CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

ZICKLER

Centrix

enzogaitan

50.000 é bom em que mundo?! Jogo de estreia, actual detentor dos 4 troféus nacionais... Que mais querem crl?

LX

Vai estar uma boa casa.. aposto que muitos emigrantes só amanhã compraram bilhetes.

Drake

alxsousa

Citação de: enzogaitan em 17 de Agosto de 2014, 03:04
50.000 é bom em que mundo?! Jogo de estreia, actual detentor dos 4 troféus nacionais... Que mais querem crl?
Não deixa de ser um jogo contra o Paços Ferreira. Eu acho que é um numero bem bom.

Susana Perez

Vamos lá ver se as defesas na supertaça e as notícias de chegada de novos gr´s vão ter um efeito positivo no Artur.   :o

bSY

Citação de: alxsousa em 17 de Agosto de 2014, 04:24
Não deixa de ser um jogo contra o Paços Ferreira. Eu acho que é um numero bem bom.
Supostamente não interessa contra quem é.

Ruud

Hoje não é um dia qualquer...Hoje inicia-se a caminhada para a conquista do 34º título de Campeão Nacional! FORÇA BENFICA!

ff77

Citação de: alxsousa em 17 de Agosto de 2014, 04:24
O que interessa é que é o Benfica e arranque da caminhada rumo ao 34! Menos que casa cheia acho mau mesmo!

Reislb

SLBFM

SLBRulez

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Salvio
Ruben Amorim
Enzo
Gaitán
Talisca
Lima

É para ganhar!

Savimar

Será que hoje o Benfica receberá a taça de campeão pela Federação? Ou já não é entregue?