Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

misticaslb

Se for o Benfica a decidir, podem falar com o Jonas e pedir renovação.

Acredito que prefiram os 10M a só mais um ano de Jonas (eles olham para este aspeto, ao contrário de nós). Mas falando com o Jonas e acordando uma renovação de contrato caso fique, para o ano não ficamos a chuchar no dedo.

Maldini

Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2015, 15:24
Não acho que a saída de 4 ou 5 titulares signifique o fim das nossas aspirações.
Tudo dependerá de quem entrar, e da sua adaptação ao esquema táctico do novo treinador.

Não é só a saída de 4 ou 5 titulares. É a saída de MAIS 4 ou 5 titulares, quando já não temos a tal base que nossa tal base que nos foi aguentando.

Se o Benfica mantiver: Júlio, Luisão, Samaris e Jonas ... tem a base ...

Kyoto

Citação de: Upinzani em 24 de Junho de 2015, 15:23
Cruz credo!!!

Então as teorias da conspiração que andavam por aqui ontem, sobre o malvado presidente que nos queria engasgar com Títulos e simultaneamente ter uma plano maquiavélico para despachar jonas... vão dar em porra nenhuma?

Sinceramente não estava nada à espera. Só fico assustado é se por acaso o presidente agora quiser dar o golpe de misericórdia no Benfica e lhe espetar com um Mitrovic nas costas.

Por favor shôr presi... isso não!
Nao acredito que haja mitrovic se o jonas permanecer. Mas vir mitrovic para o lugar do Lima era fabuloso

Velazquez

Citação de: Almareado em 24 de Junho de 2015, 15:27
Citação de: Antimatter em 24 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: Almareado em 24 de Junho de 2015, 12:59
Orgulho-me tanto de não ser mais um dos tolinhos manipulados pela comunicação social!

Ontem já estava na China, agora já fica mais um ano, amanhã vai para o Qatar, depois de amanhã é para renovar......

É de rir, não o deprimente espectáculo que se assiste diáriamente nos jornais, mas ver os fantochinhos completamente manipulados por eles....

Ainda bem que existem almas iluminadas, seres de superior intelecto, que não se deixam corromper por malfadada desinformação!!!

Bem hajas!!!
Obrigado!
Para ti está sempre tudo bem,concordas sempre com tudo,é sempre tudo bem feito

Almareado

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 13:05
Orgulho-me tanto de não ser mais um dos tolinhos manipulados pela comunicação social!

Ontem já estava na China, agora já fica mais um ano, amanhã vai para o Qatar, depois de amanhã é para renovar......

É de rir, não o deprimente espectáculo que se assiste diáriamente nos jornais, mas ver os fantochinhos completamente manipulados por eles....

Se tivesse tempo, tentaria ler o que a tua brilhante mente pensou quando se falou no interesse em Oblak, Garay, Matic, Rodrigo, Markovic, Enzo e muitos outros, nos últimos 18 meses.
Irias ler o mesmo.

Quando saíram esses rumores, esperei. Quando se confirmaram alguns desses rumores, esperei para ver quem como é que a direcção os ia substituir.

Quando os substituiu, esperei e dei tempo para que as pessoas pudessem mostrar o que valiam, e para ver até onde a equipa podia ir.

É a minha forma de estar. Mais importante que quem sai, será sempre quem fica e quem entra. Esses sim, são a minha preocupação.

A 31 de Agosto, analiso o que penso baseado em factos e dados concretos, não em especulações, suposições, alucinações de jornais sedentos de vender à conta daqueles que os alimentam. Eu não sou um deles! Garantidamente!

Pikes

Vai?! fica?! entalou na porta?! é que eu já me despedi, agora faço é uma figura de otário se ele não sai >:(

Upinzani

Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2015, 15:29
Citação de: Upinzani em 24 de Junho de 2015, 15:23
Cruz credo!!!

Então as teorias da conspiração que andavam por aqui ontem, sobre o malvado presidente que nos queria engasgar com Títulos e simultaneamente ter uma plano maquiavélico para despachar jonas... vão dar em porra nenhuma?

Sinceramente não estava nada à espera. Só fico assustado é se por acaso o presidente agora quiser dar o golpe de misericórdia no Benfica e lhe espetar com um Mitrovic nas costas.

Por favor shôr presi... isso não!
Nao acredito que haja mitrovic se o jonas permanecer. Mas vir mitrovic para o lugar do Lima era fabuloso
Ando com a ligeira sensação de que o Benfica anda a aprender umas coisas na arte da contra-informação e... está apostado em vender a cantilena do desinvestimento, para apanhar toda a gente de calças na mão!

Agora pode ser só uma esperança absurda e inconsciente que tenho... ou ser a realidade. A ver vamos.

Almareado

Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2015, 15:31
Citação de: Almareado em 24 de Junho de 2015, 15:27
Citação de: Antimatter em 24 de Junho de 2015, 13:02

Ainda bem que existem almas iluminadas, seres de superior intelecto, que não se deixam corromper por malfadada desinformação!!!

Bem hajas!!!
Obrigado!
Para ti está sempre tudo bem,concordas sempre com tudo,é sempre tudo bem feito
Tudo nada! Muita coisa e a maioria está. Há aspectos a melhorar, como em qualquer clube do Mundo!

Olhando para o futebol, para as modalidades, para no nosso Museu e para o nosso património: muita coisa (a maioria) está bem feita!

Velazquez

Citação de: Almareado em 24 de Junho de 2015, 15:40
Tudo nada! Muita coisa e a maioria está. Há aspectos a melhorar, como em qualquer clube do Mundo!

Olhando para o futebol, para as modalidades, para no nosso Museu e para o nosso património: muita coisa (a maioria) está bem feita!
Vejo-te sempre a concordar com tudo o que é feito

As modalidades sim,são um exemplo a seguir

Almareado

Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2015, 15:42
Citação de: Almareado em 24 de Junho de 2015, 15:40

Vejo-te sempre a concordar com tudo o que é feito

As modalidades sim,são um exemplo a seguir
O futebol não difere em nada daquilo que são as modalidades. Aliás, o futebol é só mais uma das modalidades do clube, e que felizmente entrou na senda dos êxitos também!

Uma coisa aqui não me vão apanhar que é pegar em tudo, aquilo que é factual e o que não é, para arremessar. Criticam só por dois motivos: por tudo e por nada!

Há muitos que se vangloriam que têm sentido crítico mais apurado que outros. Não têm. O que têm é um ódio pessoal que já não conseguem controlar.

ASMor

eu acho que o faneca e essa malta que anda por aqui mais credível foi contratada pelo Benfica para espalhar o pânico aqui no fórum, uma vez que todos sabemos que os jornalistas vem aqui bisbilhotar e assim confundir os nosso adversários   :police:

Velazquez

Citação de: Almareado em 24 de Junho de 2015, 15:47
O futebol não difere em nada daquilo que são as modalidades. Aliás, o futebol é só mais uma das modalidades do clube, e que felizmente entrou na senda dos êxitos também!

Uma coisa aqui não me vão apanhar que é pegar em tudo, aquilo que é factual e o que não é, para arremessar. Criticam só por dois motivos: por tudo e por nada!

Há muitos que se vangloriam que têm sentido crítico mais apurado que outros. Não têm. O que têm é um ódio pessoal que já não conseguem controlar.
No futebol não contratam com criterio e não apostam na qualidade da formação.São estas duas coisas que faltam.De resto é verdade que estamos bem

É verdade que não criticas por tudo e por nada,elogias por tudo e por nada

amarante

Proxima teoria SB daqui a umas horas:

"espero que não seja empurrado para um clube que esteja na champions que não o Benfica"

:D

Almareado

Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: Almareado em 24 de Junho de 2015, 15:47

No futebol não contratam com criterio e não apostam na qualidade da formação.São estas duas coisas que faltam.De resto é verdade que estamos bem

É verdade que não criticas por tudo e por nada,elogias por tudo e por nada
Aí é que está o problema.

Quem não crítica, não tem que estar obrigatoriamente a elogiar!

P.S- Quanto ao que mencionaste, que não é menos importante, concordo inteiramente, acho que é o próximo passo que está a ser dado. A ver se se confirma, repito, a ver se se confirma!

Elvecchio

Citação de: ASMor em 24 de Junho de 2015, 15:52
eu acho que o faneca e essa malta que anda por aqui mais credível foi contratada pelo Benfica para espalhar o pânico aqui no fórum, uma vez que todos sabemos que os jornalistas vem aqui bisbilhotar e assim confundir os nosso adversários   :police:

Eu vou mais longe. O LFV tá a passar informação errada cá pra fora, mesmo as pessoas mais chegadas e o Faneca tambem anda a ser "comido" ...  :2funny: