Michael Bradley (Toronto FC) - Record

MrFire

bgardo

Citação de: Flavius Julius em 17 de Julho de 2014, 11:12
Citação de: Redceltic em 17 de Julho de 2014, 11:07
Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 11:04
Citação de: L@udrup em 17 de Julho de 2014, 11:03
Para vir ganhar o que ganha só podia ser piada depois de terem dito que não havia dinheiro para o salário do Siqueira.  ;D
obviamente que nao vem. ou aceitava ganhar menos e saia de toronto a preços de saldos ou nao havia hipótese.

Se ele gosta de jogar futebol não queria sair do Toronto para vir para o Benfica? Repito que falamos do Toronto...
olha que ainda aparece alguém a dizer que a MLS vai ser uma grande liga no Futuro à semelhança da Liga Russa!  ;D
e vai, daqui a 10 anos. os jogadores ja vao para la com 30 anos e nao com 35. qualquer dia vao para la bons jogadores com 26, como o bradley =)

ele se quiser jogar futebol joga em qualquer liga, tem qualidade para isso. nao sei é qual o plano de carreira dele...nem se a ida para toronto era para garantir que jogava ou pq queria mesmo regressar ao continente americano de vez.

Flavius Julius

Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 11:16
Para vir ganhar o que ganha só podia ser piada depois de terem dito que não havia dinheiro para o salário do Siqueira.  ;D
obviamente que nao vem. ou aceitava ganhar menos e saia de toronto a preços de saldos ou nao havia hipótese.

Se ele gosta de jogar futebol não queria sair do Toronto para vir para o Benfica? Repito que falamos do Toronto...
olha que ainda aparece alguém a dizer que a MLS vai ser uma grande liga no Futuro à semelhança da Liga Russa!  ;D
e vai, daqui a 10 anos. os jogadores ja vao para la com 30 anos e nao com 35. qualquer dia vao para la bons jogadores com 26, como o bradley =)

ele se quiser jogar futebol joga em qualquer liga, tem qualidade para isso. nao sei é qual o plano de carreira dele...nem se a ida para toronto era para garantir que jogava ou pq queria mesmo regressar ao continente americano de vez.
muito difícil, embora esteja em crescimento, ainda não tens mercado para isso!

Gaivoto

Impossível, mas foi bom vê lo associado ao Benfica. Siga para outro

bgardo

Citação de: Flavius Julius em 17 de Julho de 2014, 11:25
Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 11:16

muito difícil, embora esteja em crescimento, ainda não tens mercado para isso!
nunca vai ser uma liga ao nivel das nossas (europeias) nao pelo dinheiro, mas pelo prestigio da champions, dos clubes historicos e isso. mas pode um dia ser uma liga com bons valores e equipas solidas.

sergio19azb

bgardo

Flavius Julius, até te digo mais. Com o bom trabalho realizado pelo Klinsmann na selecção e com a possibilidade de ainda lhes ser atribuído o mundial de 2022, acho que se isso acontecer mesmo, ate 2022 vamos assistir a um enorme evolução na MLS.

Trezeguet

HJDK

HJDK

bgardo

Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2014, 11:43
bom trabalho? ai mãe
fez um mau trabalho queres ver? quem me dera o paulo bento, que teve o dobro do talento ao seu dispor fazer pelo menos igual.

Trezeguet

Trezeguet

Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 11:45
Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2014, 11:43
bom trabalho? ai mãe
fez um mau trabalho queres ver? quem me dera o paulo bento, que teve o dobro do talento ao seu dispor fazer pelo menos igual.
pois fez, apenas passou porque fomos piores.

Redceltic

Flavius Julius

Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 11:42
Flavius Julius, até te digo mais. Com o bom trabalho realizado pelo Klinsmann na selecção e com a possibilidade de ainda lhes ser atribuído o mundial de 2022, acho que se isso acontecer mesmo, ate 2022 vamos assistir a um enorme evolução na MLS.
não acredito que venha a ser uma liga de topo, será na melhor das hipótese uma liga equivalente às ligas médias europeias, mas com mais dinheiro, apenas será mais limitada em termos de grandes valores, continuará a ter estrelas em final de carreira e logicamente surgirão jovens valores americanos, e de países da américa central, não acredito que passe disso.
Mas pronto é a tua opinião e respeito isso como é obvio!