Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Chuck

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Setembro de 2014, 19:45
Citação de: Chuck em 05 de Setembro de 2014, 19:44
Acho que para perder a cabeça o Jesus prefere esperar por Janeiro e fazer nova investida no Campbell, que ficou à vista ser um preferido.
em janeiro já tens mais de 15 Jogos feitos no campeonato.

Não são 15... já fizemos alguns. E a 15ª é em Janeiro, já podia contar. Também jogámos uma final sem o tal avançado, não os vejo muito preocupados sinceramente, se estivessem até fariam o esforço para ele vir a tempo de participar na champions.

Para eles em Janeiro ainda vai estar tudo bem, tudo em aberto. Preocupados estamos nós.

vermelhoftw

marcava golos todos os jogos??? entao foi dispensado do valencia porque ???

sergio19azb

Citação de: ZICKLER em 05 de Setembro de 2014, 19:40
Citação de: sergio19azb em 05 de Setembro de 2014, 19:37
Citação de: FilipeRosa em 05 de Setembro de 2014, 19:33
Acham que é um jogador interessante? Vai ser uma mais valia?
Não é o avançado que o Benfica precisa, mas parece-me uma boa oportunidade para melhorar a frente de ataque! Quem sabe não faz uma grande dupla com o Lima :)

Não é no avançado que a gente precisa?

Quantos equipas no mundo,  têm avançados rotinados a jogar com um parceiro ao lado?
Partindo do princípio que vamos persistir nessa táctica,  este jogador encaixa que nem uma luva.

O Benfica precisa de um jogador como o Rodrigo, que seja rápido e que tenha capacidade para desequilibrar, o Jonas na minha opinião é idêntico ao Lima. Mas até gostava que viesse, tem qualidade!

ForçadoBloqueio

Vou dar mais um dia. Se até amanhã não houver apresentação será apenas mais uma bofetada na tromba que levamos.

Chuck

Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2014, 19:53

Chegou Negredo e Rodrigo, Paco Alcácer despontou... A juntar ao salário elevado que ganhava. Meteram-lhe uma cláusula que o proibisse de assinar pelo Sevilha, que era o mais interessado e o que eles não queriam que acontecesse, e foi bom para as duas partes.

Maldini

Citação de: sergio19azb em 05 de Setembro de 2014, 19:53
Citação de: ZICKLER em 05 de Setembro de 2014, 19:40
Citação de: sergio19azb em 05 de Setembro de 2014, 19:37
Citação de: FilipeRosa em 05 de Setembro de 2014, 19:33
Acham que é um jogador interessante? Vai ser uma mais valia?
Não é o avançado que o Benfica precisa, mas parece-me uma boa oportunidade para melhorar a frente de ataque! Quem sabe não faz uma grande dupla com o Lima :)

Não é no avançado que a gente precisa?

Quantos equipas no mundo,  têm avançados rotinados a jogar com um parceiro ao lado?
Partindo do princípio que vamos persistir nessa táctica,  este jogador encaixa que nem uma luva.

O Benfica precisa de um jogador como o Rodrigo, que seja rápido e que tenha capacidade para desequilibrar, o Jonas na minha opinião é idêntico ao Lima. Mas até gostava que viesse, tem qualidade!
Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2014, 19:53

Talvez porque ganhava muito e não tem o empresário de jeito ... veremos quantos golos marcará o Rodrigo em 3 épocas e depois comparemos com Jonas ...

20Nico Gaitan20

Citação de: Chuck em 05 de Setembro de 2014, 19:51
Acho que para perder a cabeça o Jesus prefere esperar por Janeiro e fazer nova investida no Campbell, que ficou à vista ser um preferido.

Não são 15... já fizemos alguns. E a 15ª é em Janeiro, já podia contar. Também jogámos uma final sem o tal avançado, não os vejo muito preocupados sinceramente, se estivessem até fariam o esforço para ele vir a tempo de participar na champions.

Para eles em Janeiro ainda vai estar tudo bem, tudo em aberto. Preocupados estamos nós.
Jonas se vier, passa só a ser o nosso melhor finalizador, acho que existe muita gente que não tem noção disso.

ele não é o melhor do mundo, mas que ia aumentar as nossas hipotesses de ser campeao ia, nao duvido disso, como nao duvido que ele é menino para marcar uns 20 golos por epoca.

Pedro84

Por mim, podia vir o Jonas e o Campbell em Janeiro.
O NO não conta, o Jara é barrote com dois olhos.

brankinho_gaspar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Setembro de 2014, 19:43
''é apenas um remendo''

esta merda é surreal...um gajo que marcava golos atras de golos na liga espanhola.

Facepalm :estrelas:
"Golos atrás de golos"

30 e poucos em 3 anos.  :rir:

brankinho_gaspar

Com isto, espero que venha.

É bom jogador, e era titular facilmente.

Chuck

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Setembro de 2014, 19:56
Citação de: Chuck em 05 de Setembro de 2014, 19:51

Jonas se vier, passa só a ser o nosso melhor finalizador, acho que existe muita gente que não tem noção disso.

ele não é o melhor do mundo, mas que ia aumentar as nossas hipotesses de ser campeao ia, nao duvido disso, como nao duvido que ele é menino para marcar uns 20 golos por epoca.

Acho que não leste o que eu escrevi. Eu disse o que acho que vai acontecer ou o que o nosso treinador e presidente pensam. Por mim já cá estava.

UmNomeBemGrande

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Setembro de 2014, 19:56
''é apenas um remendo''

esta merda é surreal...um gajo que marcava golos atras de golos na liga espanhola.

"Golos atrás de golos"

liga espanhola nao é a tuga e acredito que fazia uma boa dupla com lima

Maldini

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Setembro de 2014, 19:56
''é apenas um remendo''

"Golos atrás de golos"

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jonas_Gon%C3%A7alves_Oliveira

Um bocadinho mais creio eu.

andrebond

Está-se a fazer ao bife cá de uma maneira...