Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: *Crow* em 06 de Setembro de 2014, 14:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2014, 13:57
é normal esse treinador apostar no miudo, não fosse ele treinador de camadas jovens em toda a sua vida...toda a gente sabe que o JJ não é treinador de formação...se querem um treinador de formação, é melhor despedir o JJ, e colocar lá o Bruno Lage.
não é treinador de formação? treinadores de formação têm de ser todos! não se autoproclama o melhor do mundo e o potencializador? não me venham com essa desculpa. os nossos jogadores de 19 anos não prestam, e depois vão buscar jogadores da mesma idade ao estrangeiro
mas eu concordo contigo, quando se deve apostar na formaçao...agora, não se pode é fazer da formação desculpa para tudo.

*Crow*

Citação de: bgardo em 06 de Setembro de 2014, 14:02
o lopetegui apostou nele e bem. no entanto nao entres ja nos elogios. pq ele tem muitos dos mesmos defeitos que um mal amado aqui do forum. ou ir buscar 15 brinquedos novos em que muitos ou foram caros ou nao sao mais valias ja é motivo de elogiou so pq apostou num miudo.

sabem o que diriam se fosse o jj a ir buscar opare, marcano, fernandez, jose angel (e deixa lo fora da europa) campana, adrian (11 milhoes por 60% do passe), otarinho. 4 emprestados e depois no ultimo dia, com um plantel cheio de jogadores queixar se que precisava de mais medios?

o lopetegui agora é o maior, com os mesmos defeitos de tantos outros.
lá estamos nós a desconversar. estou a falar de uma situação concreta e já se estás a dizer que ah e tal foi buscar o Opare e o não sei quem. se formos por aí faço já uma lista também

TFFS

sim, concordo com uma aposta na prata da casa mas as vezes exageram

Benfiquista de braga

Citação de: *Crow* em 06 de Setembro de 2014, 13:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2014, 13:50
Citação de: *Crow* em 06 de Setembro de 2014, 13:48
Citação de: Mjolnir em 06 de Setembro de 2014, 13:44
Citação de: *Crow* em 06 de Setembro de 2014, 13:31
O Guedes não será aposta regular, nunca. Não se podem queimar etapas. É preciso vir um espanhol para pegar num rapaz de 17 anos e colocá-lo a titular no lugar de gajos que vêm do Real Madrid. Cojones
Cojones tivemos nós quando lá fomos há pouco tempo com um onze cheio de miudos e reservas, mandá-los borda fora da Final. Cojones tivemos nós ao virar um resultado em inferioridade numérica e mais uma vez com um miudo a resolver,  contra esses corruptos e carimbar o acesso á Final da Taça de Portugal.... Isto sim, São cojones.
:rir:
onze cheio de miudos
Oblak, Almeida, Steven, Jardel, Siqueira, Amorim, Gomes, Sulejmani, Cardozo, Lima e Ivan
sempre tem mais jogadores da nossa formação que o actual porto com  o seu miudo ''punheta''

gostem ou não gostem, apreciei bastante o que o treinador do Porto fez. é uma chapada muito grande nos treinadores portugueses. tem qualidade? tem. tem 17 anos? tem mas o que interessa o b.i. ? queimar etapas? queimam-se é jogadores a deixá-los andar aí em equipas B's e juniores quando não estão a evoluir nada
é normal esse treinador apostar no miudo, não fosse ele treinador de camadas jovens em toda a sua vida...toda a gente sabe que o JJ não é treinador de formação...se querem um treinador de formação, é melhor despedir o JJ, e colocar lá o Bruno Lage.

Não forçosamente o bruno lages... há treinadores Como o de Boer que apostam..

*Crow*

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2014, 14:04
Citação de: *Crow* em 06 de Setembro de 2014, 14:01
não é treinador de formação? treinadores de formação têm de ser todos! não se autoproclama o melhor do mundo e o potencializador? não me venham com essa desculpa. os nossos jogadores de 19 anos não prestam, e depois vão buscar jogadores da mesma idade ao estrangeiro
mas eu concordo contigo, quando se deve apostar na formaçao...agora, não se pode é fazer da formação desculpa para tudo.

ninguém está a dizer isso. só me deu vontade de rir aquele argumento de que o Jonas não vem por causa do Nelson e do Guedes, e chateia-me quando se tenta desculpar a falta de aposta e o tratamento dado aos jovens do clube

Pedro_ElMago_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2014, 14:01
Na BolaTV diz que esta perto de viajar para Lisboa para assinar.

vale o que vale.

Vale 0, infelizmente.

Não acredito que venha.

ZICKLER

O que não é admissível nesta novela, é o limbo em que o Benfica se deixa colocar.

Fdx, se efectivamente a ideia passava por apostar na prata da casa, que se tome uma posição forte, e não se deixe o clube ficar mais uma vez exposto a uma posição deste tipo.

Para isso, já basta o vexame do fecho do mercado.

vermelhoftw

lol vejo aqui argumentos meu deus, agora nao apostamos na formação pq 1 ou 2 jogadores cuspiram no prato lol, pff ganhem juizo.

20Nico Gaitan20

Quer dizer, para o Hernandez, e Campbell não havia esse ''paleio'' na CS do apostar na prata da casa, agora com o Jonas já existe esse tipo de conversa??estranho.

para mim parece que o negocio não vai para a frente, e estão a tentar arranjar uma desculpa.

Minerva

O Nojo também dizia que o Samaris se fazia por 5M e pagamos 10.

20Nico Gaitan20

Citação de: Minerva em 06 de Setembro de 2014, 14:11
O Nojo também dizia que o Samaris se fazia por 5M e pagamos 10.
O jogo pode saber de muita coisa, mas nem sempre sabe de tudo...o Enzo tambem ia sair junto com o Gaitan por 70M.

benfo

Seria, de caras, o melhor avançado do plantel. Da 5-0 ao Lima sem ser um fora de série.

Chega é tarde. Marcar golos na champions vai ser... coiso.

*Crow*

a champions vai ser bola pra frente à espera que o Gaitan e o Salvio resolvam

bgardo

Citação de: *Crow* em 06 de Setembro de 2014, 14:04
Citação de: bgardo em 06 de Setembro de 2014, 14:02
o lopetegui apostou nele e bem. no entanto nao entres ja nos elogios. pq ele tem muitos dos mesmos defeitos que um mal amado aqui do forum. ou ir buscar 15 brinquedos novos em que muitos ou foram caros ou nao sao mais valias ja é motivo de elogiou so pq apostou num miudo.

sabem o que diriam se fosse o jj a ir buscar opare, marcano, fernandez, jose angel (e deixa lo fora da europa) campana, adrian (11 milhoes por 60% do passe), otarinho. 4 emprestados e depois no ultimo dia, com um plantel cheio de jogadores queixar se que precisava de mais medios?

o lopetegui agora é o maior, com os mesmos defeitos de tantos outros.
lá estamos nós a desconversar. estou a falar de uma situação concreta e já se estás a dizer que ah e tal foi buscar o Opare e o não sei quem. se formos por aí faço já uma lista também
o lopetegui apostou no miudo numa altura que nao tinha mais ninguem para a posicao, ninguem!!

o casemiro chegou depois, numa altura que o neves ja estava a mostrar serviço e mikle partiu a perna antes.

ou seja em condicoes, isto é fernando ter saido mais cedo, casemiro chegado mais cedo e mikel nao ter lesionado, sabes onde estava o ruben neves?

o merito do lopetegui aqui foi apenas um, manter o jogador quando este ja tinha mostrado poder segurar o lugar.

e mesmo assim no ultimo dia de mercado foi buscar o campaã. quando ele tiver campaña, mikel e casemiro todos operacionais, vamos ver se ele mantem ruben neves no 11.

se o mantiver, os meus parabens.

ps. a falta de opcoes o jj tb apostou no teixeira, quando teve opcoes deixou cair o miudo. é apenas ai onde acho que lopetegui esteve melhor que o jj, mas nao vou criticar a opcao do jj enqaunto nao perceber o que vale cristante e samaris. isto pq para mim almeida, e amorim sao melhores que texieira seja a 8 ou a 6, e pq enzo ficou.

faneca_slb4ever

Citação de: *Crow* em 06 de Setembro de 2014, 13:03
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2014, 09:14
O Jogo está sempre certeiro quando ao SL Benfica diz respeito. Impressionante.
ai tu também acreditas nisso.
o Nelson que mal jogou na pre-epoca, que é excluido em detrimento de um miserável Jara e de um Derley, mas vai ser aposta de quê? o Nelson ficou no plantel porque dava jeito . Não há ninguém para inscrever como formado no clube e os Paulos Lopes, Silvios e Nelsons vão cá ficando para isso
a formação para o Jesus é ZERO

Não acredito. É a verdade. Um puxa para um lado, outro puxa para o outro. E assim vai a estrutura do Futebol do Benfica.