Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Ainda entrou no jogo de ontem. Tentou fazer passes a rasgar a defesa do Vitória, mas não com muito sucesso. No final festejou que nem um maluco o título. :)

Parabéns Campeão!

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 18 de Maio de 2015, 22:37
Ainda entrou no jogo de ontem. Tentou fazer passes a rasgar a defesa do Vitória, mas não com muito sucesso. No final festejou que nem um maluco o título. :)

Parabéns Campeão!
as ideias eram boas...passes que se têm entrado criavam perigo...mas ontem simplesmente não era o nosso dia no que ao futebol jogado diz respeito.

JM21

Devemos muito do Campeonato ao Talisca. No início da época foi ele que foi resolvendo jogos quase sozinho. Espero que para o ano esteja ainda mais adaptado porque tem muito talento.

Parabéns!  :slb2:

Gonçalo_SLB

Muito apagado na 2ª volta, mas extremamente importante na 1ª volta.

Parabéns, Campeão!

Miguelito22

Muitos falam nas possiveis saidas do gaitan,salvio ou ambos e esquecem se um bocado do talisca que na volta é vendido ele mais rapido do que os outros dois.

cmvc78

Citação de: Miguelito22 em 19 de Maio de 2015, 17:07
Muitos falam nas possiveis saidas do gaitan,salvio ou ambos e esquecem se um bocado do talisca que na volta é vendido ele mais rapido do que os outros dois.

Isso era excelente, por 20 milhões seria uma boa venda!

Se ficar espero que seja aposta como 2ª avançado, onde mais rende e onde mais contribuiu para o campeonato!

:slb2: :slb2: :slb2:

BenficaSetsFire

Citação de: Miguelito22 em 19 de Maio de 2015, 17:07
Muitos falam nas possiveis saidas do gaitan,salvio ou ambos e esquecem se um bocado do talisca que na volta é vendido ele mais rapido do que os outros dois.

Assinava já. Se a venda dele significasse que os outros ficavam, obrigado e boa viagem!

joao_manike

#19267
Mas alguém dá 20M pelo Talisca? O homem não joga ponta. Fez um início de época cheio de tesão a marcar golos a 2º avançado mas sempre se falou aqui que fora os golos ele não fazia mais nada. Eu e muitos outros fomos trucidados por afirmar isso, mas infelizmente estávamos certos.

Não é um jogador inteligente, taticamente é muito fraco, não tem qualquer noção do que é defender. Muito curto para ser jogador para o Benfica. Só sabe chutar.

Mediante uma boa oferta, por mim pode ir à vida dele. Ou emprestado, de preferência aqui em Portugal. Mas como já se destacou aqui, deve estar com o ego demasiado alto para aceitar jogar numa equipa mais fraca.

Toronto_SLB

Citação de: Miguelito22 em 19 de Maio de 2015, 17:07
Muitos falam nas possiveis saidas do gaitan,salvio ou ambos e esquecem se um bocado do talisca que na volta é vendido ele mais rapido do que os outros dois.
Nao acredito.  Acho que passara' mais uma epoca no Benfica. 

Nao esquecer que nao teve descanso esta epoca toda vindo diretamenete do campeonato brasileiro. Para a proxima epoca acho que tera' um rendimento bem superior a esta epoca passada, e o seu valor aumentara' tambem.

Ramiro Lopes

Citação de: Miguelito22 em 19 de Maio de 2015, 17:07
Muitos falam nas possiveis saidas do gaitan,salvio ou ambos e esquecem se um bocado do talisca que na volta é vendido ele mais rapido do que os outros dois.
Talvez, se for por 1/3 do que os outros podem dar...

Quanto ao Talisca, fez uma segunda metade medonha mas o seu arranque foi determinante para o 34º. Acredito que vai ter sucesso no Benfica mas jogando atrás do avançado. Mas uma proposta acima dos 10 milhões, se significar a manutenção de Salvio e Gaitán... era já!

Festivus

Foi fulcral nos primeiros 2 meses da época, ajudando-nos a pontuar nos jogos iniciais.

ff77

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Maio de 2015, 17:34
Citação de: Miguelito22 em 19 de Maio de 2015, 17:07
Muitos falam nas possiveis saidas do gaitan,salvio ou ambos e esquecem se um bocado do talisca que na volta é vendido ele mais rapido do que os outros dois.

Assinava já. Se a venda dele significasse que os outros ficavam, obrigado e boa viagem!

100% de acordo! Nem pensava duas vezes!

bruno cardoso

Numa caricata entrevista dada ao portal ESPN Brasil, o médio ofensivo Talisca abordou de forma curiosa alguns dos hábitos que encontrou no balneário do Benfica e também na sua vida por Lisboa e falou da felicidade de ser campeão nacional.

"Quando cheguei, a história mais engraçada era de que tudo aqui é na base do f***-se, né? (risos). Às vezes eu ria sozinho e eles não sabiam o motivo. Deviam achar que era a maior maluquice. Queria entender porque eles usavam isso. O f***-se para eles é como um 'droga' para nós brasileiros. Eles usam essa expressão seja positivo ou negativo. Para mim era estranho, mas para eles era normal, aqui em Portugal eles usam essa expressão de forma diferente do Brasil", disse o médio benfiquista.

Mais a sério, Talisca admite estar contente conquista do bicampeonato. "Estou muito feliz com o titulo, mas quero dedicar-me o máximo neste final de temporada. Esperava ter um começo muito bom, porque sempre trabalhei e fiz o melhor para minha evolução", admite, falando depois das diferenças entre o futebol nacional e o brasileiro: "o futebol português é mais pegado, mais disputado e agressivo. Tem muita tática e preparação física".

Trancedependent

Citação de: joao_manike em 19 de Maio de 2015, 18:00
Mas alguém dá 20M pelo Talisca? O homem não joga ponta. Fez um início de época cheio de tesão a marcar golos a 2º avançado mas sempre se falou aqui que fora os golos ele não fazia mais nada. Eu e muitos outros fomos trucidados por afirmar isso, mas infelizmente estávamos certos.

Não é um jogador inteligente, taticamente é muito fraco, não tem qualquer noção do que é defender. Muito curto para ser jogador para o Benfica. Só sabe chutar.

Mediante uma boa oferta, por mim pode ir à vida dele. Ou emprestado, de preferência aqui em Portugal. Mas como já se destacou aqui, deve estar com o ego demasiado alto para aceitar jogar numa equipa mais fraca.

Não tens mais nenhum jogador no Benfica que faça jogadas de arranque como as que ele fez na 1º volta. Nem alguém que tenha o remate tão fácil e potente como ele. Por aqui me fico.

André Sousa

Não sai. Sairá noutra altura, provavelmente por grandes valores.

Ainda é novo e tem imenso potencial.