Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

marcosantos

Citação de: Trezeguet em 24 de Junho de 2015, 15:07
e se tivesse que sair entre Jonas ou Nico?

jonas.

pauliter

Citação de: Boban10 em 24 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: pauliter em 24 de Junho de 2015, 15:09
Citação de: Boban10 em 24 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: pauliter em 24 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: Boban10 em 24 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: pauliter em 24 de Junho de 2015, 15:03
Nao vejo como possa ficar sinceramente. O Benfica precisa de dinheiro como de pao para a boca.

Havendo a possibilidade de ganhar 10M fresh a direccao tudo fara para que aconteca ainda para mais tendo levado um tombo enorme por causa da lesao de Salvio.

Tudo o que for propostas acima do 7/8 milhoes a direccao dificilmente negara.
Se chegar uma de 8 milhões pelo Gaitan, também sai?
Poupa-me, já conhecemos a história do presidente mau.

Uma proposta de 8M por Gaitan era... parvo.
Ora, como se pode definir a ideia de que a direcção vende tudo acima dos 7/8 milhões?

Definisse pela necessidade de fazer dinheiro.
Não, define-se pela necessidade de inventar tudo e mais alguma coisa para dizer mal.

Sim.

misticaslb

Tendo uma proposta de um ordenado elevadíssimo e recusando-a para ficar no Benfica...epá, nem sei o que dizer. Já gosto do Jonas, mas isso era demais.

Corria nu pela muralha da china. De uma ponta à outra.

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 24 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2015, 15:09

Nico.

De caras.

Obvio.

Se vão os dois tá o caldo entornado...

A saída do Nico não entorna o caldo. A saída do Jonas é que pode muito bem entornar.

Gosto muito do Nico mas aos 27 anos e depois de termos pago 8M pelo seu passe está na altura certa para ser vendido para podermos ter um excelente retorno financeiro.

Boban10

Citação de: misticaslb em 24 de Junho de 2015, 15:14
Tendo uma proposta de um ordenado elevadíssimo e recusando-a para ficar no Benfica...epá, nem sei o que dizer. Já gosto do Jonas, mas isso era demais.

Corria nu pela muralha da china. De uma ponta à outra.
Concordo contigo na primeira parte do que disseste. Na segunda nem pensar que aquilo é frio e ainda é um esticão.

Eu próprio já referi que se o Jonas fosse para a China pelos milhões, ia ficar decepcionado pela falta de ambição futebolística. O contrário também é válido. Ao ficar fica a merecer muito mais o meu respeito.

SPORT LISBOA E BENFICA

O Pedro Guerra e RGS dizem que há proposta, depois vem o empresário / irmão dizer que não há proposta... algo está mal aqui. Não me admira que o SLB ande a lançar boatos que há propostas para o Jonas e não há.

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2015, 15:16

Nico.

De caras.

Obvio.

A saída do Nico não entorna o caldo. A saída do Jonas é que pode muito bem entornar.

Gosto muito do Nico mas aos 27 anos e depois de termos pago 8M pelo seu passe está na altura certa para ser vendido para podermos ter um excelente retorno financeiro.

A saida de ambos entorna de certeza.

Toronto_SLB

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 24 de Junho de 2015, 15:18
O Pedro Guerra e RGS dizem que há proposta, depois vem o empresário / irmão dizer que não há proposta... algo está mal aqui. Não me admira que o SLB ande a lançar boatos que há propostas para o Jonas e não há.
Pode ter chegado ao Benfica, mas nao ao empresario / jogador.

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 24 de Junho de 2015, 15:19
Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2015, 15:16

Nico.

De caras.

Obvio.

A saida de ambos entorna de certeza.

De certeza não mas ... muito perto disso.

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Junho de 2015, 15:20

Sim, mas a primeira coisa que iriam ou deviam de fazer era informar o empresário / jogador, já se fala há uma semana dessa proposta e o empresário falou e desmentiu.

Upinzani

Cruz credo!!!

Então as teorias da conspiração que andavam por aqui ontem, sobre o malvado presidente que nos queria engasgar com Títulos e simultaneamente ter uma plano maquiavélico para despachar jonas... vão dar em porra nenhuma?

Sinceramente não estava nada à espera. Só fico assustado é se por acaso o presidente agora quiser dar o golpe de misericórdia no Benfica e lhe espetar com um Mitrovic nas costas.

Por favor shôr presi... isso não!

Toronto_SLB

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 24 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Junho de 2015, 15:20

Sim, mas a primeira coisa que iriam ou deviam de fazer era informar o empresário / jogador, já se fala há uma semana dessa proposta e o empresário falou e desmentiu.
Nao necessariamente.  A proposta pode nao ter agradado ao Benfica, e o clube a ter rejeitado.

VALEBEM

Não acho que a saída de 4 ou 5 titulares signifique o fim das nossas aspirações.
Tudo dependerá de quem entrar, e da sua adaptação ao esquema táctico do novo treinador.

dfernandes

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2015, 15:24
Não acho que a saída de 4 ou 5 titulares signifique o fim das nossas aspirações.
Tudo dependerá de quem entrar, e da sua adaptação ao esquema táctico do novo treinador.

Não é só a saída de 4 ou 5 titulares. É a saída de MAIS 4 ou 5 titulares, quando já não temos a tal base que nossa tal base que nos foi aguentando.

Almareado

Citação de: Antimatter em 24 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: Almareado em 24 de Junho de 2015, 12:59
Orgulho-me tanto de não ser mais um dos tolinhos manipulados pela comunicação social!

Ontem já estava na China, agora já fica mais um ano, amanhã vai para o Qatar, depois de amanhã é para renovar......

É de rir, não o deprimente espectáculo que se assiste diáriamente nos jornais, mas ver os fantochinhos completamente manipulados por eles....

Ainda bem que existem almas iluminadas, seres de superior intelecto, que não se deixam corromper por malfadada desinformação!!!

Bem hajas!!!
Obrigado!