Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Mikeslb1904

Citação de: Velazquez em 06 de Setembro de 2014, 14:48
Infiltrado claro que não é mas que tem algumas opções absurdas tem

Bem, eu não tinha tanta certeza disso... como é possível dizer "claro que não é" quando juntamos as peças todas do puzzle (épocas falhadas inexplicavelmente, contratações e dispensas inexplicáveis, "amizades" mais do que duvidosas, as questões ligadas com as contratações falhadas...)? :slb2:

Paulojdsc

Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Setembro de 2014, 14:33
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2014, 14:18
Citação de: *Crow* em 06 de Setembro de 2014, 13:03
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2014, 09:14
O Jogo está sempre certeiro quando ao SL Benfica diz respeito. Impressionante.
ai tu também acreditas nisso.
o Nelson que mal jogou na pre-epoca, que é excluido em detrimento de um miserável Jara e de um Derley, mas vai ser aposta de quê? o Nelson ficou no plantel porque dava jeito . Não há ninguém para inscrever como formado no clube e os Paulos Lopes, Silvios e Nelsons vão cá ficando para isso
a formação para o Jesus é ZERO

Não acredito. É a verdade. Um puxa para um lado, outro puxa para o outro. E assim vai a estrutura do Futebol do Benfica.

Inacreditável!!! Isso é mesmo assim! Quer dizer que a estrutura de futebol do Benfica se tornou um palco de luta em que se digladiam os infiltrados e os Benfiquistas??? A minha alma está atónita!!! Ao ponto a que se chegou... Não há ninguém que ponha cobro a isto? Não há ninguém que expulse essa gente? Quer dizer, livrá-mo-nos da Olivedesportos com BTV mas infiltraram-se na estrutura de Futebol do Benfica? Eu nem quero acreditar...
Meus caros colegas de fórum, isto é demasiado grave para não se fazer nada. Nem têm noção da desilusão e mal-estar que sinto!
Tenho de para de escrever senão ainda perco a compostura e a elegância se começo a escrever aquilo que me vai no pensamento.
Ando eu a pagar tudo e mais alguma coisa para alimentar... é melhor para de escrever!!!
:slb2:
Mas alguém falou em infiltrados? O que acho que escreveram é que uns tem umas ideias outros tem outras. Penso que isso é mais que normal em qualquer estrutura democrática.

kramxel²

Se é para fazer um esforço que fique sossegadinho onde está, que o Benfica escusa de fazer o esforço de contratar alguém que se acha bom demais... mas está sem clube.

xeriff

Mike isso do JJ já me disseram logo no 1 ano , ainda antes de ser campeão e gente que o conhece bem , vale o que vale . não lhe desculpo nunca a história da chantagem e por mim pode ir embora que não faz falta

ruio1999

Citação de: kramxel² em 06 de Setembro de 2014, 14:57
Se é para fazer um esforço que fique sossegadinho onde está, que o Benfica escusa de fazer o esforço de contratar alguém que se acha bom demais... mas está sem clube.
:huh:

Mikeslb1904

Citação de: Paulojdsc em 06 de Setembro de 2014, 14:54
Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Setembro de 2014, 14:33
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2014, 14:18
Citação de: *Crow* em 06 de Setembro de 2014, 13:03
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2014, 09:14
O Jogo está sempre certeiro quando ao SL Benfica diz respeito. Impressionante.
ai tu também acreditas nisso.
o Nelson que mal jogou na pre-epoca, que é excluido em detrimento de um miserável Jara e de um Derley, mas vai ser aposta de quê? o Nelson ficou no plantel porque dava jeito . Não há ninguém para inscrever como formado no clube e os Paulos Lopes, Silvios e Nelsons vão cá ficando para isso
a formação para o Jesus é ZERO

Não acredito. É a verdade. Um puxa para um lado, outro puxa para o outro. E assim vai a estrutura do Futebol do Benfica.

Inacreditável!!! Isso é mesmo assim! Quer dizer que a estrutura de futebol do Benfica se tornou um palco de luta em que se digladiam os infiltrados e os Benfiquistas??? A minha alma está atónita!!! Ao ponto a que se chegou... Não há ninguém que ponha cobro a isto? Não há ninguém que expulse essa gente? Quer dizer, livrá-mo-nos da Olivedesportos com BTV mas infiltraram-se na estrutura de Futebol do Benfica? Eu nem quero acreditar...
Meus caros colegas de fórum, isto é demasiado grave para não se fazer nada. Nem têm noção da desilusão e mal-estar que sinto!
Tenho de para de escrever senão ainda perco a compostura e a elegância se começo a escrever aquilo que me vai no pensamento.
Ando eu a pagar tudo e mais alguma coisa para alimentar... é melhor para de escrever!!!
:slb2:
Mas alguém falou em infiltrados? O que acho que escreveram é que uns tem umas ideias outros tem outras. Penso que isso é mais que normal em qualquer estrutura democrática.

Democrática??? Democracia acontece quando todos estão imbuídos de um espírito democrático segundo os ideais benfiquistas. Agora, elementos subversivos, infiltrados, que zelam pelos interesses de outrem rival do Benfica??? Onde é que isso é democracia? :slb2:

Velazquez

Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Setembro de 2014, 14:53
Citação de: Velazquez em 06 de Setembro de 2014, 14:48
Infiltrado claro que não é mas que tem algumas opções absurdas tem

Bem, eu não tinha tanta certeza disso... como é possível dizer "claro que não é" quando juntamos as peças todas do puzzle (épocas falhadas inexplicavelmente, contratações e dispensas inexplicáveis, "amizades" mais do que duvidosas, as questões ligadas com as contratações falhadas...)? :slb2:

São erros dele.Tambem já fez muitas coisas boas

jgbg91

Citação de: Velazquez em 06 de Setembro de 2014, 14:36
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2014, 14:23

Se não fosse o Vieira, o Artur tinha jogado com o FC Porto no último Campeonato na Luz. Isso não é assim tão linear como estás a pensar...
Porra

fodas, dja nao me admira que contra o chocos la esteja o arturadas novamente

JViegas

Vendemos Rodrigo, passados 6 meses vendemos Cardozo, não contratamos ninguém de jeito para o lugar. Depois de fechar o mercado fica uma opção ainda viável em Jonas. Com isto levanta-se a dúvida que até agora não havia com outros nomes que agradavam mais aos adeptos, da aposta em dois miúdos em que um nunca jogou numa equipa de primeiro campeonato e noutro que nunca se conseguiu afirmar numa. Com esta dúvida levanta-se a questão de quem é que é a culpa, depois levanta-se a indignação sobre a estrutura do Benfica, e os complexos com o porto e seu presidente. E depois dá tudo em maluco e todos os posts têm o mesmo boneco :slb2::disgust:

PATRÃO

Não sejam liricos. Vou fazer um resumo do que são os nossos dirigentes:

O LFV é um populista, gosta de ter influência com todos, da comissões aos empresários amigos, dificilmente contratamos um jogador fora de determinado nicho de mercado. O JJ não conhece tantos jogadores assim, prefere aqueles que conhece bem a jogadores que vêem da formação e departamento de Scouting. O Rui Costa é a parte mais fraca, não tem tanto poder de decisão assim, cabe a ele descobrir os jogadores, tem uma rede de olheiros e empresarios (alguns amigos de LFV) a quem recorre quando precisamos de um jogador, a triagem final é sempre feita por LFV e JJ.

kramxel²

Se fosse infiltrado tinha feito o mesmo que os últimos 2 e estaríamos bem pior do que estamos agora.

Fez melhor, mas podia ter feito BEM MELHOR.

Mikeslb1904

Citação de: xeriff em 06 de Setembro de 2014, 14:58
Mike isso do JJ já me disseram logo no 1 ano , ainda antes de ser campeão e gente que o conhece bem , vale o que vale . não lhe desculpo nunca a história da chantagem e por mim pode ir embora que não faz falta

Xeriff, 100% contigo! :slb2:

Mikeslb1904

Citação de: JViegas em 06 de Setembro de 2014, 15:02
Vendemos Rodrigo, passados 6 meses vendemos Cardozo, não contratamos ninguém de jeito para o lugar. Depois de fechar o mercado fica uma opção ainda viável em Jonas. Com isto levanta-se a dúvida que até agora não havia com outros nomes que agradavam mais aos adeptos, da aposta em dois miúdos em que um nunca jogou numa equipa de primeiro campeonato e noutro que nunca se conseguiu afirmar numa. Com esta dúvida levanta-se a questão de quem é que é a culpa, depois levanta-se a indignação sobre a estrutura do Benfica, e os complexos com o porto e seu presidente. E depois dá tudo em maluco e todos os posts têm o mesmo boneco :slb2::disgust:

"Complexos com o porto e seu presidente"? Quais complexos? isso nem é gente... nem catalogo o que são para não apanhar um vermelho direto!

xeriff

Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Setembro de 2014, 15:03
Citação de: xeriff em 06 de Setembro de 2014, 14:58

Xeriff, 100% contigo! :slb2:
eu já o digo a 4 anos , rua porque foi mais as falhas do que conquistas , mas aqui fala se do Jonas e não tenho duvidas que se vier será um grande reforço

JViegas

Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Setembro de 2014, 15:06
Citação de: JViegas em 06 de Setembro de 2014, 15:02

"Complexos com o porto e seu presidente"? Quais complexos? isso nem é gente... nem catalogo o que são para não apanhar um vermelho direto!
Não achas melhor acalmares-te? Ires dormir ou assim...