Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

BenficaSempre20

Citação de: Chelas em 19 de Junho de 2015, 10:26
Também não queriam este?

Claro que nao o Nelson Oliveira é melhor ...

BenficaSempre20

Ja agora para que comparar com o Jonas ? Se este vier o Jonas nao vai embora , sao atacantes diferentes .

Red_Fraction

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Junho de 2015, 09:58
Citação de: Red_Fraction em 19 de Junho de 2015, 09:51
Em 50 jogos marcou 27 golos.

Não mal para um gajo de 20 anos, não devem haver muitos no mundo com esta idade a fazer estes números.

Era uma grande contratação.
Acho que contratámos um ao Rio Ave que em 26 jogos marcou 14 golos.....mais ou menos com a mesma idade.....bem mais baratinho e jogando numa equipa que não se pode comparar ao Anderlecht
Não disse que o Hassan é mau (é melhor que o Derley), mas o Mitrovic é muito melhor.

Por exemplo o Hassan ficou em branco na participação europeia do Rio Ave, talvez seja razoável para o Tugão.

kingvata

Sim, por favor :drool: seria grande mais valia! :drool:

ff77

Tapion

a cs é incrivel. mitrovic e zivkovic a caminho do benfica, vai a ler-se o texto falam que é relacionado com noticia da abola e que zivkovic é que esta perto de assinar..

para mim "a caminho" é porque vem..enfim.

rastilho

JViegas

enf.jsantos

Venha o final da pré-época num instante que com tanto suspense o meu pobre coração não aguenta!!!

KunAguero16

Siga, dos quase 20 M que vamos receber pela nossa dupla titular, vamos despejar essa mesma quantia neste jogador!

rastilho

Citação de: JViegas em 19 de Junho de 2015, 10:44
Este e o Vargas era qualquer coisa...
Este e o Jonas no modelo da época que passou era qualquer coisa... Mas eu acho que vamos passar a jogar com apenas um avançado.

CaCo

Ghost.Of.Red

Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: JViegas em 19 de Junho de 2015, 10:44
Este e o Vargas era qualquer coisa...
Este e o Jonas no modelo da época que passou era qualquer coisa... Mas eu acho que vamos passar a jogar com apenas um avançado.

isso