Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

João Norte

Citação de: Toalhete em 23 de Junho de 2015, 00:36
Citação de: desertfox em 23 de Junho de 2015, 00:34
Se Jonas veio para o Benfica sabendo que não iria alinhar na Liga dos Capeoes à época passado e mesmo assim decidiu vir para cá mesmo com outras alternativas fora de Portugal, porque sairia agora quando têm a Liga dos Capeoes aqui á porta e com ainda expirações a ir á seleção. É só pensar...

Porque sairia? Se calhar para ir ganhar 4 vezes mais?
Secalhar isso é tudo treta a julgar pelo que diz o agente e irmão dele agora.
E se tivesse ganhar mais como prioridade também o podia ter feito na ultima época.

enzogaitan

Citação de: Jaime_PN em 23 de Junho de 2015, 00:34
Hey, o fireeagle ainda não disse nada  :ashamed:
Pois, mas veio dar o Mitrovic como 90% certo! :D

abar85

O Fa eca deu a indicação que ia embora. Algo poe ter mudado mas parece-me mais que é conveniente que não se fale mais no assunto por uns dias.

Toalhete

Citação de: João Norte em 23 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: Toalhete em 23 de Junho de 2015, 00:36
Citação de: desertfox em 23 de Junho de 2015, 00:34
Se Jonas veio para o Benfica sabendo que não iria alinhar na Liga dos Capeoes à época passado e mesmo assim decidiu vir para cá mesmo com outras alternativas fora de Portugal, porque sairia agora quando têm a Liga dos Capeoes aqui á porta e com ainda expirações a ir á seleção. É só pensar...

Porque sairia? Se calhar para ir ganhar 4 vezes mais?
Secalhar isso é tudo treta a julgar pelo que diz o agente e irmão dele agora.
E se tivesse ganhar mais como prioridade também o podia ter feito na ultima época.

Não sabemos se é treta ou não. Nem sabemos quais foram as motivações do Jonas para vir para o Benfica a época passada, nem que propostas é que ele tinha o ano passado comparado com as propostas que tem agora. O que eu sei é que não é difícil adivinhar que motivos é que levariam o Jonas a trocar agora o Benfica por um clube chinês (dinheiro, muito dinheiro).

J.P.

Esta foto está tão top:

Jonas  :bow2:

Shoky

Citação de: jgilcruz em 23 de Junho de 2015, 00:38
Então e o meu post de despedida?!

Era muito bom ficar, sobretudo tendo em conta que o rendimento no final da época foi melhor do que o rendimento no início.

Limpas o cú nele...
Também já fiz um para o Cardozo uma vez por esta altura:

raymanzarek

Para ganhar 4 vezes mais bastava não ter vindo para aqui, logo para começar. Teria outras propostas onde ganharia pelo menos o dobro..

E o jogador ainda mantém aspirações para ser titular na canarinha. Dado os colegas de posição e respectivas idades, as aspirações têm fundamento.
Enfiar-se na China não só despedaça todo o trabalho que fez esta época (notoriedade, golos, exibições, nome de novo no mapa) , como o retira totalmente de níveis competitivos mínimos para se sentir jogador profissional de futebol.

Eu até aceitava de bom grado isso do salário, se não fosse o caso do mesmo jogador há meses atrás ter o passe na mão, menos um ano e uma mão cheia de propostas.

João Norte

Citação de: Diferreira em 23 de Junho de 2015, 00:35
Só foi desmentido o interesse do Guangzhou, não entendo o porque de tanta esperança por causa disso. Não há mais clubes?  :confused:
Mas porque é que pareces ter tanta vontade que ele saia?

Erikssons Heir

Citação de: magoslb em 23 de Junho de 2015, 00:34
Citação de: Erikssons Heir em 23 de Junho de 2015, 00:28
Citação de: Miguelito22 em 23 de Junho de 2015, 00:27
Ou o Jonas não aceitou a proposta ou o Benfica voltou atrás e prefere ficar com o jogador.

Jonas e Mitrovic era muito bom.

Se bateram a clausula o Benfica volta a atrás como? Acho que há malta que ainda não percebeu o conceito de clausula de rescisão.

Uma cláusula, não é uma sentença de morte.

Primeiro, não sabemos o exato valor de cláusula

Segundo, pode depender de vários fatores, entre os quais, o jogador aceitar.

Se existir proposta, quem sabe o Benfica não se comprometeu com o Jonas de outras maneiras, entre prémios, renovação, libertação do passe sob determinadas condições, etc., etc.

Se um jogador tem uma clausula, a partir do momento que pagam esse montante o jogador pode ir para o outro clube. Depois depende do jogador aceitar ou não e depende do clube fazer uma nova proposta de contrato para o tentar fazer ficar. Neste caso, a acreditar na imprensa, se o Pistolas recebe um contrato de 4 milhões limpos, o Benfica não tem hipóteses de propor um salário nessa ordem e estamos dependentes da decisão do jogador.

Eu gostava que isto tudo fosse uma fantasia da imprensa. Mas se for, quem dá as fontes ao Faneca passa por barreteiro.

magoslb

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2015, 00:21
Não me lixem, não iam os jornais todos falar do mesmo e tanta gente que está por dentro do assunto, sem que houvesse realmente algo..

Isto é tudo questão de timings, por algum motivo ainda não interessa confirmar o negócio.

O jornalismo português, é aquele jornalismo, que faz uma noticia do seguimento do Twitter do Benfica por parte do Zivkovic, depois de um ou dois antes ter sido aqui revelado esse facto. Não é algo que um jornalista ande à procura para fazer noticia, mas a malta de um fórum, a maioria pessoal novo e seguidor das redes sociais, consegue desencantar estas coisas. Ou seja, os jornaleiros para além de a maioria saber quase nada, agora fazem "jornalismo", sentados a uma secretaria a espiar fóruns dos clubes. Já nem precisam de telefonar a clubes ou jogadores, ficam à cata dos zunzuns da net.

J_PN

Citação de: BenficaFan em 23 de Junho de 2015, 00:38
A lição aqui é que a nossa Imprensa Desportiva é uma m**** que só quer vender papel...

Mas a malta continua a dar-lhes atenção. Enquanto assim continuar eles vão continuar a debitar merda.

francisco

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2015, 00:29
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2015, 00:21
Não me lixem, não iam os jornais todos falar do mesmo e tanta gente que está por dentro do assunto, sem que houvesse realmente algo..

Isto é tudo questão de timings, por algum motivo ainda não interessa confirmar o negócio.

Não seria a primeira nem a última vez.
Em Portugal o jornalismo desportivo funciona na base do "o outro disse, também tenho de dizer".
Basta ver como a noticia "Maxi renova por 3 anos" começou no zerozero e de repente se espalhou como uma doença contagiosa.
E pois...

Quem me dera que isto fosse verdade. Entre Jonas e Mitrovic sei bem quem escolhia.
Quem escolhia? A dupla, capaz de fazer história em Portugal.

andre_04_SLB

Fdx já não percebo nada. Afinal as certezas...

magoslb

Citação de: Erikssons Heir em 23 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: magoslb em 23 de Junho de 2015, 00:34
Citação de: Erikssons Heir em 23 de Junho de 2015, 00:28
Citação de: Miguelito22 em 23 de Junho de 2015, 00:27
Ou o Jonas não aceitou a proposta ou o Benfica voltou atrás e prefere ficar com o jogador.

Jonas e Mitrovic era muito bom.

Se bateram a clausula o Benfica volta a atrás como? Acho que há malta que ainda não percebeu o conceito de clausula de rescisão.

Uma cláusula, não é uma sentença de morte.

Primeiro, não sabemos o exato valor de cláusula

Segundo, pode depender de vários fatores, entre os quais, o jogador aceitar.

Se existir proposta, quem sabe o Benfica não se comprometeu com o Jonas de outras maneiras, entre prémios, renovação, libertação do passe sob determinadas condições, etc., etc.

Se um jogador tem uma clausula, a partir do momento que pagam esse montante o jogador pode ir para o outro clube. Depois depende do jogador aceitar ou não e depende do clube fazer uma nova proposta de contrato para o tentar fazer ficar. Neste caso, a acreditar na imprensa, se o Pistolas recebe um contrato de 4 milhões limpos, o Benfica não tem hipóteses de propor um salário nessa ordem e estamos dependentes da decisão do jogador.

Eu gostava que isto tudo fosse uma fantasia da imprensa. Mas se for, quem dá as fontes ao Faneca passa por barreteiro.

Ninguém sabe se são verdadeiros esses 4M€, ou sequer a cláusula do Jonas. Pelos vistos até nem é 10M€.

arriosta

jonas e mitrovic no plantel da luz para 2015/16?!

https://youtu.be/JzmaJlM5qaE

:D :D :D :D :D