Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Fearless


Citação de: pmrpa em 10 de Junho de 2015, 13:03

Na realidade, existem 3 bons jogadores para a posição de médio ofensivo neste momento:

Djuricic
Talisca
Mukhtar

Na minha opiniao, podiamos vender o Talisca (ja nem digo 25M, mas uns 15M no minimo) e apostar no Djuricic e no Mukhtar. Porem, caso surja uma proposta pelo Djuricic de 10M, que se venda o Sérvio e fica o Brasileiro !

Jonas e Talisca com o novo treinador quase de certeza serão incompatíveis... Entre um e outro, prefiro o pistoleiro como é óbvio.


Sent from my iPad using Tapatalk

Tellmo

Atlético?

Anderson Talisca por Siqueira e Oliver sff :ashamed:

pedroso

O Talisca ao ir para Espanha, não conta como extracomunitário?

BlankFile

Citação de: pedroso em 11 de Junho de 2015, 16:12
O Talisca ao ir para Espanha, não conta como extracomunitário?

Conta.

Di_Maria

Com estas entradas de jogadores novos não me admirava que fosse vendido.

É que pareceu-me que tinha ouvido que tínhamos que fazer 100 milhões...

Bailey


Hiawatha

Gaitan 30
Talisca 25
Salvio  25
Djuricic 10
Ola John 10



olheirasSLB

25M por ele?

Ate ia deixar o gajo a casa do simeone.

ruio1999


Vikito

Segundo o Jogo de hoje, o Talisca é mesmo para vender e tentar um encaixe na ordem dos 25M. Gostando muito do jogador, e achando que foi muitas vezes desconsiderado apesar do seu enorme potencial, penso que, de facto, seria um dos activos "dispensáveis" e mais facilmente substituível. A sua venda, para além de constituir um lucro considerável em apenas um ano, dar-nos-ia uma grande folga para reforçar posições mais fulcrais e onde temos um maior défice de qualidade.

Resumindo, se alguém aparecer com a quantia citada é vender sem pestanejar.

PSantiago88

Citação de: ruio1999 em 12 de Junho de 2015, 08:56


25M neste moço era de dar um  :kiss: ao Mendes lol

Foi dos que menos evoluiu durante a época. No início aquela passada larga e a facilidade de remate fizeram-me acreditar que estava aqui cracalhão em potência. Mas com o passar do tempo continuei a ver "só" passada larga e facilidade de remate. Continuo a achar que pode dar jogador, mas não sentirei a falta dele se sair.

pauliter

Tem un potencial tremendo. Nao concordo nada com a opiniao genrleralizada de que vale pouco..

Esteve sem ferias quase mais de um ano mas no entanto no periodo em qie esteve em forma destacou-se.

Para alem disso foi estupidamete colocado numa posicao na qual pouco jogou..

Tem vinte e poucos anos.

Acho que a sair veremos em breve que se revelou um mau negocio. Tenho alta expectativa no Talisca para este proximo ano.

sazuke

mesmo que dê em bom jogador, dificilmente algum dia veríamos mais que 25, que foi o que rendeu o matic

portanto...

pauliter

A questao aqui e que duvido muito que alguem de esse dinheiro por ele neste momento.

Agora mais uma epoca no Benfica e quem sabe..

krak

Concordo com muito do que se foi dito.
Tem potencial, vem de uma época atípica quase sem parar e a jogar muitas vezes fora de posição...
Pode seguramente ter mais rendimento no futuro...

Mas vamos lá... 25M?! É uma proposta que me parece completamente irrecusável de momento. Mesmo que renda mais no Benfica (o que não é garantido que aconteça...) dificilmente se vai vender por muito mais que esse valor.