Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Baron_Davis

um dos melhores avançados do Benfica dos últimos 30 anos, de longe

classe, golo, técnica, altruísmo = Benfica

e andam para aqui a falar de negócios da china

:rir:

X-rated

O Jonas é para ficar, quero muito ir vê-lo ao estádio.

matavelhos

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: Aakeonan em 24 de Junho de 2015, 23:35
Prefiro mais 40 jogos do Jonas do que 10 milhões para rebentarem em 7 marretas para emprestar.
totalmente.

E já agora Demba Ba acaba de ser vendido para a China por 14M de euros. Tem 30 anos. Não me admira nada que isto do Jonas aconteça mesmo também..

Mas que caralho se passa na China?! Descobriram petroleo?!

bnfc

Citação de: matavelhos em 24 de Junho de 2015, 23:40
Prefiro mais 40 jogos do Jonas do que 10 milhões para rebentarem em 7 marretas para emprestar.
totalmente.

E já agora Demba Ba acaba de ser vendido para a China por 14M de euros. Tem 30 anos. Não me admira nada que isto do Jonas aconteça mesmo também..

Quase isso. Descobriram o trabalho infantil.

bzouk

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 23:42
totalmente.

Quase isso. Descobriram o trabalho infantil.

E trabalham 25 horas por dia.

-Miccoli

totalmente.

Descobriram foi o futebol  ;D

JustMe

Continuo na mesma: se Jonas sair (que é o mais provável), é porque o Benfica quer, por estar desesperado para vender tudo o que tenha mercado.

Jonas quer ficar no Benfica, e nem era preciso esta lengalenga do empresário para que isso fosse perceptível.
Se dependesse de mim, ficava até andar de andarilho. Jonas é classe pura.

Imaginar Jonas e Mitrovic... meu Deus, era quase 'overkill' para o Tugão.

SURREAL9

Adoro ouvir os mestres a dizer que o Jonas não rende sozinho na frente, por isso é carta fora do baralho no 433.

Até porque o avançado numa equipa ofensiva nesse sistema base o que está mais é desapoiado..

Claramente desconhecem dinâmicas de disposições tácticas no papel.

candyforstalin

totalmente.

Não. A transferência é 7. Os outros 7 (menos comissões) circulam na Europa, primeiro, e América do Sul, depois, até descobrirem o caminho de um paraíso fiscal qualquer. Ilhas Caimão seria o meu palpite. A partir daí, já imaculados, encontram o trilho do mercado imobiliário americano ou da City. Fácil.

Baron_Davis

Citação de: SURREAL9 em 24 de Junho de 2015, 23:45
Adoro ouvir os mestres a dizer que o Jonas não rende sozinho na frente, por isso é carta fora do baralho no 433.

Até porque o avançado numa equipa ofensiva nesse sistema base o que está mais é desapoiado..

Claramente desconhecem dinâmicas de disposições tácticas no papel.
mais um trabalho para os:

bnfc

Citação de: JustMe em 24 de Junho de 2015, 23:44
Continuo na mesma: se Jonas sair (que é o mais provável), é porque o Benfica quer, por estar desesperado para vender tudo o que tenha mercado.

Jonas quer ficar no Benfica, e nem era preciso esta lengalenga do empresário para que isso fosse perceptível.
Se dependesse de mim, ficava até andar de andarilho. Jonas é classe pura.

Imaginar Jonas e Mitrovic... meu Deus, era quase 'overkill' para o Tugão.

Tb me parece claro. O Benfica é que arranjou a proposta chinesa, que não pagaria 12M ao Jonas mas seria bem superior à nossa, à espera de um sim imediato do Jonas e este disse que queria jogar na champions e que tinha tempo de ir para chinas e catares.

Não deviam estar à espera dessa e já davam o assunto por arrumado.

Fabregas4

Acredito que ja tenha tudo apalavrado tudo com os chineses
o irmao nao iria revelar que haveria negociaçoes tal como o diretor do anderlecht sobre o mitrovic
o benfica ta a fazer um mercado de tranferencias nas vendas\ contrataçoes  sem ninguem saber de nada e assim que deve ser

costapequeno

Jonas: futuro no Benfica não está assegurado

nem o dele nem de ninguem,hoje em dia  todo o jogador é negociável.

Pedro84

Espero que os responsáveis do Benfica tenham noção do privilégio que é ter Jonas no nosso clube. Jonas não é para vender, a não ser que ele faça intenções de querer sair a todo o custo.

E também espero que não seja preciso ele sair para se reforçar a frente de ataque.