titulares. Enzo já tinha 6 meses de Benfica e na primeira época a médio centro - 12/13 dá um salto qualitativo brutal da 1ª volta para a 2ª volta...se até estes jogadores tiveram tempo para maturar...muito mais precisa um míudo que nunca jogou na europa.

MAs este é o problema de comprar um jogador que está longe de ser um produto acabado e exigir-lhe que o seja logo no primeiro dia.

rkc

O Talisca, quando deixar de ter niveis físicos superiores aos outros por já entrar com a competição a andar, vai cair a pique.

lost_paradise

Citação de: rkc em 05 de Agosto de 2014, 01:12
O Talisca, quando deixar de ter niveis físicos superiores aos outros por já entrar com a competição a andar, vai cair a pique.
tesão do mijo...não me parece que seja o caso. Mas nem é esse o problema.

tu achas que ele não vai dar em nada. Eu acho que ele pode dar vir a dar muito...mas não agora. é isso que estou a dizer.

Cascavel

Citação de: lost_paradise em 05 de Agosto de 2014, 01:09
O Talisca está a ser lançado aos lobos. Um míudo que nunca jogou na europa e que vem para jogar numa posição de enorme exigência táctica e física levará tempo a carburar.

Até acho que tem muito potencial. já mostrou técnica, capacidade de passe e visão de jogo. Ele num plantel do nível da época passada era mel...tinha tempo para crescer de fora durante pelo menos 6 meses e depois poder começar calmamente a ser chamado para talvez para o ano já aparecer na equipa principal.

Matic e Fejsa tiveram pelo menos meses na sombra até se assumirem como titulares. Enzo já tinha 6 meses de Benfica e na primeira época a médio centro - 12/13 dá um salto qualitativo brutal da 1ª volta para a 2ª volta...se até estes jogadores tiveram tempo para maturar...muito mais precisa um míudo que nunca jogou na europa.

MAs este é o problema de comprar um jogador que está longe de ser um produto acabado e exigir-lhe que o seja logo no primeiro dia.

Podemos ver as coisas por esse lado......rapaz novo lançado as feras...primeiro ano na Europa........e até nem estava fazer má figura.............se calhar por estas razões e que nos pode levar a pensar que pode ter um fim diferente de muitos outros.........

Acho que muito poucos gajos aguentariam como ele se está a aguentar................isto é uma visão invertida que me leva a pensar que um Puto chega a Europa faz 4 jogos em 5 dias num grande clube da Europa com toda a pressão que está e existir (uma prova de fogo).......e está a aguentar-se das canetas......se calhar e mais forte psicologicamente do que estamos a querer mostrar...........só por isto Jà merece mais um pouco de compreensão e de respeito...................................................a ver vamos.

pguerreiro

Paga o justo pelo pecador, que culpa tem um puto de 20 anos, há um mês no futebol europeu, de ter de pegar de estaca numa equipa como o Benfica?