Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

bgardo

Se a bola diz é porque é totalmente verdade.

Até porque a bola ja tinha dito que so esperava até hoje.

bgardo

Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2014, 10:48
Neste momento parece-me pouco possivel que venha...
porque dizes isso? feeling?

diob121

Isto já cansa. Acabem lá com esta novela.

bgardo

Gostava muito que o Jonas viesse para o Benfica. Confesso que sou fã da qualidade dele enquanto jogador. Mas estou farto desta novela. Acabem isso de vez, para sim ou para nao. Se nao vier, acabem com isto ja, e permitam aos restantes jogadores do ataque limpar a cabeça por completo para trabalharam sem essa sobra que paira sobre eles.

SunRider

Uma coisa que me faz imensa confusão é que o Benfica para contratar um jogador demora imenso tempo, já os nossos rivais até parece fácil. Não percebo...

Special_Red

Ó Jonas, se tens quem te dê mais dinheiro e não aceitas vir receber bem menos no maior clube do mundo, faz-nos o favor de não nos chatear mais.

Irra que as novelas não terminam nem no final da janela de transferências.

Aakeonan

Não conheço bem, ou quase nada vá.  ;D

Mas os vídeos dão muito boas indicações (pelo menos percebem-se as movimentações, o toque de bola etc)...e ouvir ontem o Vitó e o Carlos Daniel, 2 pessoas cuja opinião valorizo nestas coisas...estou meio entusiasmado...espero que venha.

martins-ric

Citação de: bgardo em 10 de Setembro de 2014, 11:01
Se a bola diz é porque é totalmente verdade.

Até porque a bola ja tinha dito que so esperava até hoje.

a culpa foi do Jonas. O homem já está de férias há tanto tempo que já troca os dias. Para ele tanto lhe dá que seja quarta feira ou domingo, é igual.

faneca_slb4ever

Citação de: SunRider em 10 de Setembro de 2014, 11:08
Uma coisa que me faz imensa confusão é que o Benfica para contratar um jogador demora imenso tempo, já os nossos rivais até parece fácil. Não percebo...

Caso Jonas.

Jonas quer vencimento muito alto (1,5 M). Benfica não dá pouco mais que 1M.

Jonas quer 4 anos de contrato. Benfica não dá mais que 2.

Percebes agora a demora neste caso concreto?

André Sousa

kikohernandez

Eu pessoalmente acho que o LFV vai tentar empurrar esta contratação para o fim de semana, vai esperar para ver se o Guedes ou o Oliveira (eventualmente Talisca) faturam no Bonfim, e caso faturem desiste do Jonas, isto tudo pensando que JJ vai apostar neles, o que é quase garantido  :smokin: