Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Junho de 2015, 15:24
O VMPT não está a atingir.

Não, só dou valor aquilo que realmente tem valor.... não perco tempo futilidades....

.:VMPT:.

Citação de: van33 em 21 de Junho de 2015, 15:24
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Junho de 2015, 15:22
Agora, vejo muita gente preocupada.... para quem viveu o verão quente de 93, isto tudo são  trocos...
lembro-me bem do verão de 93 e olha que hoje está bem mais calor que nesse ano, pelo menos aqui em barcelos nem dá pra sair de casa

Aqui em Gaia tb não...

Theroux

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: Royal_Flush em 21 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Theroux em 21 de Junho de 2015, 15:09
Citação de: Royal_Flush em 21 de Junho de 2015, 15:07
É tudo bom negócio, fodasse.

Já estamos tão habituados a ser um enterposto de jogadores, que é tudo bom.

Adoro o Benfica e não trocava esta paixão por nada, mas ao mesmo tempo é exasperante ser adepto de um clube falido, temos de vender tudo e todos, e agora já nem jogadores de 31 anos conseguimos manter (e pelos vistos até já são 2 casos este ano).

Os adeptos dos clubes endinheirados não devem fazer ideia do desespero que isto é.

Claro que se vencermos o TRI apaga isto, tal como este ano aconteceu, mas não deixa de ser deprimente neste momento.

É uma questão de transplantar a Luz para Surrey ou Swindon.

Swindon o crl. O Benfica é dos maiores clubes do mundo, merecia um situação financeira muito melhor, apesar de ter noção de que em Portugal não é fácil.

só quem nunca esteve em swindon é que pode dizer que a Luz ficava bem trasladada para lá....fodasse...que falta de noção.

Mas quem é que disse que ficava bem lá? Deves ter traduzido para chinês antes de ler.

Royal_Flush

Digam o que disserem, o grande trunfo do Benfica este ano era precisamente o de poder manter a equipa, e num ano em que o treinador dos ultimos 6 anos saiu, mais importante era manter os jogadores, principalmente os experientes que pudessem ajudar o novo treinador.

O Jonas é um jogador do crl, e claramente 10M não pagam a importância dele.

Se me dissessem que ele sai para podermos manter o Gaitán por exemplo, era outra coisa, mas isso é utópico, está visto que este ano é para vender do o que for possível.

Até quando vamos ter que andar a fazer 100M anuais em vendas?! É que mais tarde ou mais cedo há-de haver um ano em que tal não seja possível.

Que me digam que o Benfica tem obrigatoriamente que vender um ou dois craques por ano, eu percebo, mas desfazer equipas inteiras ano sim, ano sim, é desesperante.

hcr

https://www.youtube.com/watch?v=zrDjrKtOdj0 ...se o substituto for este n devemos correr perigo

iSLBenfica

Se o Jonas sair, a não ser por expressa vontade do mesmo e em que o Benfica não consiga/possa cobrir as suas exigências, será absolutamente ruinoso. Gestão ruinosa do Vieira.

Depois de termos conseguido sacar um jogador desta qualidade, despacha-se assim sem mais nem menos. Mau demais para ser verdade. Pior só mesmo ter despachado também o Bernardo.

Laranjeira

Gosto muito do jonas como tambem tem enorme importancia no Benfica. Mas 10M de euros mais salarios ao jogador nao ha nada a fazer. O Benfica que aplique esse valor no Mitrovic que tem qualidade e pode render no futuro tambem desportivamente e financeiramente.

pauloesteves

Citação de: Royal_Flush em 21 de Junho de 2015, 15:30
Digam o que disserem, o grande trunfo do Benfica este ano era precisamente o de poder manter a equipa, e num ano em que o treinador dos ultimos 6 anos saiu, mais importante era manter os jogadores, principalmente os experientes que pudessem ajudar o novo treinador.

O Jonas é um jogador do crl, e claramente 10M não pagam a importância dele.

Se me dissessem que ele sai para podermos manter o Gaitán por exemplo, era outra coisa, mas isso é utópico, está visto que este ano é para vender do o que for possível.

Até quando vamos ter que andar a fazer 100M anuais em vendas?! É que mais tarde ou mais cedo há-de haver um ano em que tal não seja possível.

Que me digam que o Benfica tem obrigatoriamente que vender um ou dois craques por ano, eu percebo, mas desfazer equipas inteiras ano sim, ano sim, é desesperante.
por isso mesmo royal flush ta na hora de começar a rejuvenescer essa equipa , tu este ano jogador que poderia te permitir fazer grande encaixe ,gaitan e salvio n vejo mais nehum, poderes receber  20 milhoes como se diz por 2 jogadores que ja passaram os 30 e que provavelmente devem ganahr 1 milhao de euros liquidos por mes , temos que aproveitar , ninguem é insubsttuivel  apesar da grande qualidade de lima e de jonas

Chuck

Há por aí avançados a valer 30M que se viessem provavelmente não faziam a época que ele fez na época passada. Só não foi o melhor marcador do campeonato porque lhe roubaram esse prémio. Na luta com o Jackson, o vencedor crónico dos últimos anos, o avançado pelo qual o Atlético vai pagar 35M.

SLBffg

Citação de: kid bengala em 21 de Junho de 2015, 03:47
Estou a ver que a versão que o Jonas é que pediu para sair já está a nascer. Um clássico de cada saída de um jogador importante.

Se tem tanto interesse em fazer um grande contrato porque é que não foi logo para a China no ano passado, quando tinha propostas de la, ou para o médio oriente, onde lhe pagavam mais que bem? Se é para ganhar dinheiro, porque não foi no ano passado? Certamente, foi porque tinha o sonho de ser campeão em Portugal... Agora sim, pode ir ganhar dinheiro a sério depois do sonho concretizado.

Com papas e bolos se enganam os tolos....
Tenho a certeza que o ordenado que lhe oferecem agora não é o mesmo que ofereceram no ano passado...

O Jonas podia até ser visto como um bom avançado mas poucos ou nenhuns imaginariam a época que ele viria a atingir , época essa que fez aumentar o seu valor por esse mundo fora pois 31 golos em 35 jogos não é para qualquer um.

Se ha um ano lhe devem ter oferecido mais 1 ou 2 milhões no máximo em relação ao que o Benfica lhe podia dar este ano vão dar 12 milhões limpos (se as notícias acerca dos valores forem verdade) e ai obviamente que acredito que ele queira sair são 12 milhões limpos.

pauloesteves

Citação de: Chuck em 21 de Junho de 2015, 15:45
Há por aí avançados a valer 30M que se viessem provavelmente não faziam a época que ele fez na época passada. Só não foi o melhor marcador do campeonato porque lhe roubaram esse prémio. Na luta com o Jackson, o vencedor crónico dos últimos anos, o avançado pelo qual o Atlético vai pagar 35M.
dentro do esquema tactico que o benfica optara este ano , talvez n encaixe tao bem , e quando digo isso n é que n m importe que ele va embora, bem pelo contrario , a confirmar se teria imensa pena , mas siga

david_slb

Citação de: Chuck em 21 de Junho de 2015, 15:45

No entanto, ainda teve melhor média que o porco

Isai@sReis

A serem verdadeiros os valores que estão a ser anunciados, tratando-se de um jogador de 31 anos que contratámos a custo 0 e podendo nós com esse dinheiro ir buscar um Mitrovic que daqui por um ou dois anos rende 30M, é um grande negócio.

RoYal_EaGle_2004

Fdx, enfim.

Nem vou dizer nada.

AG

Citação de: Isai@sReis em 21 de Junho de 2015, 15:52
A serem verdadeiros os valores que estão a ser anunciados, tratando-se de um jogador de 31 anos que contratámos a custo 0 e podendo nós com esse dinheiro ir buscar um Mitrovic que daqui por um ou dois anos rende 30M, é um grande negócio.
Não me atrevo a pensar assim, por mais que tente. E se o sérvio for flop? Vai tudo por água abaixo. 15 milhões por ele é um exagero, por esse valor ele tem de ser mesmo bom (conheço apenas do FM, não vi jogos dele). Tendo ele 20 anos, não sei...

Jonas ou Lima (de preferência o Jonas) é para ficar, começam a ser saídas a mais. Já corremos demasiados riscos no ano passado, convém não repetir a brincadeira.