Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Kaligula12

Nao queria que o Jonas fosse vendido mas 20 milhoes por ele e o Lima seria um grande negocio (pelo menos em termos economicos)

miniMilk

Citação de: Logan em 19 de Junho de 2015, 09:52
Já estou a imaginar:

"Lucro de 10M, em menos de um ano, num jogador com mais de 30 anos? Oh Bárbara, podem dizer o que quiserem, mas é mais um grande negócio de LFV."
"10M por um velho a 1 ano de acabar contrato. Acabaram-se as Maxizadas! Granda LFV!"

kasko

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2015, 09:30
Citação de: kasko em 19 de Junho de 2015, 09:26
Citação de: van33 em 19 de Junho de 2015, 09:23
aqui entre nós sem levantar muito pó; alguem consegue definir numa unica palavra como é que é possivel um clube "desfazer-se" da sua dupla de avançados ao mesmo tempo, uma dupla que marcou metade dos golos que nos deu o titulo??

FM style...  :smokin:
duas...não vale

FM...  :smokin:

LFVL

Acho piada que a cada jogador que "sai"... acaba o Mundo e a época... heheheh... todos os anos é vira o disco e toca o mesmo... lol

VALEBEM

Mesmo que o Jonas saia, o que obviamente não desejo, pode não ser um desastre.
Porque acredito que os mesmos que trouxeram Jonas quando muitos diziam que era velho, dispensado do Valencia, etc..., podem trazer alguém tão bom ou melhor do que o brasileiro.
Mas, como disse, prefiro ver o desenlace desta História, e a composição final do nosso plantel... Não sabemos ao certo que esquema táctico pretende impor o novo treinador, que tipo de avançado deseja, etc...
E assumindo que existe uma oferta de 10 milhões pelo Jonas, do ponto de vista da gestão, é difícil não a aceitar...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 19 de Junho de 2015, 09:57
Porque acredito que os mesmos que trouxeram Jonas quando muitos diziam que era velho, dispensado do Valencia, etc..., podem trazer alguém tão bom ou melhor do que o brasileiro.
Mas, como disse, prefiro ver o desenlace desta História, e a composição final do nosso plantel... Não sabemos ao certo que esquema táctico pretende impor o novo treinador, que tipo de avançado deseja, etc...
E assumindo que existe uma oferta de 10 milhões pelo Jonas, do ponto de vista da gestão, é difícil não a aceitar...
pois...

d10s

Parece-me que o Vieira está a querer renovar a equipa já algo envelhecida. Acho que escolheu foi o ano errado para isso.

quinjeajero

FDP dos jornaleiros. Decidi que a partir de hoje só vou considerar e comentar as entradas e saídas confirmadas. É melhor para a minha sanidade.

Trezeguet

Citação de: VALEBEM em 19 de Junho de 2015, 09:57
é a cláusula, 10M.

BernardoS10

Se realmente for vendido, isto começa a ganhar contornos de autodestruição.

Trezeguet

quanto muito o Benfica devia tentar a convencer o Jonas ficar mais este ano e depois lá ia.

Kyoto

Dispensa do Isaias take II

Kaligula12

Citação de: Trezeguet em 19 de Junho de 2015, 10:02
quanto muito o Benfica devia tentar a convencer o Jonas ficar mais este ano e depois lá ia.

Mas para o ano saia a custo zero

Trezeguet

Citação de: Kaligula12 em 19 de Junho de 2015, 10:04
Citação de: Trezeguet em 19 de Junho de 2015, 10:02

Mas para o ano saia a custo zero
é verdade, mas perder Maxi e Jonas era péssimo e creio ser pior perder Jonas.

matavelhos

Citação de: d10s em 19 de Junho de 2015, 09:59
Parece-me que o Vieira está a querer renovar a equipa já algo envelhecida. Acho que escolheu foi o ano errado para isso.

Uma equipa não se renova vendendo 80% dos titulares e comprando outros para o seu lugar.