CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Agosto de 2014, 15:39
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Agosto de 2014, 15:13
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Agosto de 2014, 14:00
Varela
Maxi
Luisão
Jardel
Benito
Amorim
Enzo
Salvio
Gaitan
Bebe
Derley

Está lesionado o Lima?

O faneca é que ainda anda bêbado com os festejos do Tetraplete! :drunk:

Porquê? Ganhamos a Supertaça? Não íamos perder tudo? O Benfica ainda não acabou? O Xistra apita no Dragão, qual será o "fantasma" que irá parar esta brincadeira de pré-época? Vamos lá ver quem será...

Quanto ao 11, o Faneca acha que é o melhor para derrotar o Paços de Ferreira. Nada mais. Obviamente é discutível.

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Agosto de 2014, 15:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Agosto de 2014, 15:39
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Agosto de 2014, 15:13
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Agosto de 2014, 14:00
Varela
Maxi
Luisão
Jardel
Benito
Amorim
Enzo
Salvio
Gaitan
Bebe
Derley

Está lesionado o Lima?

O faneca é que ainda anda bêbado com os festejos do Tetraplete! :drunk:

Porquê? Ganhamos a Supertaça? Não íamos perder tudo? O Benfica ainda não acabou? O Xistra apita no Dragão, qual será o "fantasma" que irá parar esta brincadeira de pré-época? Vamos lá ver quem será...

Quanto ao 11, o Faneca acha que é o melhor para derrotar o Paços de Ferreira. Nada mais. Obviamente é discutível.

Ainda por cima quando bebe fica agressivo! :tonge:

Trezeguet

Mestre30

Colina?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Depois de sermos campeões em 2010......na primeira jornada da época seguinte levamos com o Cosme!

Este ano é igual..... :rir:

Shoky

Shoky

Citação de: Mestre30 em 14 de Agosto de 2014, 17:04
Colina?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny

Depois de sermos campeões em 2010......na primeira jornada da época seguinte levamos com o Cosme!

Este ano é igual..... :rir:

Calma...

Não fui para Paços...

KKK24

ForçadoBloqueio

Citação de: Messi87 em 14 de Agosto de 2014, 16:42
Árbitro: Cosme Machado

Ahhhh, foda-se, falhei por um. Mas eu sabia que era um de "lá de cima"!...

Agora já posso avançar com um prognóstico:

1-1

bnfc

Para quem dizia que iamos ter o início de campeonato de 2010/11, a nível de arbitragens... Este cosme foi precisamente o árbitro da primeira jornada de 2010/11.

Mas continuo a achar que se jogarmos como jogámos com o Rio Ave (com um pouco mais de acerto na hora de rematar), o boi do apito não pode fazer nada. Em 2010/11 ajudámos à festa.

VitorFernando

fdx o Ruca?

um gajo nem sequer pode descansar no verão, leva logo com esse gajo.

vai ser penalties por marcar a dar com pau, e cartões a torto e a direito, um festival do Ruca logo a abrir, ninguém merece isto.

MaiorQuePortugal

Cosme é um filho da puta. Mas onde ele perde a vergonha toda é nos jogos da equipa B, deve-se sentir menos exposto e então dá asas ao seu anti-benfiquismo.
O ultimo jogo que me lembro de ele nos ter apitado (equipa principal) até acho que esteve discreto.