Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Upinzani

Citação de: Sparrow em 21 de Junho de 2015, 16:26
10M é um péssimo negócio...
Basicamente o investimento que fizemos e continuamos a fazer (prêmio de assinatura mais ordenados) é renatabilizado em dobro no campo...
Vender por 10 um valor seguro para investir 15 num jogador que acaba por ser uma incógnita...não faz sentido nenhum. Pelo menos aos meus olhos.
Do meu ponto de vista só tem é de continuar...
Mas pronto...
O problema é a proposta para ganhar 4 vezes mais x 3 anos de contrato. Não tenho dúvidas que no Benfica ninguém está aos pulos com esta porcaria de hipótese.

Afinal, vendemos Cancelos por 15 milhões. Certamente que só se estiverem loucos, é que por vontade exclusiva. prescindiriam de Jonas.

Apesar da idade e de ser a última hipótese de realizar dinheiro e se dever ter isso em consideração, a sua valia desportiva supera largamente tudo o resto. A esperança reside na sua capacidade de resistir a uma proposta XXL.

Keiroxes

Citação de: Redvibes em 21 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Junho de 2015, 12:33
Nao sei como eh possivel alguem achar a venda de um dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica nos ultimos 20 anos por 10 milhoes um bom negocio.

Não sei como é possivel é alguém achar que a venda de um gajo de 32 anos, que veio a custo zero, é mau negócio. Ainda por cima quando sabem que com o RV as coisas podem ser diferentes e que o Benfica precisa de vender.
Deportivamente é um péssimo negócio, financeiramente é aceitável, um bocado semelhante ao do Cardozo.

janete94

Não vou entender a saída do Jonas pistolas neste mercado. Juro que não vou.

Strata

O Elvechio tem a sua razão. Claro que um bom treinador consegue por norma tirar mais rendimento dos jogadores à sua disposição do que treinadores medianos, mas se não tiverem qualidade nos plantéis, muito dificilmente haja quem faça milagres.

A tendência do "futebol moderno" é cada vez mais para se discutir tudo e mais alguma coisa, é a estrutura, é os olheiros, é os treinadores, é as tecnologias, os bastidores, as arbitragens, etc, etc, tirando-se o protagonismo aqueles que sempre foram, são e serão os principais protagonistas, que são os jogadores. É por estes que passa grande parte do sucesso dos clubes. Claro que para haver qualidade, e é aí que entra a "estrutura", tem que haver quem forneça essas condições e aos treinadores, mas serão sempre os jogadores os principais protagonistas. Isso ninguém lhes pode tirar.

Royal_Flush

Citação de: Redvibes em 21 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Junho de 2015, 12:33
Nao sei como eh possivel alguem achar a venda de um dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica nos ultimos 20 anos por 10 milhoes um bom negocio.

Não sei como é possivel é alguém achar que a venda de um gajo de 32 anos, que veio a custo zero, é mau negócio. Ainda por cima quando sabem que com o RV as coisas podem ser diferentes e que o Benfica precisa de vender.

Já vai em 32 anos?

Ele tem 31, e mesmo que tivesse 32?

O Benfica precisa é de qualidade. O Leo aos 33 foi dos melhores defesas esquerdos que por cá passaram.

Star

Pior "negócio da China" de sempre

Strata

Diz que só falta o jogador dar o sim. Perante os valores que se falam, duvido que hesite sequer, o que acaba por ser aceitável e não o condenarei. Fica a mágoa de finalmente e após tantos anos, ter visto um avançado no Benfica que realmente me enchesse as medidas, a ir embora tão rápido.

J_PN

Financeiramente é um negócio brutal.
Desportivamente é um negócio de merda.

O normal, portanto.

minimix

Eventualmente quando optou pelo SLB ao invés de outros clubes que estavam interessados, com a baixa de salário, etc, já foi com a premissa de acontecer algo do género, ou seja uma proposta irrecusável para ele terminar a carreira.
Se a época não tivesse sido tão fantástica provavelmente não estaria de partida, a verdade é que teve cá números que nunca conseguiu em Espanha, se sair podemos congratular-nos por ter tido na nossa equipa alguém com a categoria do Jonas.

RicardoSR

Metam ali uma pool e no titulo metam que a clausula de rescisão dele é 10M e que nada de se pode fazer, escusa de se estar sempre a ver posts desinformados da situação.

Shoky

Citação de: RicardoSR em 21 de Junho de 2015, 18:07
Metam ali uma pool e no titulo metam que a clausula de rescisão dele é 10M e que nada de se pode fazer, escusa de se estar sempre a ver posts desinformados da situação.

Estou para ver esses 10 milhões pagos a pronto.

Karel Alinho

Btw, alguém me pode confirmar que o jogador tem uma percentagem do passe? E se sim, quanto é?

ala esquerda

Penso que não volta a fazer uma epoca como este ano.......

L3GEND

NEM PENSEM CARALHO.

Nem que ofereçam 20 milhões.

rosmani

Citação de: L3GEND em 21 de Junho de 2015, 18:13
NEM PENSEM CARALHO.

Nem que ofereçam 20 milhões.
Se a cláusula é de 10, vão oferecer 20 para quê?