Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)


God LetKo


fyure

Espero que agora possa crescer na sombra. Teremos de mudar muito provavelmente de sistema de jogo, dado a falta de avançados. Assim sendo, Enzo, Samaris, Almeida e Cristante surgem à sua frente nas escolhas, espero eu. O gajo tem toque de bola, é jogador da bola. Agora pode aprender a ser futebolista.

Miguelito22

O que esta em causa para mim não é a qualidade dele que acho que bem trabalhado pode dar jogador de qualidade mas sim o ter de ser lançado as feras quando não tem bases para isso e numa posição que esta para mim longe de a melhor para ele.

Devia ir jogando na sombra de um titular do meio campo de preferencia meio campo a 3.

Red.Fever

Citação de: God LetKo em 02 de Setembro de 2014, 17:30
Melhor em campo.

não fosse ele e nem um pontinho tínhamos levado para casa
ganda Talisca, estou convencido que se não tem saído ao min 86 ainda acabávamos por golear

Rikhart


João Pinto 7

A realidade é só uma.
Quando cá chegou já estava pronto a iniciar a época e mostrou mais do que os outros.

Agora que os outros já fizeram pré-época e iniciamos o campeonato, vê-se que está uns furos abaixo dos outros.
E vai ser queimado, a continuar assim.

Contra o Sporting as únicas vezes que tocou na bola, na 2ª parte, foi para marcar 3 cantos, 1 livre e fazer um cruzamento.

Todos os lances exemplarmente bem batidos.
Não obstante, não podemos ter em campo um jogador só para bater bolas paradas.

Slb04Sempre

Citação de: Drake em 02 de Setembro de 2014, 16:09
Será que agora acontecerá o boom dele?

Ele jogou bastante bem contra o Sporting. Melhorou e muito!

como assim, jogou bastante bem...?

The_Devils_Advocate

Se não fosse este pardaleco até tinha esperanças que passássemos a jogar em 4-3-3 com a entrada do Cristante e a permanência do Enzo, agora com este 9,5 ou 0,5, como queiram, é titular atrás do Lima até ao fim...

Red.Fever

o Talisca é tão bom que até faz o Lima parecer ainda mais fraco do que é
ofusca completamente o homem :(

Flirt4ever

Liga 2014/15 | Jornada 3  | Benfica 1-1 Sporting  | 54min

Far(away)

A melhor coisa que podia acontecer ao Talisca seria a vinda de um avançado.

Assim, vai continuar a ser lançado à força. Isto de queimar etapas é do caraças. Queimar etapas? Espera aí, já ouvi isto em algum lado...

Flirt4ever

Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2014, 20:29
A melhor coisa que podia acontecer ao Talisca seria a vinda de um avançado.

Assim, vai continuar a ser lançado à força. Isto de queimar etapas é do caraças. Queimar etapas? Espera aí, já ouvi isto em algum lado...

Paspalhona


Quando o Luisão chegou era um cepo, o Benfica tinha-se enganado e tinha contratado um "jogador de basquetebol".

Quando o Di Maria chegou parecia um maluquinho, o Benfica tinha atirado uns milhões pela janela fora num miúdo maluco que parecia tolinho a correr com a bola.

O Talisca vai ser um grande jogador e provavelmente já no fim desta época ides andar aqui com o credo na boca a querer saber de quanto é a claúsula de rescisão não vá um qualquer Peter Lim cismar com ele ...