Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

bnfc

Parece discurso encomendado. Já não é a primeira vez que, para justificar uma venda impopular, vêm com a história da "aposta nos miúdos".

Podemos tb ver pelo lado positivo e achar que é encomendado... mas para pressionar o Jonas a baixar as exigências.

Josh

Looool

Quando tentaram contratar o Abel Hernandez e depois o Campbell já não tinham este pensamento... incompetentes do crlh.

O lixo (Luis Felipe, Candeias) trazido para tirar o lugar ao Cancelo e ao Ivan também foi com o pensamento nesta aposta na formação, concerteza.

20Nico Gaitan20

Citação de: bnfc em 06 de Setembro de 2014, 01:34
Parece discurso encomendado. Já não é a primeira vez que, para justificar uma venda impopular, vêm com a história da "aposta nos miúdos".

Podemos tb ver pelo lado positivo e achar que é encomendado... mas para pressionar o Jonas a baixar as exigências.
desde quando é que o Benfica pede encomendas ao OJOGO??

isto a mim cheira mais a noticia sem fundamento...é a minha opiniao, ou entao, maximo dos maximos, é para tentar criar polemica entre JJ e Vieira.

mochila

Pois a mim também me cheira a discurso encomendado. Honestamente, parece-me ainda mais claro que há interesse: estão a ver se o orgulho do Vieira se deixa engodar por esta súbita atribuição do papel de "defensor da formação do clube"

20Nico Gaitan20

Discurso encomendado, no OJOGO??jornal dos porcos desde sempre...ok

eu ate acreditava se fosse capa da BOLA, agora no JOGO?? não me parece nada sinceramente.

bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2014, 01:36
Citação de: bnfc em 06 de Setembro de 2014, 01:34

desde quando é que o Benfica pede encomendas ao OJOGO??

isto a mim cheira mais a noticia sem fundamento...é a minha opiniao, ou entao, maximo dos maximos, é para tentar criar polemica entre JJ e Vieira.

Disse que o discurso é encomendado, não a notícia. O discurso da fonte do jornal. Se conheces alguém próximo de um jornal, com crédito junto da redacção, podes mt bem plantar uma notícia sem qq tipo de conivência do jornal em si.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2014, 01:23
Sim...porque são mesmo esses dois que o Jesus vai colocar a jogar e não o Talisca e o Jara.

tão isto.

foda-se estamos tão fodidos.

BlankFile

Vamos ver quem terá razão desta vez. Eu acredito que o Benfica está interessado no jogador e vê aqui uma boa oportunidade de negócio. Nos próximos dias já saberemos se o jogador vem ou não.

mochila

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2014, 01:38

eu ate acreditava se fosse capa da BOLA, agora no JOGO?? não me parece nada sinceramente.

Não sei se ficou explícito o que disse: parece-me discurso encomendado mas não por parte do Benfica, mas sim por parte daqueles a quem não interesse que o jogador venha para o Benfica. Convém que o Vieira se sinta tentado a adoptar o papel do presidente que aposta na formação do clube.

É que Jonas seria mesmo um reforço de extrema utilidade, no actual quadro da composição do plantel...

20Nico Gaitan20

Citação de: mochila em 06 de Setembro de 2014, 01:42

Não sei se ficou explícito o que disse: parece-me discurso encomendado mas não por parte do Benfica, mas sim por parte daqueles a quem não interesse que o jogador venha para o Benfica. Convém que o Vieira se sinta tentado a adoptar o papel do presidente que aposta na formação do clube.

É que Jonas seria mesmo um reforço de extrema utilidade, no actual quadro da composição do plantel...
ok...assim concordo contigo...noticia plantada para destabilizar.

J_slb

Contratem o gajo de vez, tem que sempre ser a puta de uma novela.

bnfc

Isso. O presidente do Benfica vai cancelar negociações só pq num jornal que até nos é particularmente hostil, surgiu uma notícia que à data nem era verdadeira. "Olha que boa ideia me estão a dar agora..."

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2014, 01:41
Vamos ver quem terá razão desta vez. Eu acredito que o Benfica está interessado no jogador e vê aqui uma boa oportunidade de negócio. Nos próximos dias já saberemos se o jogador vem ou não.

Há interesse. Jogador tem é que baixar o salário que pede.

mochila

Citação de: bnfc em 06 de Setembro de 2014, 01:44

Isso. O presidente do Benfica vai cancelar negociações só pq num jornal que até nos é particularmente hostil, surgiu uma notícia que à data nem era verdadeira. "Olha que boa ideia me estão a dar agora..."

Não descontextualizemos. É óbvio que há uma certa tensão entre Jesus e Vieira a propósito do tópico "formação". Pode bem ser notícia para ver se atira mais lenha para a fogueira, experimentando os círculos próximos a Vieira... Isto porque também tem sido óbvio que há de facto interesse em Jonas.

Josh

Vocês estão a monesprezar o jogo... é o mais credivel em termos de transferências.

Abola está sempre um passo atrás... não sabe coisa nenhuma.