Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

pedroso

Gongaslisboa

Gongaslisboa

Citação de: pedroso em 27 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: Gongaslisboa em 27 de Junho de 2015, 12:37
O fo San lorenzo

O HÉCTOR VILLALBA não avançado, é extremo.

Qyd avançados é que podem encaixar no Benfica, consoante a política de contratações, jovem

Kyoto

Citação de: ricardoshearer em 27 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: RED_1904 em 27 de Junho de 2015, 03:55
Há aqui gente que não merece que o faneca partilhe informações.

Tristeza.
Realmente também não percebi porque a moderação ainda não se pronunciou, porque já são páginas de discussão sobre o tema faneca, que não vêm acrescentar quanto a mim nada ao fórum.

É simples quem tem interesse em saber que lhe pergunte em privado, eu por exemplo não tenho, até agora as que vi, foi tudo confirmado já toda a gente fazia ideia, tanto para o bem como para o mal.
para mim os smiles do faneca não têm sentido nenhum de existir. respeito o trabalho dele, mas depois criam-se paginas de expectativa à volta disso e não raras vezes nao se concretiza.
o forum n entende que a unica coisa que o smile confirma é que o interesse é real, pq no futebol nao ha "negocios bem encaminhados"

brunomartins

Os Users fizeram questão de alertar que nada estava certo e que haviam negociações? Alguém disse que já estava contratado? Somente algumas mentes iluminadas vêm mandar piadas de mau gosto, são uns ingratos isso sim

Coluna The Great

Por mim nao ha problema,Faneca podes partilhar comigo por PM que nao me importo nada

IloveSLB2014

Citação de: brunomartins em 27 de Junho de 2015, 12:47
Os Users fizeram questão de alertar que nada estava certo e que haviam negociações? Alguém disse que já estava contratado? Somente algumas mentes iluminadas vêm mandar piadas de mau gosto, são uns ingratos isso sim

E  o teu cunhado sempre vai ter com o vitinho para a turquia?

Camisola_20

Mas o pessoal ainda liga a quem critica o Faneca?

Eu que tenho conta aqui faz alguns anos (lia apenas) e passei a frequentar mais assiduamente no ultimo ano, percebi rapidamente quem são as "fontes" seguras. Quem teima em não perceber e mandar bocas nem se deve dar destaque.

Para esses, basta ir ver o historial dos utilizadores Faneca e Fireeagle e percebem rapidamente a sua fiabilidade.

Mais do que um smile certo ou errado, há todo um historial de msgs que fala por eles e atesta a credibilidade de ambos.

candona

Há gente que fala como o faneca lhes devesse alguma coisa. Metam-no na vossa ignore list e lidem com a vossa ansiedade de forma mais produtiva

PB_124

Confesso que já me custa ler este tópico por uma razão mt simples. Vejo aqui demasiadas pessoas a atacar users credíveis, mais propriamente o Faneca.

Caros rapazes, é por causa de exemplos como os vossos que esses users cada vez mais terão tendência a não partilhar absolutamente nada. Por uns outros vão pagar.

Por exemplo, adoro o Futsal. Vou ao tópico de Futsal e vejo que o Mário Freitas e o Cecilio já têm tópico há vários dias. A quem se deveu isso? A um user que além do enorme trabalho que faz pelas modalidades (e não só) neste forúm e que, também, tem a simpatia e a gentileza de partilhar connosco coisas que só semanas depois poderíamos saber. Óbvio que por vezes não se confirmam as situações, mas isso é a vida...está td em constante mudança.

Agora tenham mais respeito que não quero pagar por besteiras que outros dizem.

Bob Dylan

Tellmo

Citação de: KunAguero16 em 27 de Junho de 2015, 09:38
Ficamos com o Jonas, meus amigos!
Uma aposta bem mais segura que o Mitro

Mas seria o único avançado de qualidade inegável no nosso plantel... Precisamos de mais um.

Dicaprio10

Confesso que ainda tenho uma réstia de esperança, mas sempre achei esta contratação boa demais e quando queremos muito um jogador ele nunca vem...