Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Billy the Kid

Nunca mais comento o que quer que seja no tópico do Jonas. É que... já não tenho adjectivos para ele...

Mordred

Grande atitude no festejo do golo

Meio_metro

L@udrup

Espero bem que para o ano não esteja a receber cruzamentos de Candeias, Marçal ou Bebé...  ::bater::

Era importante fazer uma boa campanha europeia nem que fosse na Liga Europa.

josantiago

Gajo que usa botas pretas num campo cheio de botas coloridas só pode ser craque

jottab

melhor jogador em portugal este ano sem duvidas e o maior disto tudo é que foi moeda de troca por rodrigo... aie aie aie... nem para lhe limpar as botas desculpem la mas este jonas é um super jogador, o ponta de lance que sempre queria ver no benfica, tecnico e com uma visao do golo fantastica... parabens!!

quinjeajero

Melhor jogador da temporada em Portugal. Acho que não é preciso mais nada. Mais uns aninhos a este nível era mel.

Savoy

Citação de: Red skin em 29 de Maio de 2015, 23:18
Tem ali um falhanço... minha nossa! mas mostrou a sua classe de sempre!

Creio que estarás a falar de um lance já no final do jogo, em que o Eliseu cruza e parecia ser só encostar. Na repetição dá para ver que o defesa do Marítimo dá um ligeiro toque que é o suficiente para desviar a bola e impedir o Jonas de rematar de forma correcta.

Ou talvez seja um lance em que rematou para as nuvens. Esse de facto nem parecia dele.

Acho que não se lesionou uma vez durante a época? Terá historial de poucas lesões na carreira? Fiquei muito surpreendido com a este facto, de estar sempre disponível, semana após semana, um jogador que já não caminha para novo. Talvez a experiência (aliada à sorte, claro) conte aqui também, saber defender-se quando é preciso (sendo que raramente se esconde do jogo), quais os lances que vale a pena correr até rebentar.

Recordando o tempo em que comecei a acompanhar a sério o Benfica (início dos anos 90), são muito poucos os atacantes de encarnado vestido que vêm à mente com a categoria deste jogador. Que esta bitola seja para continuar.

Obrigado Campeão.  :slb2:

Reed

Opá que ser humano mais épico!!! Na volta de consagração, quando a equipa passou por onde eu estava, comecei aos saltos no meu banco a gritar "Jonas Pistolas" e a fazer gestos de tiros com as mãos. Pensei que ninguém me ia ligar nada, mas o enorme Jonas viu os meus gestos e retribuiu da mesma maneira. Penso que nunca estive mais feliz na vida!!!

Obrigado Jonas por este momento  :cheerleaders:

miniMilk

É cracalhao.

Melhor época que vi um avançado do SLB fazer.

Completamente fã

MAGICAL ONE

mais um bom golo... :)

completamente decisivo nesta epoca... :clap1:

Mika21PA

O que joga e faz jogar, minha nossa senhora!

Venham mais velhadas destes.

L3GEND

Não é nenhum Tozé Marreco, mas lá desenrasca.

ZICKLER

Mais do que o primeiro golo, a intervenção dele no segundo é poeemmmmaaaaaaaaaaa..

Moikano