Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

raymanzarek

"Embora as condições financeiras apresentadas pelo Al-Nassr sejam substancialmente superiores ao que ganha no Benfica, porque iria receber 5.2 milhões de euros limpos, o avançado brasileiro Jonas está a hesitar partir das águias, segundo refere a edição impressa de A BOLA.



Questões familiares estão em cima da mesa e Jonas está a analisar todos os aspetos, pelo que os próximos dias vão ser decisivos para o avançado brasileiro, de 34 anos."

Eu bem sei quem é que hesitou..

RuiLeca

Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2018, 10:56
Na SportTV estão a avançar no rodapé que o Jonas vai renovar pelo Benfica.

A ser verdade não tenho duvidas que muito se deveu à força que este fórum tem, a revolta que quase todos sentimos em relação ao que se estava a passar chegou ao destinatário e perceberam que nem todos andamos a dormir.

Parabéns aos moderadores que também eles tiveram um papel fundamental para este resultado.

Agora esperemos que se confirme mesmo a renovação e que o Rui Vitoria (na falta de melhor) de uma vez por todas assuma um 4-4-2 a sério com Jonas e mais 10.

bellamy

Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2018, 11:03
Citação de: bellamy em 06 de Agosto de 2018, 11:02
Citação de: vieirah1904 em 06 de Agosto de 2018, 10:55
O "peseteiro" Jonas, o "quero ir-me embora" Jonas, o "inventor de lesões" Jonas, em  novembro de 2017 deu uma entrevista ao Rascord em que diz:

Jonas: «Quero acabar a carreira no Benfica»
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jonas-quero-acabar-a-carreira-no-benfica

Não contente, em janeiro de 2018, volta a dizer ao jornal ONojo:

Jonas: "Quero terminar a carreira no Benfica"
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/jonas-quero-terminar-a-carreira-no-benfica-9066465.html

E depois em maio de 2018, em entrevista à VTV, diz uma novidade:

"Quero terminar aqui no Benfica", garante Jonas
Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/quero-terminar-aqui-no-benfica-garante-jonas

Agora, acredite-se no que se quiser...  :whistle2:

Villas-Boas: "Estou na minha cadeira de sonho"

DIOGO DALOT QUER RENOVAR COM O FC PORTO

Isso não quer dizer nada.

O Jonas sempre teve uma postura para com a massa associativa e pelo Benfica impecável.

Nunca o viste a chorar por aumentos ou a forçar a saída para a China.

Comparar o Jonas a esse mercenário deveria dar cadeia.
Eu sei. Mas nós nunca sabemos o que vem no dia de amanha. O que é verdade hoje, amanha pode ser mentira. E não conhecemos as pessoas...

MasteRed

Está na cara que o Jonas não quer sair, agora, com a situação causada, pressões e o caralho, é natural que não se sinta bem ou bem-vindo no clube.

Um jogador que fez o que fez, não deve cair bem este tipo de situações.

É patético, mas chegámos ao cúmulo de expulsar o NOSSO MELHOR JOGADOR e manter um velhão (Luisão) que nem titular é.

O tal problema nas costas do Jonas desenvolveu-se a nível crítico numa questão de meses. Coitado, deve ser algo terminal.

Chairman

Foda-se, ainda assim eu não tenho informações nenhumas. Isto deixa-me irritado. Estou lixado.

The_Devils_Advocate

Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2018, 11:11
Citação de: nuno16577 em 06 de Agosto de 2018, 11:10
Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2018, 11:03
Citação de: bellamy em 06 de Agosto de 2018, 11:02
Citação de: vieirah1904 em 06 de Agosto de 2018, 10:55
O "peseteiro" Jonas, o "quero ir-me embora" Jonas, o "inventor de lesões" Jonas, em  novembro de 2017 deu uma entrevista ao Rascord em que diz:

Jonas: «Quero acabar a carreira no Benfica»
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jonas-quero-acabar-a-carreira-no-benfica

Não contente, em janeiro de 2018, volta a dizer ao jornal ONojo:

Jonas: "Quero terminar a carreira no Benfica"
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/jonas-quero-terminar-a-carreira-no-benfica-9066465.html

E depois em maio de 2018, em entrevista à VTV, diz uma novidade:

"Quero terminar aqui no Benfica", garante Jonas
Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/quero-terminar-aqui-no-benfica-garante-jonas

Agora, acredite-se no que se quiser...  :whistle2:

Villas-Boas: "Estou na minha cadeira de sonho"

DIOGO DALOT QUER RENOVAR COM O FC PORTO

Isso não quer dizer nada.

O Jonas sempre teve uma postura para com a massa associativa e pelo Benfica impecável.

Nunca o viste a chorar por aumentos ou a forçar a saída para a China.

Comparar o Jonas a esse mercenário deveria dar cadeia.
Uma coisa sabe-se, o Jonas não pode com o Treinador.

Mas quem é que gosta de yes-mans?
O Vieira.

vieirah1904

Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2018, 11:11
Citação de: nuno16577 em 06 de Agosto de 2018, 11:10
Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2018, 11:03
Citação de: bellamy em 06 de Agosto de 2018, 11:02
Citação de: vieirah1904 em 06 de Agosto de 2018, 10:55
O "peseteiro" Jonas, o "quero ir-me embora" Jonas, o "inventor de lesões" Jonas, em  novembro de 2017 deu uma entrevista ao Rascord em que diz:

Jonas: «Quero acabar a carreira no Benfica»
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jonas-quero-acabar-a-carreira-no-benfica

Não contente, em janeiro de 2018, volta a dizer ao jornal ONojo:

Jonas: "Quero terminar a carreira no Benfica"
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/jonas-quero-terminar-a-carreira-no-benfica-9066465.html

E depois em maio de 2018, em entrevista à VTV, diz uma novidade:

"Quero terminar aqui no Benfica", garante Jonas
Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/quero-terminar-aqui-no-benfica-garante-jonas

Agora, acredite-se no que se quiser...  :whistle2:

Villas-Boas: "Estou na minha cadeira de sonho"

DIOGO DALOT QUER RENOVAR COM O FC PORTO

Isso não quer dizer nada.

O Jonas sempre teve uma postura para com a massa associativa e pelo Benfica impecável.

Nunca o viste a chorar por aumentos ou a forçar a saída para a China.

Comparar o Jonas a esse mercenário deveria dar cadeia.
Uma coisa sabe-se, o Jonas não pode com o Treinador.

Mas quem é que gosta de yes-mans?

É o Jonas que tem de dar o treino com bola, porque o Professor prefere que as sessões "sejam aquilo que os jogadores quiserem". Como pode gostar desse senhor?

raymanzarek

"Este domingo surgiram dados que colocam em causa a saída de Jonas do Benfica. Segundo fonte dos encarnados, em cima da mesa já está a renovação de Jonas com os encarnados - o vínculo expira em junho de 2019. Nas conversas exploratórias, o brasileiro fez saber que pretender ser aumentado.

Uma decisão final será tomada a partir de amanhã, dia em que o irmão e agente do jogador, Tiago Gonçalves, estará em Lisboa para se reunir com Luís Filipe Vieira e acertar o futuro profissional do segundo melhor marcador estrangeiro do Benfica."


Dados novos tipo a miufa do Presidente, que certamente viu que desta vez o número das Arábias não ia correr tão bem.

Chairman

Citação de: mfmoedas em 06 de Agosto de 2018, 11:12
Citação de: ricardoshearer em 06 de Agosto de 2018, 02:27

César Boaventura
1 h ·
Existe uma coisa que não entendo, os adeptos querem obrigar uma direção a aguentar um jogador mesmo contrariado? Em último ano de contrato, sujeitos em 6 meses perder milhões de euros? Hummmmm, depois muita admiração que os jogadores pela calada espetam a faca ao clube que os acolheu, e ainda se admiram mais quando eles se lesionam sem motivo aparente 🤔🤔🤔🤔

Boaventura, Marinho, Guerra, etc etc etc.

Vão pró raio que vos parta. Se quiser areia nos olhos vou à praia e enfio a fronha no meio das dunas.

Que pestes.
Isso da areia é um mito do caraças. Não são eles que enganam gente, simplesmente dizem o mesmo que alguém já pensava à priori.

lPhoenix

Depois de tanta contestação eu nem quero imaginar se o Jonas acaba por ficar com renovação e melhoramento de contrato até 2020/21 e depois passa mais de metade da época lesionado ou joga sempre em sub-rendimento com Ferreyra e Castillo no banco.

Bem sei que mesmo coxo e cego de um olho é o melhor avançado a jogar em Portugal, mas o final da época passada confesso que me preocupou.

MFMoedas

Citação de: Chairman em 06 de Agosto de 2018, 11:18
Citação de: mfmoedas em 06 de Agosto de 2018, 11:12
Citação de: ricardoshearer em 06 de Agosto de 2018, 02:27

César Boaventura
1 h ·
Existe uma coisa que não entendo, os adeptos querem obrigar uma direção a aguentar um jogador mesmo contrariado? Em último ano de contrato, sujeitos em 6 meses perder milhões de euros? Hummmmm, depois muita admiração que os jogadores pela calada espetam a faca ao clube que os acolheu, e ainda se admiram mais quando eles se lesionam sem motivo aparente 🤔🤔🤔🤔

Boaventura, Marinho, Guerra, etc etc etc.

Vão pró raio que vos parta. Se quiser areia nos olhos vou à praia e enfio a fronha no meio das dunas.

Que pestes.
Isso da areia é um mito do caraças. Não são eles que enganam gente, simplesmente dizem o mesmo que alguém já pensava à priori.

Sim sem dúvida. Nem nunca aconteceu antes.

Chairman

Citação de: mfmoedas em 06 de Agosto de 2018, 11:23
Citação de: Chairman em 06 de Agosto de 2018, 11:18
Citação de: mfmoedas em 06 de Agosto de 2018, 11:12
Citação de: ricardoshearer em 06 de Agosto de 2018, 02:27

César Boaventura
1 h ·
Existe uma coisa que não entendo, os adeptos querem obrigar uma direção a aguentar um jogador mesmo contrariado? Em último ano de contrato, sujeitos em 6 meses perder milhões de euros? Hummmmm, depois muita admiração que os jogadores pela calada espetam a faca ao clube que os acolheu, e ainda se admiram mais quando eles se lesionam sem motivo aparente 🤔🤔🤔🤔

Boaventura, Marinho, Guerra, etc etc etc.

Vão pró raio que vos parta. Se quiser areia nos olhos vou à praia e enfio a fronha no meio das dunas.

Que pestes.
Isso da areia é um mito do caraças. Não são eles que enganam gente, simplesmente dizem o mesmo que alguém já pensava à priori.

Sim sem dúvida. Nem nunca aconteceu antes.
E vai continuar a acontecer, não tenho dúvidas. Seja com este e com o próximo que vier.

Miguelito22

Espero e acredito que acabe por renovar por 1 ano +1 de opção de ambas partes.

TMMSLB

Que praga os avençados do Vieira, foda-se!

barrospt

Espero é que a direcção tenha colhões, se o Jonas era para sair então que saía.

Que façam um plantel à maneira deles e no final da época, no máximo, que levem com todas as responsabilidades sendo elas positivas ou negativas.