Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Theroux

Melhor marcador do campeonato.

Para continuar.

Fake Blood

Muita calma nesta hora.

heavyrui

A reter um pormenor: Uma recepção orientada a dar uma cueca que se o jogador do Estoril não
corta para canto, dava golo.

Elvis the Pelvis

Não sei se alguém já fez a comparação, mas salvo as devidas distâncias, parece-me um jogador com características semelhantes ao... Rivaldo.

Solid

Este gajo é muito bom no rumo ao estrelato.

Slb23

Citação de: Soundwave em 27 de Setembro de 2014, 20:20
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 19:39
Citação de: Soundwave em 27 de Setembro de 2014, 19:30
Não vi este tipo de comentários no jogo do Zenit. Façam disto uma guerra, façam.
Aquele jogo em que o Talisca jogou 20 minutos? Aquele jogo em que jogamos 70 minutos com 10 e fizemos frente a uma equipa que tem melhores jogadores que nós em quase todas as posições?
O Talisca hoje precisou de apenas dez minutos. Já com o moreirense não vi o comentários tipo o teu, mas os outros é que têm ódios e tal.
Está descoberto o problema, tem de marcar 2 golos em 10 minutos em todos os jogos.

E já agora contra o Moreirense foi ele que sacou a expulsão numa arrancada.

hotshot

A fazer doer as gargantas benfiquistas por esse país fora ;D

Valewu garoto  O0

miniMilk

trucatruca

Citação de: Androico em 27 de Setembro de 2014, 20:31
Vem de uma lesão, marca 2 golos (1 deles estupendo) e ainda faz um bom jogo. Vejo aqui gente a dizer que tem de fazer mais...
Está tudo louco.
Completamente.
:rir:

Cardozo_7.

Quem diria, está a tornar-se num caso sério!

Puto com 20 anos, completamente desconhecido, chega ao Benfica e está a prometer muito.

Quando estiver completamente adaptado ao futebol europeu, com mais rapidez de processos e ganhar massa muscular....vai ser um crack!

Transformer

Enquanto não marcar de calcanhar em cadeira de rodas não serve.

Billy the Kid

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Setembro de 2014, 20:33
Não sei se alguém já fez a comparação, mas salvo as devidas distâncias, parece-me um jogador com características semelhantes ao... Rivaldo.

Já, sim.
Muito parecidos na forma como tratam a bola com aquele pés esquerdos. O ritmo em que ambos jogam, os passes teleguiados (principalmente os longos), a visão periférica, a apetência em chegar a área e o faro de golo, o repentismo, a recepção orientada, o raciocínio rápido na forma como decidem os lances, exímios marcadores de livres (o Rivaldo era melhor, obviamente), a predestinação em assumirem e pautarem o jogo da equipa...

Diavolo Rosso

É o novo Cardozo do SB.

Polaco

OOPS, está a deixar todos os tótós que têm a mania que percebem de futebol com as orelhas a arder !!!

quinjeajero

Vai-me calando cada vez mais, ainda bem.