CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

John McClane

Para mim foi melhor o resultado que a exibição. Não gostei muito

Mestre30

Citação de: smp a malhar em 18 de Agosto de 2014, 00:00
Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2014, 23:59
Citação de: smp a malhar em 17 de Agosto de 2014, 23:55
Citação de: Kaizer em 17 de Agosto de 2014, 23:53
Citação de: smp a malhar em 17 de Agosto de 2014, 23:52
Prova do crime, gato malhado...
Ano passado, cm? se o teu registo é de Julho de 2014... :2funny: :2funny: :2funny:

Hã? Eu estava a falar com o Mestre no outro dia e ele disse-me que no ano passado ele tinha dito que à 5ª Jornada o Porto já era campeão devido ao atraso do Benfica. Não percebi o teu comentário.
Mestre confirmas?
Confirmo que ano passado à 5ª jornada estávamos todos em depressão! E que o Porto era o favorito ao título.

Como, para mim, este ano tb são o principal candidato ao título. Por todas as razões e mais algumas. Só um Benfica "surreal" será campeão.
Confirmas que falas-te isso com ele no outro dia, cm ele diz... repara na conversa do principio...
Sei lá se falei com ele  ;D Nem sei o que fiz ontem.  :tomates:

Mas posso perfeitamente ter-lhe dito algo.

smp a malhar

Citação de: Mestre30 em 18 de Agosto de 2014, 00:10
Ano passado, cm? se o teu registo é de Julho de 2014... :2funny: :2funny: :2funny:

Hã? Eu estava a falar com o Mestre no outro dia e ele disse-me que no ano passado ele tinha dito que à 5ª Jornada o Porto já era campeão devido ao atraso do Benfica. Não percebi o teu comentário.
Mestre confirmas?
Confirmo que ano passado à 5ª jornada estávamos todos em depressão! E que o Porto era o favorito ao título.

Como, para mim, este ano tb são o principal candidato ao título. Por todas as razões e mais algumas. Só um Benfica "surreal" será campeão.
Confirmas que falas-te isso com ele no outro dia, cm ele diz... repara na conversa do principio...

Ok, mas ele fez questão de mudar o que disse...Ocelot in the zone!

VitorFernando

fdx gánhamos a 1ª jornada, é um milagre.

isto nos últimos anos é mais raro do que ir a finais europeias, eu estive quase quase para ir para o Marquês festejar.

só para terem uma ideia o Benfica esteve 11 anos sem ser campeão e foi uma eternidade, agora estivemos a 1 ano disso sem ganhar na 1ª jornada.

eu nem sei como um clube da dimensão do Benfica consegue ficar tantos anos ser ganhar o 1º jogo do campeonato.

Kaizer

Citação de: smp a malhar em 18 de Agosto de 2014, 00:12
Citação de: Mestre30 em 18 de Agosto de 2014, 00:10

Mestre confirmas?

Ok, mas ele fez questão de mudar o que disse...Ocelot in the zone!

Mas eu mudei o quê? Eu estava a falar com o Mestre que me tinha falado do que ele pensava na época passada e que achava que o Porto já era campeão desde o início do campeonato.

E eu estava-lhe basicamente a perguntar se este ano ele acha a mesma coisa. Mas tens problemas de compreensão? Este estrilho todo é devido a...?

jase25

Ganhámos na primeira jornada! Milagre. Começo a acreditar que é desta que Portugal vai começar a ser bem governado

smp a malhar

Citação de: Kaizer em 17 de Agosto de 2014, 23:48
Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2014, 23:46
Citação de: Kaizer em 17 de Agosto de 2014, 23:41
Hoje provámos que somos o principal candidato ao título!

O Enzo e o Gaitán que se mantenham cá e que venham mais 2 bons reforços e somos imbatíveis.

O problema do guarda-redes já parece estar debelado. Se vier o Samaris garantimos um grande reforço para o meio-campo.

Depois só falta mais 1 jogador.
https://www.youtube.com/watch?v=oQ7e7PmAB6k

Não me tinhas admitido que no ano passado tinhas dito que há 5ª Jornada já estávamos arrumados e que o Porto já era campeão?

;D
Oh crl, mudas-te ou não...fds já não enganas ninguem...

Zlatan

smp a malhar

Citação de: Kaizer em 18 de Agosto de 2014, 00:17
Citação de: smp a malhar em 18 de Agosto de 2014, 00:16

Mas mudei o quê???
Fds o post, queres 1 desenho...Chiça a intelegência é ridicula!

Kaizer

Citação de: smp a malhar em 18 de Agosto de 2014, 00:18
Citação de: Kaizer em 18 de Agosto de 2014, 00:17
Citação de: smp a malhar em 18 de Agosto de 2014, 00:16

Mas mudei o quê???
Fds o post, queres 1 desenho...Chiça a intelegência é ridicula!

Alguém que não sabe escrever "inteligência" a insultar a minha inteligência? Deves ter uns neurónios que não lembram ao Paulinho do SCP.

Então esta treta toda é por causa do meu post? Mas eu não te expliquei já isso? És de compreensão lenta?

Estás com ciúmes de mim e do Mestre30 ou alguma coisa do género?

iSLBenfica

Exibição muito fraca. Se as coisas não melhorarem, muito medo..