Juanjo (Futsal)

Guarda-redes, 39 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

Mittelstürmer

Citação de: Bethinho em 14 de Junho de 2016, 12:26
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2016, 08:40
Citação de: Bethinho em 13 de Junho de 2016, 23:25
algum dos dois GR ligados ao Barcelona que dizem que um deles vem para cá para o lugar do Juanjo,são ao menos decentes?
São jogadores do Barcelona, que achas?

pelo que sei são suplentes,por isso perguntei....

Os tipos da RTP disseram que é este: https://www.youtube.com/watch?v=t46n3sENEXs

Biscai@

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2016, 19:55
Citação de: Biscai@ em 12 de Maio de 2016, 19:51
Bem sei que para muitos este guarda-redes é o maior, mas eu não gosto muito dele, tanto faz uma grande defesa como a seguir enterra completamente a equipa... mais uma vez na final da Taça de Portugal foi isso que se viu, começou com grandes defesas e de repente borra a pintura e é golo do Sporting... já no campeonato no pavilhão do Sporting falhou no golo que deu o 2-1 e vitória ao Sporting, tem sido assim... enfim, é certo que vai sair para o Barça penso eu, assim sendo o Benfica só tem de contratar um grande guarda-redes, é necessário investir a sério para a próxima época senão o Sporting volta a dominar, eles este ano parecem-me ter melhor plantel que o Benfica.

Este GR é de nível mundial. Dificilmente arranjas melhor, realisticamente falando.
Viste... acabou de acontecer o que eu tinha dito meses atrás, é um bom guarda-redes, mas acaba sempre por levar um frango, hoje lá enterrou outra vez a 16 segundo do final da 1ª parte, esperemos que o Benfica consiga se colocar novamente em vantagem... não me dá segurança este guarda redes.

Biscai@

E prontos, está feito, dois frangos do Juanjo e nova vitória para o Sporting... é a vida.

TJSF

Bela merda, o segundo golo. Faz lembrar o outro gr de andebol q tivemos.

Sent using Android ForumReader app

Zlatan

Infeliz no 2.º golo, mas de resto esteve ao seu nível. Não é por aí.

quinjeajero

Citação de: Zlatan em 17 de Junho de 2016, 20:46

Se foi o golo que decidiu o jogo é bastante por aí.

psanches

Bolas baixas de fora é o seu maior defeito. Toda a gente sabe isso. Mas é um tipo de remate dificl de se fazer em futsal perante boas organizações defensivas. O maior erro foi ter acreditado em demasia que o merlim ia tocar ao lado.

Pedro Nunes 28

Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2016, 20:47

Realmente ser GR não e para qualquer, um, os gajos que andam a frente do GR podem falhar 300 golos, o GR faz 20 defesas impossíveis e facilita num GOLO e é culpado...todo o nosso mal fosse o Juanjo

BlankFile

Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2016, 19:55
Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2016, 19:55
Citação de: Biscai@ em 12 de Maio de 2016, 19:51
Bem sei que para muitos este guarda-redes é o maior, mas eu não gosto muito dele, tanto faz uma grande defesa como a seguir enterra completamente a equipa... mais uma vez na final da Taça de Portugal foi isso que se viu, começou com grandes defesas e de repente borra a pintura e é golo do Sporting... já no campeonato no pavilhão do Sporting falhou no golo que deu o 2-1 e vitória ao Sporting, tem sido assim... enfim, é certo que vai sair para o Barça penso eu, assim sendo o Benfica só tem de contratar um grande guarda-redes, é necessário investir a sério para a próxima época senão o Sporting volta a dominar, eles este ano parecem-me ter melhor plantel que o Benfica.

Este GR é de nível mundial. Dificilmente arranjas melhor, realisticamente falando.
Viste... acabou de acontecer o que eu tinha dito meses atrás, é um bom guarda-redes, mas acaba sempre por levar um frango, hoje lá enterrou outra vez a 16 segundo do final da 1ª parte, esperemos que o Benfica consiga se colocar novamente em vantagem... não me dá segurança este guarda redes.

Vi.

Dois golos sofridos, devido a erros colectivos.

Continuo a afirmar o que afirmei no dia 12 de Maio: Muito dificilmente arranjas um GR deste nível. Mas pode ser que o Benfica volte a acertar novamente.

Fosse o nosso principal problema o Juanjo, e estaríamos muito bem neste momento. Falta mais qualidade individual ao plantel, mas noutros sectores do mesmo. Não na baliza.

Zlatan

Se resumires o jogo a esse lance, sim.

Cloughie

É só o nosso melhor jogador.
Acho que isto diz tudo.

quinjeajero

Citação de: Zlatan em 17 de Junho de 2016, 21:28

Se resumires o jogo a esse lance, sim.

Foi um lance crucial. E atenção que não estou a dizer que o Juanjo é mau guarda-redes, longe disso, até fico triste por ele ir sair. Mas constatar que hoje não esteve ao seu nível parece-me uma evidência.

joao12soares

Foi um remate que o apanhou de surpresa, o merlin vai desde a sua áre a olhar somente para a bola, nunca olha para a baliza e remata de bico sem olhar para a baliza. Um golo totalmente furtuito.

daniel.gomes

Tem feito uma grande época, mas ontem sinceramente esteve mal nos 2 golos. O primeiro tem um posicionamento incorrecto, no 2o demora a lançar-se. O marcao teve um lance semelhante na segunda parte a remate do Re e defendeu. O que não invalida que seja o melhor gr de futsal que já passou por Portugal e que tenha feito grandes defesas ontem também, mas nos golos esteve francamente mal

Ricardinh010

Foi um prazer ter-te por cá. Felicidades em todos os jogos, menos se defrontares o Glorioso.